- Então.... está novamente como secretário dos Kim?
- Sim... mas Taeyeon me deixou responsável pelo evento de outono da Apollo. Ela disse que por eu ter opinado e ter feito parte, acha justo eu continuar com meu trabalho.
- É realmente bom, e eu agradeço por ter me mantido como assistente. Agora dela! - Chanyeol ia se curvar e eu neguei rapidamente.
- Chany, você é um dos meus poucos amigos. Não seria justo, fora que nos meus dias de folga ficará no meu lugar. Tenho uma criança para cuidar agora.
- Por falar nela, como está Yumy? Se adaptou?
- A primeira semana foi difícil, mas agora estamos melhor. Ela fica a tarde inteira na escola e assim que saio do trabalho vou busca-la. No começo achei que não daria conta, mas.... nós quatro estamos vivendo muito bem.
- Sobre isso....
- É... eu entreguei meu mini apartamento, paguei todos os alugueis atrasados e tirei até o meu nome do fundo do poço. Depois de anos posso fazer alguma conta em loja ou ter um bendito cartão de crédito. Eu me sinto muito bem vivendo com Taehyung e Yejun, por mais que estejamos "escondidos" de certa maneira. Já que apenas poucas pessoas sabem, mas eu não sei.... estamos indo muito bem não acha?
- Como assim?
- Nós estamos felizes, criando uma família juntos, mas não é muito cedo? Os conheço há anos, mas..... namoramos faz uns três à quatro meses no máximo e temos uma "filha". Talvez estejamos indo rápido demais.
- Jin, o tempo é relativo. O que pode demorar para alguns, para outros acaba sendo rápido e muitos acreditam estarem apressando as coisas.... mas tudo tem o seu tempo. Era a hora certa para vocês... mas então, alguma novidade?
- Bom.... o desfile é nesse final de semana. Taehyung me disse que serei o modelo principal da marca, ele havia mencionado isso no casamento da mãe dele, mas achei que fosse pelo ciúme. Mas essa semana ele reafirmou o que disse. Tem o projeto de colocar o elevador dos funcionários de volta para uso, porque ninguém aguenta mais descer e subir escadas... não me esquecendo é claro da minha tentativa de juntar meu amigo com os ceo's da JN.
- Ser Kim SeokJin não é fácil!
- Não mesmo! Vai subir agora?
- Vou esperar a senhora Park, ela disse que comprou bolinhos.
- Está bem! Avise que eu quero um também, e mande um abraço por mim.
Sacudi a cabeça rindo e entrei no elevador, só iria ajeitar alguns papeis e entregar para os gêmeos a lista das pessoas que iriam vir para assistir o desfile. Feito isso, iria apenas arrumar minhas coisas e esperar o horário para ir buscar minha irmã com um deles.
Enquanto seguia o corredor para a minha mesa, comecei a escutar algumas vozes.... parecia ser de um dos irmãos e alguma mulher. Não havia gravado a voz dessa em questão, então acabei por diminuir minha velocidade tentando prestar atenção na conversa.
- Vocês se acham muito espertos, mas eu sei o que ficam fazendo escondidos.... me pergunto o que a mídia acharia, ou melhor, o que todos os consumidores da sua marca iriam achar se soubessem que ambos os irmãos Kim, que receberam a grande empresa de joias Apollo de uma herança, ficam com um secretário qualquer, ele nem mesmo possui um sobrenome. E a mãe..... é uma biscate vamos ressaltar, olhe o tipo de pessoa que tem por perto.
- Não ouse falar do SeokJin, ter um sobrenome não significa nada Hwasa! E por que se importa? A empresa é do meu irmão e minha, NÓS sabemos o que é melhor para cada um. Fora que independente da mãe que possui, ele não é igual a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...