Jin já foi como muitos adolescentes, sonhava em sair do ensino médio e já entrar na faculdade que desejava, o problema era que não sabia em qual faculdade entrar. E seu sonho ficou mais impossível quando sua mãe ficou doente, o fazendo procurar um emprego para ajudar com os custos.
Ele só não esperava que depois de seis meses trabalhando em uma cafeteria e se dedicando somente a sua mãe, a mesma lhe deixasse uma carta e desaparecesse com o dinheiro que estava juntando nesses últimos meses. Depois disso decidiu se mudar de emprego e cidade, procurando um pequeno e simples apartamento que suprisse suas necessidades principais, encontrando um com quarto, uma cozinha e um banheiro. Era tudo pequeno, mas era o que podia pagar.
Sua busca por emprego foi difícil por não ter feito muitos cursos e não ter entrado na faculdade, mas por algum motivo do universo conseguiu entrar como um estagiário numa grande empresa de joias, e por ser um rapaz comprometido com seus serviços e bastante organizado, o colocaram como assistente dos donos da empresa. Sobre os donos, ele não sabia muito, apenas que eram irmãos.
Desde o dia de sua contratação até os dias de hoje, toda vez que se lembrava de seu primeiro mês só tinha vontade de rir, fazia exatamente um ano, mas parecia que havia sido ontem que aquilo aconteceu. Vou lhes dizer o que aconteceu:
Era seu primeiro dia como assistente dos líderes da empresa e nunca havia os visto, o setor que ficou durante um mês era bastante camuflado e eles nunca passavam por lá, o que impediu Jin de vê-los. O garoto de ombros largos ajeitou seu terno pela sexta vez em poucos minutos naquele corredor que parecia nunca ter fim, quase se ajoelhando quando chegou em seu novo posto de trabalho, logo se sentando e começando a fazer o trabalho.
- Boa tarde... Kim SeokJIn, novo assistente certo? – um homem sério de terno totalmente preto, cabelos levemente ondulados com uma coloração cinza e de olhos bem marcados o perguntou e o mesmo assentiu rapidamente – prazer em conhece-lo, sou Kim Taehyung um dos diretores, irá trabalhar comigo daqui em diante. Espero que seja mesmo responsável como foi me informado.
- É um prazer conhece-lo senhor – se levantou rapidamente e curvou em sua direção – eu sou... não irão se arrepender.
Depois daquele momento, Kim Taehyung apenas concordou sacudindo a cabeça e entrou em sua sala. Jin ficou a manhã inteira atendendo telefonemas e reorganizando a agenda, que a cada folha soltava um resmungo por achar aquilo a própria desorganização.
- Reuniões de outubro no mês que era para estarem as de fevereiro.... reuniões canceladas com as que estão para acontecer... como o antigo assistente conseguia fazer algo? – falava sozinho com as folhas nas mãos quase entrando em colapso.
- Bom.... foi por esse motivo que o demitimos, a principal característica de um assistente deve ser organização, e ele era o oposto disso. Mas já nos conhecemos?
O garoto de ombros largos se acomodou um pouco mais na cadeira e encarou o homem a sua frente com uma expressão confusa, ele não havia passado pela porta horas atrás? E sem dizer que havia trocado de terno, nesse momento estava usando um azul marinho bastante elegante, cabelos um pouco mais lisos, porém ainda com algumas ondas e um pequeno mullet. Revezou olhares do homem para a porta que ele havia passado e voltou a olha-lo.
- O senhor já falou comigo antes.... sou Kim SeokJin, novo assistente! – falou apoiando os braços na própria mesa.
- Ah... vejo que já se encontrou com meu irmão. Ele veio mais cedo pelo visto – ele falou levando uma das mãos até o próprio rosto e deu um sorriso quadrado em direção a Jin – espero que goste de trabalhar conosco!
- Eu não sei.... – falou confuso – irei dar o meu melhor!
Falou e o telefone tocou, o atendendo enquanto olhava o rapaz de terno azul chamativo em sua frente.
- Secretário SeokJin, em que posso ser útil? – perguntou em um tom educado.
- Sou eu, Taehyung, poderia trazer a minha mesa os compromissos da agenda desse mês? Se já estiver pronto é claro! E poderia ir na praça de alimentação aqui do prédio mesmo e pedir para prepararem o café e trazerem para mim?
- Sim senhor, já irei levar.... – respirou fundo e voltou ao telefone – que tipo de café?
- Puro, pode trazer a garrafa.
Me despedi do homem de terno azul que eu não sabia mais quem era e desci de elevador até a praça de alimentação e fui em direção a cozinha, já um pouco conhecida por visitar e conversar com todos ali.
- Como está sendo seu primeiro dia de trabalho como secretário Jin? – Ahra, uma das cozinheiras perguntou.
- Confuso.... Ahra, eu juro! Eu vi Kim Taehyung abrindo a porta e entrando em sua sala com um terno preto, um tempo depois ele apareceu na minha mesa com um terno azul!
Ela o olhou e caiu na gargalhada, algumas garçonetes e garçons que estavam por perto a acompanharam com as risadas.
- Jin.... meu querido, Taehyung tem um irmão gêmeo, Yejun! Eles são idênticos, sempre combinam as cores do cabelo, você deu sorte porque eles costumam vir até com o terno igual. Muitos acham que eles fazem isso de propósito para ver a cara de confusão dos funcionários, e se for realmente isso, conseguiram!
- Isso explica bastante coisa, achei que meu nervosismo chegou em um ponto extremo que comecei a ver alucinações.
Depois daquele dia, Jin foi se acostumando e vendo que não era um delírio de sua mente. Que não achou seu chefe atraente e sua consciência o duplicou, e sim que existem dois seres diferentes que são iguais ao mesmo tempo e atraentes. Além de que começou a passar mais tempo com os dois juntos no decorrer das semanas, ia em eventos separados e as vezes com os dois juntos, percebeu que Taehyung apesar de seu olhar serio nos primeiros dias, depois de certo tempo ele sorria bastante e Yejun.... trocava seu sorriso por um olhar que parecia comer as pessoas vivas.
Mas com um ano de convivência, Jin conseguiu diferencia-los até mesmo quando estão com o mesmo corte, a mesma cor e o mesmo terno, porque mesmo sendo parecidos, eles tem coisas que os diferem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...