Capítulo 5 - Maresia

1K 185 25
                                    

   Admito que em menos de uma hora de alfinetadas dos gêmeos eu acabei dormindo. Por um lado foi bom, quando acordei os dois estavam em completo silencio dormindo em seus assentos, e sem aqueles dois falando acabei voltando a dormir e só acordei com o anuncio de que o avião estava se aproximando da pista de pouso.

   Eu estava nervoso, e eu tinha motivos o suficiente pra isso. Citando o primeiro e único motivo, que por si só já vale mais de três...... a ficha de estar fazendo a maior burrada da minha vida começou a cair, já imaginava que me arrependeria, mas não tão cedo. A semana com os gêmeos nem começou a ser contada e eu já quero sair correndo de volta para o avião e voltar para minha vida de empregado escravo.

   Peguei minha única mala na esteira e fui na direção dos gêmeos que me esperavam, entramos em um táxi e fiquei observando a maravilhosa vista da cidade – espero que meu celular tenha memória o suficiente para tirar foto até da calçada. Estava indo tudo bem dentro do carro, até o mesmo parar em um porto e me deixar confuso.... não iriamos direto para a casa de praia deles? Ou a casa é perto do porto?

- Conheço esse olhar, nem precisa perguntar. Estamos indo para a casa de praia, só precisamos pegar outro meio de transporte – Taehyung respondeu meus pensamentos e o olhei tombando a cabeça.

- Outro meio de transporte? Não me diga que.....

- Vamos de barco? Não, não vamos de barco – Yejun disse e me aliviei por alguns segundos, até ele completar – até porque esse Iate que esta sendo ancorado nem chega a ser chamado de barco, eu chamaria de casa móvel!

   Senti meu coração falhar algumas batidas e minhas pernas seguiram o mesmo caminho, me fazendo sentar no meio fio da calçada. Não subir em qualquer objeto de transporte marítimo era a regra numero um que eu usava na vida. Já basta eu ter passado mal no avião.... se o universo já não tivesse me dado um tapas suficientes, mandou um cavalo pra dar um coice também.

- Porque reagiu assim? Sei que deve estar cansado, mas visualize! O mar azul da Grécia, as pequenas ilhas passando e lá no fundo, aparecendo de pouco em pouco a Ilha e Creta – Yejun falava entusiasmado enquanto Taehyung sacudia a cabeça contido, apenas confirmando.

   Não sabia como falar, então apenas respondi "não é nada!" e seguimos para dentro do iate. E o mais velho tinha razão, realmente parecia uma casa móvel, tinha de tudo dentro. Desde cozinha, até mesmo banheiro com direito a banheira. Dava para morar dentro dele feliz, pena que ele fica na água.

   As pequenas janelas estavam fechadas e não sentia os solavancos que a água dava no iate então estava tudo sobre controle. Troquei minha roupa por algo mais leve, uma blusa florida de botões e um short, acompanhada de uma sandália, eu ia ficar sentado num pequeno banquinho que tinha na cozinha até chegarmos ao destino, se não fosse Taehyung me chamando para subir e ficar junto com eles na proa.

   Respirei fundo segurando no corrimão e sai, observando o céu sem nenhuma nuvem e como dava para ver a linha que o separava do mar. Me apoiei no parapeito e senti o vento em meu rosto, mesmo nessas circunstancias era uma coisa que não esqueceria tão fácil. O único problema foi minha curiosidade e olhar para baixo, vendo como a água batia na lateral do iate e como se fossemos ligados, senti meu estomago fazer a mesma coisa.

- Você está bem? – Taehyung perguntou ficando ao meu lado e eu neguei, nem tinha mais sentido esconder, já estava acontecendo mesmo – o que está sentindo?

- Enjoo.... a primeira e ultima vez que viajei num barco senti uma maresia imensa e passei muito mal. Pensei que tivesse passado com o tempo, mas foi só olhar pra água que começou.

- Você vai se acostumar, nos próximos dias nosso transporte principal vai ser ele.... ou o buggy que tem na casa pra explorar a ilha.

- Por que explorar uma ilha? Eu andei pesquisando e a ilha de Creta é conhecida por possuir praias paradisíacas, ela enche de turistas.

- Verdade, mas tem algumas praias que não recebem turistas por serem preservadas e essas coisas. É o caso da nossa, ela é um pouco isolada das outras.

- Belo lugar para enterrarem meu corpo. Eu não vou aguentar passear num barco mais uma vez.

- Não seja exagerado!

- Eu vou morrer e é sua culpa! – falei e ele apenas riu, colocando as mãos no bolso como se estivesse procurando algo e tirou uma pequena caixinha de veludo e estendeu em minha direção – o que é isso?

- Yejun cismou que precisaríamos de algo para comprovar uma relação, e eu lembro de você ter dito que tinha vontade de ter algo da nossa joalheria – comentou e abriu a caixinha, me dando a visão de um anel em forma de coroa, pela cor parecia ser folheado a prata. Mas vindo da joalheria deles..... talvez fosse verdadeira.

- Vai descontar do meu salário? – perguntei ficando de costas para a água e o encarando de sobrancelha erguida.

- Não... considere como presente de namoro. Tem até o nosso nome ai dentro! Pra não esquecer esses dois chefes maravilhosos que você tem. Agora coloque!

- Eu mereço.... – resmunguei ainda enjoado e pegando o anel, indo mais para o centro do barco e me sentando num sofá, que tinha até uma mesinha em sua frente – eu já imagino a resposta, mas ele é folheado? E essa pedras? Me diga que é um strass....

- Bom.... eu não trabalho com folheados, é um processo quase extinto. Seria banhado, mas minha empresa e de meu irmão não trabalha com semi joias..... e sobre as pedras, são pequenos diamantes rosa.

- O QUE? Eu não posso ficar com uma coisa que vale mais que meu apartamento e a minha vida juntos – falei assustado encarando cada pedrinha, era um anel maravilhoso, mas se eu o perdesse ou acontecesse algo estaria perdido.

- Jin, o escute! É um presente nosso, não precisa se preocupar com isso! – Yejun se aproximou com três taças na mão, não fazia ideia da bebida que tinha dentro delas.

- Mas é muito valioso.... porque algo tão caro para uma mentira? – perguntei e vi o mais velho deixar as taças sobre a mesa e segurar minha mão, pegando o anel e encaixando em meu anelar.

- Não é porque é uma mentira, que deve ser algo sem graça. O barato nem sempre é belo, e algo mais valioso chama a atenção também, vão acreditar mais. E não se preocupe, todo ano dou um de aniversario pro meu irmão porque ele sempre perde o dele!

- Vocês são burgueses e jogam isso na cara! – falei e eles assentiram, cada um pegando uma taça e fazendo o famoso "tim, tim".

- Pare de ser rabugento, beba conosco!

- Eu não bebo.... e estou enjoado por conta da água.

- E depois nós somos os rabugentos....

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora