Acabou que por Taehyung mostrar segundas intenções totalmente óbvias em seu olhar, o deixei dormindo no sofá-cama junto de Yejun. Por mais que ele tenha concordado e seguiria as regras, decidi ser justo com eles, era os dois, ou nenhum. Porque pelo que conheço e conheci na manhã de hoje, com toda certeza eles ficariam brigando um com o outro. Então irei evitar isso!
Depois de eu ter acordado e dessa vez ter tomado café junto com a família Kim, resolvi acompanhar como estava ficando as coisas para o casamento. Pelo que havia entendido na minha ultima conversa com Taeyeon, o senhor Park não gostava muito de coisas luxuosas e que fossem para ostentar. Se fosse no cruzeiro realmente seria algo bastante grandioso, apesar que estamos em uma ilha na Grécia..... mas acho que consigo entender, algo menor, mais familiares do que convidados de fora. Algo que fosse especial e com pessoas especiais.
- Acha que vai combinar com o que imaginou? – Taeyon perguntou, mas a olhei não entendendo – bom... foi você quem deu a ideia de ser no mirante, então deve ter visualizado algo.
- Só um pouquinho, o casamento é da senhora...... as escolhas ficam a seu critério! – comentei, mas logo recebi um olhar de repreensão por como a chamei – desculpe, não estou acostumado. Foram longos meses vendo a sen—você entrando na empresa e eu sendo apenas o secretário.
- Tudo bem querido! Yonho mesmo depois de anos de casados às vezes me chama de senhora Kim – comentou rindo e acabei assentindo, entendendo seu lado – ah.... eu queria conversar com você.
- Pode dizer.
- Bom... é sobre você, quero saber mais um pouquinho sobre meu genro. O que gosta de fazer, o que não gosta, família.... sua mãe deve se sentir orgulhosa de você, é um rapaz dedicado! – comentou e dei um sorriso triste, que acabou sendo substituído por uma careta quando vi um bico se formar em seus lábios – tentei perguntar sobre você para meus meninos, mas recebi como resposta "pergunte pra ele!" em um dueto.
Não é que eles realmente fizeram isso? Só esses dois mesmo!
Pensei por alguns segundos, eu poderia dizer que não ficava confortável falando sobre minha família, o que realmente era verdade, mas Taeyeon é uma pessoa muito boa e desabafar é o melhor caminho para se viver em paz e sem magoas passadas.
- Irei tentar responde-la na ordem em que me perguntou – falei dando um sorriso sem mostrar os dentes – sinceramente, com o ritmo de trabalho que ando tendo o que mais ando gostando de fazer é comer e dormir. Eu dificilmente não gosto de algo, mas eu odeio que brinquem comigo, que me façam de idiota ou de trouxa. Família é só minha mãe e eu..... e não sei dizer se ela sente orgulho de mim, não a vejo faz mais de um ano.
Tentava me lembrar da ultima vez que havia à visto.... completei seis meses na cafeteria e disse para ela que o dinheiro dos remédios que entregariam para ela estava encima da mesinha do quarto, e dito que o aluguel e a luz já estavam separados dentro da gaveta, caso o dono da casa aparecesse naquele dia para pegar o valor e ele preferisse à vista ao invés de depositar no dia seguinte.
Lembro de ter me despedido dela e ir trabalhar, mas quando voltei, não a encontrei em casa, fiquei preocupado achando que ela havia ido parar no hospital, mas acabei notando a falta do dinheiro que havia deixado. E onde deveria estar o dinheiro dos medicamentos dela, só havia uma folha com um pequeno texto escrito. Consigo visualizar perfeitamente mesmo depois dos anos o que estava escrito naquele papel.
"Filho me desculpe, mas não consigo viver apenas com isso, eu mereço muito mais, sempre mereci. Nunca estive doente, todo o dinheiro que me deu para comprar os medicamentos eu guardava e percebi que o aluguel e a luz simplesmente completariam o que faltava para comprar minha passagem e viver bem, fora desse fim de mundo. As caixas e cartelas de remédio vazias, eu pedia para um colega que trabalhava na farmácia, a mesma coisa com os exames.
