Após fazer Namjoon passar vergonha no débito e no crédito. Chanyeol e eu saímos da JN e voltamos para a Apollo, recebendo a noticia que os gêmeos haviam conseguido a parceria e que em breve teriam uma filial no país interessado.
O que resultou em todos os funcionários terem sido chamados para uma casa de shows que Taehyung conseguiu contratar de ultima hora e deixa-la exclusiva apenas para os que trabalhavam na empresa.
No momento eu brincava com o meu copo, havia recebido anonimamente uma taça com um conteúdo colorido e suspeito dentro – beber algo assim é pedir para nem lembrar meu próprio nome nos próximos vinte segundos. Fora que não estou afim de ser sequestrado.
- Não parece estar se divertindo..... – encarei a pessoa de lado e pude observar Yejun com um copo na mão.
- Me sinto desconfortável, esses tipos de lugares só atraem aquilo... – resmunguei apontando para um dos cantos do salão, onde era possível ver alguns dos funcionários simplesmente se agarrando – quando olho para outro lugar são pessoas bêbadas e que se acham pegadoras.
- Entendo.... podemos ir para casa se quiser!
- Tudo bem, vão se divertir! Vocês merecem!
Sorri tentando o convencer e observei o mesmo assentir e a pontar para a pista como se fosse um aviso "qualquer coisa to ali". Eu estava em um momento bom, acabei bebendo a bebida do copo, mas pelos minutos que já haviam se passado, estava consciente então tudo certo!
Mas alegria de pobre dura pouco, e no caso o pobre da vez era o ser aqui.
Observei três funcionarias se aproximarem e pedirem suas bebidas, deixaria aquilo passar, até escutar o inicio de uma conversa que despertou meus interesses.
- Ela vai tentar hoje!
- Tem certeza? É bastante arriscado!
- Qual outra oportunidade ela teria de ter os dois ceo's da empresa juntos em uma festa?
- É arriscado....
- Nenhum homem resiste aos encantos de uma mulher querida, quando um deles vê-la dançando, não vai resistir e depois é fácil. Eles saem e se tudo ocorrer como o planejado, ela acorda na casa deles e alega ter feito algo com eles, depois basta engravidar de outro cara e mandar um deles assumir.
Semicerrei os olhos, é serio mesmo que acreditam que um plano desses funcionaria? Sacudi a cabeça negativamente e terminei de beber, me levantando e indo em direção a pista. Era melhor aqueles dois estarem cientes.
Tomei um susto ao sentir mãos em minha cintura e já ia me virando para dar um tapa em quem fosse. Até ser surpreendido com um beijo intenso que reconheceria em qualquer nível de embriagues e fora dela – Yejun e seus contrastes perfeitos.
- Quem bom veio.... – me beijou novamente.
- Não devia ter feito isso, sou apenas um funcionário aqui... – resmunguei, mas ele deu de ombros, voltando a me beijar.
- Nem chama o irmão, que deselegante! – Taehyung se aproximou – desculpe não me juntar a vocês, tem uma criatura querendo me agarrar a mais de uma hora.
- F-foi por isso que vim aqui – disse sem folego – escutei uma conversa no bar sobre isso, algum ser está querendo dormir com vocês e dar um golpe do baú.
- Sério? Aquela mulher acha mesmo que dançando igual uma lagartixa atropelada vai chamar a nossa atenção?
- Só se for para ter uma crise de risos!
- O garoto que chama a nossa atenção, não faz muita coisa..... respirando já nos causa suspiros....
- Vocês falam como se tudo que eu fizesse fosse algo surpreendente.
- Para nós é!
- Inclusive.... podemos ir para casa? – Taehyung resmungou formando um bico nos lábios – quero tomar um banho quentinho e dormir com meu príncipe.
- É um pedido irresistível, quero também!
- Já que estão todos de acordo.... vamos para casa....
(...)
A chegada no apartamento dos gêmeos foi rápida, como as duas criaturas correndo em plena escada enquanto tiravam a própria roupa e brigavam para ver quem entrava na banheira primeiro. Apenas sacudi a cabeça negativamente e terminava de escolher as roupas para ir no banheiro de baixo e usar o outro banheiro.
- O que você ainda está fazendo aqui?
- Ahm? Estou indo para o outro banheiro, enquanto tomam no daqui, eu vou no de baixo.
- Nem pensar, a banheira é espaçosa, cabe nós três tranquilos nela.
Tentei intervir, mas já era arrastado para o quarto de Taehyung e logo para a porta do banheiro. Desviei o olhar rapidamente quando percebi que o mesmo iria tirar sua peça intima e entrar na banheira.
- Pare de bobeira, o que nós temos, você tem também!
Resmunguei, mas acabei tirando a blusa e a calça que usava. Quando me aproximei para entrar na banheira entre aqueles dois, senti uma mão em cada lado da minha cintura, segurando no cós da minha cueca. Meu rosto se esquentou e acabei por olhar na direção de um deles e trocando para o outro em seguida como se tentasse repreender.
Mas logo senti o tecido descendo e eu não podendo fazer muito além de coloca-lo junto com o resto da minha roupa. Entrei envergonhado enquanto rezava para que houvesse espuma o suficiente para cobrir meu corpo e evitar olhares, mas a sensação era que eles podiam ver através delas. E talvez.... realmente enxergavam algo.
- Você é lindo.... tão perfeito..... tão.....
- Amável...
- Amável? – questionei não entendendo – como seria isso?
Se arrependimento matasse, eu estaria morto. Quando questionei, senti minha alma sair do corpo quando Taehyung me puxou para seu colo e começou a deixar selares em meu pescoço, senti o corpo de Yejun se aproximar e ele fazer o mesmo em minhas costas, me causando arrepios.
- Conseguiu entender agora....? Não sabe o quanto o desejamos.... o quanto gostaríamos de amá-lo até o raiar do sol....
- Me desejam tanto? – perguntei entre os suspiros.
- Mais do que deveríamos...
- Mas vamos entender se quiser parar por aqui e preferir em outro momento e—
- Continuem por favor..... quero sentir mais.
>^^<
Então.... próximo capítulo conteúdo caliente
Soltei o spoiler e sai kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...