Capítulo 4 - Suas Diferenças

1K 192 35
                                    

Jin pov's

   Eu estava nervoso, não tinha duvidas que se eu parasse de andar minhas pernas falhariam e eu cairia no meio das dezenas, se não centenas de pessoas que estavam andando de um lado para o outro naquele aeroporto. Continuei a carregar minha pequena mala até o ponto de encontro que me havia sido informado pelo motorista, perto da zona de embarque para a Grécia. Seriam longas 10/12 horas de viagem.

- Trouxe só isso? Ou já colocou as outras na esteira? – escutei alguém falar e olhei para trás, observando um dos gêmeos com roupas nenhum pouco formais.

- Bom.... vou ficar menos de uma semana, não preciso de muito – comentei, logo acrescentando – e eu não tenho outras malas.

- Faz sentido. Você viu Yejun? Ele disse que ia ver se não haveriam imprevistos na viagem e sumiu!

- Vi sim.... ele está na minha frente! - falei caminhando ao seu lado enquanto entravamos na fila de embarque – eu não caio mais nessa senhor, tentem o quanto quiserem.

- Achei que ia conseguir.... Taehyung pode sair daí de trás, ele acertou de novo! – Yejun falou um pouco alto e Taehyung apareceu com três malas, entregando uma para o irmão – deveria ter seguido o estilo do nosso secretário e namorado. Uma mala apenas!

- Meus sapatos e cosméticos não couberam junto com minhas roupas. Sem dizer que estamos levando coisas do trabalho.

- Espera.... achei que quando iam para a casa de férias, vocês descansavam.

- Quando se é dono de uma das 10 maiores joalherias do mundo, e distribui para outras.... é difícil ficar de férias.

- Trabalho em excesso faz mal! Sabiam que causa vicio? E até mesmo ansiedade!

- Nós não somos viciados em trabalho... só gostamos que tudo seja perfeito, odiamos falhas! – Taehyung disse, ganhando um aceno positivo do irmão que entregava sua passagem.

   Preferi deixar o assunto de lado, eu até que queria continuar a conversa, mas eu me silenciei assim que entrei no avião e antes mesmo da aeromoça dar as instruções eu já estava colocando meu cinto e segurando fortemente nos braços da poltrona.

   Yejun estava na janela e Taehyung na poltrona para o corredor, me deixando no meio deles. Era um pouco desesperador, os olhava de canto de olho, mas desisti assim que senti um solavanco e o avião sair do chão. Eu devo ter rezado dezenas de orações diferentes em menos de 2 minutos.

- Jin.... pode abrir o olho, já saímos do chão! – Taehyung disse.

- É por isso que estou com eles fechados, vou continuar assim até pousarmos..... meu deus, eu não aguento ficar em um lugar fechado desse jeito.

- Claustrofóbico? – Yejun perguntou com certa preocupação e eu neguei.

- Eu não ligo para lugares fechados, só que em viagens de carro eu costumo ir na janela e sentindo o vento para não passar mal, mas aqui não tem janela e muito menos vento.....

- Sente no meu lugar, a vista deve te distrair um pouco – Yejun tirou o cinto e acabei por trocar de lugar com o mesmo, encostando a cabeça na janela e tentando respirar fundo.

- Acho que trouxe um ventilador de mão..... deixe-me ver aqui – Taehyung mexeu na bolsa que levou para dentro do avião e tirou o pequeno ventilador se inclinando por cima do irmão e o ligando na minha direção – melhor?

   Havia fechado meus olhos, quando senti o vento fresco bater levemente em meu rosto assenti. Abrindo os olhos em seguida quando senti algo gelado sendo colocado em minhas mãos e vendo uma garrafinha com água gelada. Os olhei agradecendo e bebi um pouco, isso me lembrou a primeira vez que andei em um barco, a maresia veio em mim como uma onda forte e conseguiu me pegar de jeito. Devo colocar em minha lista de coisas que não devo fazer, logo depois do subir em um navio, vou acrescentar nunca mais embarcar em um avião.

   Olhei para as nuvens um pouco acinzentadas abaixo de nós e voltei a olhar aqueles dois, tentando me distrair e querendo saber um pouco mais sobre onde estava me metendo, resolvi começar um dialogo.

- Vocês não vão perguntar nada sobre mim? Pra quando os perguntarem saberem o que responder.

- Não é necessário. Se alguém quiser saber algo a respeito de você, falamos pra ir até onde estiver!

- É injusto! Porque se me perguntarem, eu vou responder sobre vocês – disse abrindo a tampa da garrafa e logo em seguida dando um pequeno gole da água.

- Sabe? Duvido! – Yejun falou cruzando os braços.

- Yejun, sei que quando não gosta de algo joga sua cabeça para o lado. Que prefere achocolatado ao invés de café, que tem um brinco pra cada semana, prefere o pôr-do-sol e o inverno é sua época favorita. Tem medo libélulas.... não gosta de cores extravagantes e prefere combinações neutras que servem para qualquer ocasião. Tem um sorriso de lado inconfundível.

- Nos diferencia pelos detalhes.... – Yejun falou quase em um sussurro.

- Sou bastante perceptivo – disse dando um sorriso – Taehyung, quando você discorda revira os olhos e não disfarça quando algo não te agrada. Gosta de café puro e na dosagem correta de açúcar, nem mais e nem menos. Gosta de combinar a cor do brinco com suas roupas ou com a cor do seu cabelo, usar coisas coloridas é ser você. Gosta das cores do outono, mas prefere o calor do verão e o nascer-do-sol dessa mesma época. Devo acrescentar o sorriso quadrado que costumo ver as vezes em vocês dois, mas é mais usado por você.

   Eles ficaram em silencio, se encostando cada um em sua poltrona, pareciam estar processando ainda o que eu havia dito. E eu não estava mentindo, quando se é um funcionário empenhado em seu serviço deve satisfazer seus patrões, então é necessário que eu saiba do que eles gostam.

- Vocês dois falam grego? – perguntei acabando com o silencio e eles negaram.

- Só eu falo grego, Taehyung preferiu o italiano – Yejun respondeu – gostamos de muitas vezes nos vestir ou fingir ser o outro, mas nossas personalidades desde que nascemos são muito diferentes.

- Eu por exemplo nasci mais bonito, ele ficou com o que sobrou – Taehyung disse e recebeu um tapa do outro.

- Me respeite que eu sou seis minutos mais velho que você!

- Pior ainda, a beleza pulou um filho e veio tudo em mim. Nasceu antes, mas quem aprendeu a andar primeiro fui eu!

- Porque falou a primeira palavra com quase dois anos e precisou se virar antes pra pegar o que queria! – Yejun retrucou – sem dizer que é um chato.

- O nojento que não queria fazer o que eu fazia era você, não eu.

- Nojento? Como assim? – perguntei curioso.

- Eu fiz salsa, mas ele disse que preferia tango. Aprendi a tocar saxofone, ele prefere violino. Quis aprender italiano, ele quis grego – Taehyung disse revirando os olhos e o irmão bufou.

- Então é por isso que se dão bem! – respondi recebendo sobrancelhas erguidas – imaginem se desde pequenos tivessem agido como irmãos que fazem tudo juntos? Não teriam feito coisas diferentes e não teriam seus estilos próprios.

- Pode estar certo.... ter um irmão gêmeo que agisse como eu seria terrível! – Yejun disse.

- Com toda razão, ninguém iria querer agir como você!

- Essas dez horas vão ser longas......

>^^<
Caros leitores que leem essa história, preciso saber se estão gostando..... queria saber se querem que ela seja mpreg ou não.

Poderiam me dizer suas opiniões? Por favor não ignorem!

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora