Se você está jogando BTS Universe, tenho um recadinho pra você no final do capítulo ^^
Pode continuar com sua leitura!
..................................................................................
Assim que terminaram os votos, caminhamos para uma parte do salão com um pequeno palco de dança. Nesse momento ligaram as caixas de som e deixaram músicas mais agitadas tocando, o que dava certa folga para um pianista e seu cantor figurante, no caso eu.
Taehyung e Yejun foram cumprimentar algumas pessoas que conhecia de vista, muitos havia encontrado na empresa, alguns eram empresários e até mesmo ceo de empresas menores, que costumavam ir em reuniões na Apollo. Decidi caminhar em direção ao renovado casal que estava tentando tomar suas taças de champanhe com os braços entrelaçados e acabaram entornando um pouco um no outro.
- Somos desajeitados demais pra isso.... – Yonho respondeu chateado.
- Vou ter que concordar..... – Taeyeon disse e olhou na minha direção – JIN TAVA ESPERANDO VOCÊ, VEM AQUI!
Tomei um susto com seu grito e ri sem graça, indo na direção dela e o senhor Park me puxou para ficar no meio deles.
- Parabéns!
- ahm? – olhei não o entendendo – eu quem deveria dizer isso! O casamento foi lindo!
- Graças a você! Jogarem pétalas de flores ao invés de arroz é bem melhor. Arroz pinica, entra onde não deve, tem gente que joga com sangue nos olhos e vira uma arma.....
- Park Taeyeon!
- Park Yonho! Estou mentindo? É sempre a mesma coisa..... mas dessa vez foi diferente, algo maravilhosamente novo.
- Estou parabenizando você pela música, não fui o único que ficou admirado, muitos convidados já vieram falar conosco sobre você.
- Sobre mim?
- Sim! Todos querem saber o nome do homem bonito que tem a voz de um anjo. Vou conversar com meus filhos para tomarem cuidado, vão ter que ficar de olho em você.
- Que bom que gostaram..... tentei passar minha emoção enquanto cantava, queria que sentissem o que eu estava sentindo.
- Você fez Taehyung e Yejun chorarem ao mesmo tempo, isso já é prova que conseguiu! – Taeyeon disse.
- O que tem de mais?
- Podíamos estar em nosso momento especial, mas.... quando vi meus filhos o olhando com sinceridade, e você retribuir o olhar do mesmo jeito...... uma mãe quer ver seus filhos felizes, e nunca os vi assim.
- Está fazendo um bem enorme pra esses dois!
- Eles que estão fazendo para mim. Com essa viajem meus pensamentos em muitas coisas mudaram.
- Acredito que sim!
O casal me carregou até a mesa onde estava o bolo e vários doces, fui ordenado a ficar segurando um prato enquanto eles o enchiam de coisas e falavam "você vai comer isso tudo!", "está magrinho..." entre outras coisas relacionadas a comida.
Enquanto observava aquela montanha de doces em meu prato e Yonho pegando um outro para colocar o bolo, um homem vestido em um terno simples se aproximou de nós.
- Meus parabéns pela renovação de votos senhor e senhora Park! A celebração foi magnifica, o que já era esperado de vocês. A cada festa diminuem a tentativa de alguém fazer uma parecida, sempre originais. Por isso a Apollo está sempre à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...