Eu não nasci para ser pobre, você pode até se sentir bem andando nessas ruas e trabalhando numa cafeteria de esquina, mas eu não. Então estou indo embora para Londres, talvez um dia nos encontremos por lá, quando decidir realmente viver bem."
Depois daquilo eu fiquei sem saber o que fazer, trabalhei mais um mês para pagar o aluguel, mas acabou que descobri que o dono da casa não via dinheiro há mais de dois meses. Mesmo eu dizendo que pagaria acabei sendo despejado. Acabei usando o dinheiro para ir morar em outra cidade e tentar deixar tudo aquilo para trás, começar do zero.
Mas cidade nova vem desafios novos. Devo ter sido despejado de uns cinco lugares diferentes antes de ter encontrado o apartamento em que estou hoje, que a dona acabou me deixando ficar por pena. Quase não tenho dinheiro nos dias de hoje, pois tento pagar os meses atrasados do passado mesmo ela não querendo aceitar. Emprego então..... quantas portas se fecharam na minha cara, cheguei até a cantar em uma pracinha perto de casa para tentar arrumar um dinheiro, ter conseguido o emprego na Apollo me salvou de um rumo que estava realmente pensando ser a ultima opção.
- Você.... tem problemas com seu passado e sua mãe não é? – perguntou e acabei sacudindo a cabeça tentando esquecer daquela situação. Eu havia me reerguido, estava bem agora – ficou em silencio de repente, como se lembrasse de algo e começou a chorar silenciosamente.
Me assustei com sua ultima frase e coloquei a mão em meu rosto, notando o mesmo um pouco molhado. Sequei algumas lágrimas que ainda saiam e respirei fundo.
- Minha mãe tinha senso de superioridade.... nunca estava satisfeita com o que tinha. Ela queria ser famosa, reconhecida e rica, mas ela queria as coisas dadas pra ela, nunca pensou em batalhar para conquista-las. A ultima tacada dela foi fingir que estava com uma doença séria e fazer eu largar todos os meus planos e sonhos para tentar ajuda-la com o que podia. E em troca ela guardou todo o dinheiro que dava pra ela comprar os remédios, roubou o dinheiro para pagar o aluguel e no fim fugiu pra alguma cidade em Londres. Me deixando cheio de dividas....
- Você não é apenas dedicado.... é um lutador também! Muitos desistiriam no começo, mas olhe onde você está! Olhe onde conseguiu chegar com suas próprias pernas, sem ter que puxar o saco de ninguém. É o melhor genro que uma sogra poderia escolher!
- Sobre isso...... – respirei fundo – Taeyeon eu sou.......
- Apenas o secretário dos gêmeos? Eu sei! – falou piscando um dos olhos e eu arregalei os meus em sua direção.
- C-como? Porque nunca falou nada?
- Bom.... eu simplesmente joguei o jogo que eles queriam que eu caísse, mas quem caiu foi os dois! – disse sorrindo enquanto eu não sabia o que responder – Yonho costuma trabalhar mais com a empresa parceira dos meus meninos, a JN. Jungkook e Namjoon acabaram soltando pra ele que estavam interessados em alguém da empresa. E como eu conhecia todo mundo ali e a única pessoa que eles pegavam no pé era você, então logo deduzi.
- Pegavam no meu pé....? Está se referindo ao fato de muitas vezes eles se vestirem iguais e até mesmo trocarem de lugar? Ficarem trocando a cor do cabelo quase toda semana..... como eu nunca levei isso pro interesse pessoal deles em mim?
- Porque é um garoto dedicado e responsável com seu trabalho – apoiou a mão em meu ombro – mas olha como é o destino não? Você veio pelo seu trabalho.... mas ai começou a notá-los, não se deve forçar algo que deve acontecer naturalmente. Eu só dei um empurrãozinho.
- Park Taeyeon.... você é inacreditável!
- Sou..... mas não conte pra eles que eu sei, os dois vão ficar com cara de idiota. Foram pegos pelo próprio plano, planos infalíveis são mais suscetíveis a falha.
- Uma falha boa....
- Realmente! Não retiro o que disse, é meu genro preferido! E único também! – falou rindo – mas agora vamos voltar ao plano principal.
- Verdade..... as coisas da cerimônia! – havia me esquecido completamente.
- Vamos até lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...