Capítulo 24 - Sob Cuidados

783 142 29
                                    

- Vamos ver... já diminuímos sua carga horária semanal. Não atende telefonemas da empresa nos finais de semana e tem direito a mais duas folgas no meio dela por mês.

- Talvez mais alguns minutos no horário do almoço?

- Ei... qual a parte que o médico disse sobre eu continuar minha rotina normalmente vocês não entenderam?

- Ela continua a mesma, só que normal. Sem nossa intervenção exagerada. Vai ter tempo para respirar um pouco agora.

- Agradeço por estarem se preocupando, mas estão me tratando com privilégios, e sou um empregado como qualquer outro nessa empresa.

- Você é o nosso namorado, tem que ter privilégios sim! – Taehyung disse e ganhou um tapa do irmão – ta.... um agrado.

- Só queremos diminuir um pouco suas tarefas, não há necessidade de trabalhar aqui dentro e até mesmo em casa. Deve respeitar e prometer para mim que seu trabalho vai ficar aqui, quando sair pela porta da frente.

- ..... prometo.... – resmunguei cruzando os braços.

- Bom.... precisamos ir para a nossa sala, mas apareceremos aqui com frequência! Daqui a uma hora faremos uma comitiva de imprensa no primeiro andar com alguns repórteres e editores de revista, se estiver um pouco melhor para andar, de um pulinho por lá.

- Se sentir alguma coisa já sabe, use o telefone da sua mesa para entrar em contato conosco, estaremos em alerta.

- Está bem.... agora vão trabalhar!

- Sim senhor! – falaram juntos, caminhando em direção a porta, mas pararam bruscamente – mas antes.....

   Correram em minha direção, Taehyung me segurou pela lateral do corpo e deixou selares carinhosos em meu pescoço, já Yejun segurou meu rosto com força e me beijou de forma intensa, tendo que pararmos alguns segundos para recuperar o folego e continuarmos. Quando comecei a sentir a mão dos dois garotos descendo para um lugar perigoso me afastei com delicadeza, recebendo arfares de desapontamento de ambos.

- Estava começando a ficar interessante..... – Yejun disse soltando um pouco a gravata do terno simples que usava.

- Já estava acreditando que iriamos fazer uma festa particular com o vice-presidente – o gêmeo mais novo disse revirando os olhos enquanto desabotoava a blusa de seda quase transparente que usava, junto de uma calça vermelha nenhum pouco chamativa.

- Meninos.... é o nosso local de trabalho, eu não poderia fazer isso aqui – resmunguei – e acho que é um pouco cedo para fazermos qualquer coisa.

- Mas nos conhecemos a mais de um ano!

- E não estamos trabalhando no momento.... – quando os dois se juntavam, era quase impossível ir contra. Mas precisava ser forte – queria tanto ver você descabelado nessa mesa, misericórdia.

- Realmente, mas como chefe e empregado. E não fale uma coisa dessas, fico envergonhado, sou um homem de família.

- É virgem?

- Não, sagitário!

- Jin..... você entendeu....

- Desculpe, sempre quis fazer essa piada – ri sem graça – eu não sou.... mas só fiz isso uma vez e quando ainda estava no ensino médio. E foi terrível.

- Por que?

- Eu fantasiei demais a primeira vez e ao invés de um príncipe encantado, recebi um ogro. Foi totalmente desconfortável e doloroso. Então é melhor evitar que minha segunda vez também seja assim.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora