Capítulo 6 - Primeira Briga

972 176 9
                                    

   O resto do caminho consistiu nos gêmeos fazendo a clássica pose do titanic com direito ao drama de Jack e Rose. Admito que perdi alguns momentos do teatro deles indo na cozinha para beber água e tentar controlar meu enjoo marítimo. E devo dizer até que ajudou um pouco, se não fosse por minutos seguintes eu ter que correr para o banheiro por encher a bexiga mais do que o necessário. Dizem que para um ser humano ficar hidratado, em um dia ele deve consumir aproximadamente três litros de água, eu devo ter tomado uns cinco.

- Jin.... já que acabou com o nosso estoque de água, gostaria de subir e ver a ilha? – Taehyung perguntou e o encarei.

- Chegamos?

- Sim, você ficou tão concentrado nos copos que nem nos ouviu.

- Ah..... já que chegamos, melhor irmos não? – falei sem jeito – vou pegar minha mala.

- Não precisa, vão vir buscar. Temos pessoas para isso! – Taehyung respondeu, mas eu neguei.

- Podem até ter pessoas para carregarem suas malas, mas eu tenho mãos e não estou invalido, então posso muito bem carrega-la sozinho. Com sua licença senhor.

   Fui até o quarto e peguei minha mala, subindo as escadas e indo para a proa, observando o iate já parado em um pequeno cais com um curto muro de madeira pintada em branco – devem ficar retocando sempre. Desci a pequena rampa e passei por Yejun em silêncio, me senti um pouco mal por tê-lo ignorado, mas realmente fiquei chateado com aquilo, em meio aos meus pensamentos acabei tropeçando na madeira embaixo de mim e esbarrando em alguém, com isso minha mala escorregou e desceu uma escada que havia a frente e caiu se abrindo, derrubando minha roupa na areia.

- Me perdoe, eu estava pensando alto! – disse rapidamente olhando a pessoa tentando ver se havia a machucado ou algo do tipo. Era um homem alguns centímetros mais alto que eu, bastante sério, por mais que tivesse olhos pequenos e bochechas cheinhas – o senhor se machucou?

- Não se preocupe, eu estou bem.... não sei sua mala. A queda não foi grande, mas ela parece não estar nas melhores condições – disse me dando um sorriso, seus olhos faziam pequenos riscos – está chateado com algo?

- O senhor não precisa se preocupar, não é nada de mais.... – comentei dando um pequeno sorriso – se não se importar, vou pegar minhas roupas antes que a maré leve elas embora.

   Me curvei respeitosamente e desci as escadas em direção a minha mala, sabia que precisava comprar uma nova logo, mas não agora. Comecei a recolher minhas roupas as sacudindo, teria que colocar todas para lavar o mais rápido possível para que secassem ainda hoje. Não teria como usar uma roupa cheia de areia e ficar parecendo um camarão de tanto me coçar de nervoso. Quando faltava uma única blusa olhei ao redor procurando, mas olhei para a água que não estava tão longe, era só o que me faltava.

   Apesar do surto interno que estava tendo, consegui escutar pés apressados nas escadas e logo vi a figura dos irmãos em minha frente. Dei um olhar para Taehyung que parecia querer falar algo, mas não lhe dei a oportunidade e falei primeiro.

- Satisfeito? Fez tanta questão que trouxessem minha mala que colocou até olho gordo pra ela quebrar. E se não bastasse isso, a água levou uma das minhas blusas que eu trouxe num número exato para não faltar e não ficar sobrando!

- Jin eu....

- Espera! Eu não terminei ainda! – falei deletando da minha mente que estava falando e na frente dos meus patrões e apontei meu dedo na direção de seu rosto – isso tudo foi um erro! Eu não deveria ter vindo. Desde o aeroporto nada de bom me aconteceu! Só desgraça atrás de desgraça!

- ME DESCULPE ESTÁ BEM? – Taehyung gritou me assustando – você tinha total direito de trazer sua mala, eu que não percebi que me acomodei o suficiente para não carrega-la por uns 500 metros ou menos. Sei quando sou um ignorante, mas sei quando devo pedir desculpas...

- Olha, não se preocupe está bem? Vamos arrumar uma mala nova pra você e uma blusa, pode usar uma das nossas, sem problemas! – Yejun disse calmamente – só não vá, por favor..... tenho certeza que tudo vai se resolver!

- Pra vocês dois terem agido dessa maneira e nem terem falado comigo você deve ser mesmo o Kim SeokJin que me falaram, o garoto que tirou meus filhos da mordomia! – o homem que eu havia esbarrado voltou, se aproximando de onde nós três estávamos.

- Oi pai! Como vai o senhor? – Yejun disse sem graça e Taehyung revirou os olhos.

- Olá Yon Ho... como está a mamãe?

- Está ansiosa para conhecer o genro.... eu vou na frente para avisa-la, ela não acreditou muito que trariam ele, mas preparou um banquete só pelo motivo de vocês decidirem vir.

- Iremos logo atrás de você! – Yejun disse e olhou para o irmão o repreendendo – chamando ele pelo nome novamente Tae? Ele não tem obrigação nenhuma de nos chamar de filho e sempre nos chamou assim desde pequenos.

- E eu como ele, não tenho obrigação nenhuma de chama-lo de pai. Agradeço pelos cuidados dele, mas eu tenho um pai e não é ele.

- Não vou dizer nada sobre isso Taehyung.... – falou sacudindo a cabeça negativamente e me olhou – quem diria, namoramos a menos de 24 horas e já tivemos a nossa primeira discussão! Se isso não é um avanço, nem sei o que é.

- Eu diria que é uma grande loucura! – Taehyung respondeu.

- Concordo com ele!

- Posso nem te chamar de adotado porque estaria me chamando também, vocês dois são sem graça. Mas vamos logo antes que eu também surte e queira sair correndo.

   Assenti e quando fui pegar o que eu chamava de mala, duas mãos me pararam e elas abaixaram na minha frente, observando cada um segurando um lado dela e começando a andar a carregando.

   Respirei fundo seguindo o caminho atrás deles, por mais que o caminho e minha chegada tenham sido um desastre, acho que tenho muito o que ensinar para esses dois, como aprender também.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora