Capítulo 16 - Lista de Convidados

859 166 61
                                    

- Deixa eu ver se entendi, o relacionamento de vocês não é de mentira? – Jungkook perguntava mais uma vez.

   Depois daqueles dois terem sido instalados em um dos quartos da casa, foram atrás dos gêmeos, parecia que os dois já conheciam o lugar então foram direto para o quarto dos gêmeos, onde eu ainda estava colocando os ternos embrulhados na cama e os separando, tentando ver de quem era quem sem precisar tirar dos embrulhos.

   Acabei sendo surpreendido por Yejun que me deu um susto e ficou abraçado a mim, até aqueles dois seres que o procuravam nos encontrarem ali juntos. E um dos gêmeos respondia pela terceira vez aquela mesma frase.

- Já encheu meu saco isso! – Yejun resmungou olhando dentro dos embrulhos e provavelmente pegando o dele e levando para o closet, logo voltou e pegou os outros dois colocando em lugares separados. Yejun tinha um senso de organização que as vezes me pergunto porque ele não é seu próprio assistente.

- Desculpa, mas é que...... é muita informação pra uma semana. Se bem que nem tem isso....

- Não é tanta informação! Eu só disse o que aconteceu. Taehyung e Yonho fizeram as pazes, e estamos tendo algo com o Jin. Não sei ao certo o que é ainda, mas se quiserem chamar de namoro pode, nos comportamos como namorados mesmo.

- Mas com os dois mesmo? Achei que iriam pra algo menos incomum.

- Você está falando de dois caras que quando estão usando o mesmo cabelo e a mesma roupa parecem um espelho de frente um para o outro. Eles criaram as próprias diferenças - Namjoon disse.

- Realmente.... minha sogra comentou que tem uma foto pra me mostrar deles de mãos dadas com roupa de marinheiro em um corredor que eles parecem protagonistas de um filme de terror.

- Em minha justificativa, era Hallooween.... – resmungou e acabei rindo – e sim, nós dois estamos namorando o Jin, motivos? Esse homem ao meu lado merece tudo do bom e do melhor, fora que é muita areia pra um só caminhão levar, então duas viagens é a melhor opção!

- Idiota!

*minutos mais tarde*

- PARK YONHO VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM QUEM CONFIRMOU PRESENÇA NO NOSSO CASAMENTO!

   Segurei o riso ao ver Taeyeon entrar na sala com a mão que segurava o celular para o alto, chamando a atenção de todos ali.

- Se você não me disser quem confirmou, é difícil de saber....

- Ah.... verdade! – riu sem graça e acabamos por rir juntos dela – o seu sócio do exterior, Hwang e aquela mulher interesseira dele.

- Aquela mulher vai vir? – Hyuna perguntou – a ultima vez que ele apareceu com ela foi naquele desfile para a apresentação das novas joias que a Apollo ia confeccionar. Lembro muito bem da festa ter quase sido cancelada porque a minha irmã saiu no tapa com ela no backstage depois de saber que aquela criatura deu em cima do meu cunhado.

- Sabe o mastro que segura à cortina no teto da empresa quando tem eventos? – Taehyung comentou e eu assenti – mamãe conseguiu puxar com tanta vontade a cortina que conseguiu derrubar e bateu na mulher com ele – sussurrou em meu ouvido.

- Minha nossa..... mas eu não lembro disso ter acontecido. Eu fui em todos os eventos com vocês! – comentei pensativo, me lembraria de uma situação dessas, com toda certeza.

- Você saiu da festa bem no começo, acompanhou o Yejun em um encontro lembra?

- Aquilo não era um encontro! Era um jantar de negócios!

- Falávamos que era isso para podermos ver você fora do ambiente de trabalho.... e quando vocês voltaram já tínhamos controlado a situação e ela foi retirada da festa. Fizemos o maior silencio possível sobre isso.....

- Quer dizer que era por isso que eu não recebia hora extra pelos jantares? – resmunguei baixo lhe dando um tapa – tem ideia que eu trabalhava em dobro pra levar algo descente nesses jantares de vocês? Que eu poderia estar descansando? Mas não..... estava trabalhando a toa pra dois chefes sapatearem em minha alma. Eu com toda certeza devo ter invadido onde Jesus estava ceando com seus doze apóstolos, subi em cima da mesa e dancei sapateado com direito a bengala na mão e cantado New York, New York pra ter que aturar vocês do—

   Não consegui terminar de reclamar, senti lábios pressionando os meus me impedindo de falar. Quando tentava, era puxado com mais força para ele. Todos envolta por algum motivo simplesmente pararam de falar e ficaram nos encarando, tentando entender o que havia acontecido e por que Taehyung tinha feito aquilo enquanto estávamos conversando em sussurros.

   Alguns segundos depois ele me soltou, me afastei alguns centímetros em busca de ar, mas logo pude sentir uma mão segurando firmemente um lado de minha cintura. O garoto subiu com beijos pelo meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha, deixando um sussurro numa voz forte e séria.

- Você fala de mais.....

- Na moral, se for pra mim namorar e tiver uma briga, tem que terminar a discussão assim! Se não for desse jeito eu não quero! – Yoongi reclamou ao nosso lado, havia me esquecido que estávamos sentados no mesmo sofá que ele – e sério... se querem se pegar, vão para um quarto. Ou fiquem de beijinhos perto de alguém que já namora, mas não..... bora namorar perto do Yoongi! Aquele segurador de candelabro, por que nível vela é quando é um relacionamento normal né? Mas desde que eu cheguei tenho que aturar ciuminho idiota desse pavio curto do seu lado, ou a possessividade da santa do pau oco que ta ali atrás da porta já de olho em mim!

   Todos olharam para a tal porta e era a pura verdade, lá estava Yejun de braços cruzados com um olhar de poucos amigos para cima de Yoongi, como se esperasse o mesmo vir falar comigo ou se aproximar. Com a sinceridade de Yoongi e a confirmação da possessividade e ciúmes dos gêmeos pela família, acabamos por começar a rir de chegar a um nível de poder ouvir Momo falando que faria as necessidades na calça se continuasse a rir daquele jeito. Mas o que aconteceu foi que a frase dela se tornou mais uma alavanca para os risos continuarem, dessa vez com os gêmeos que se mantiveram sérios enquanto riamos deles.

   Acabou que a minha risada foi uma alavanca segundos depois de uma comparação do som dela parecer com um limpador de para-brisas.

- Ai.... minha barriga está doendo de tanto rir..... – Hoseok disse baixo - mas qual era o assunto mesmo?

- Ah..... estávamos falando da interesseira da SeokMin ué! A mulher saiu da Coréia, pra encontrar um coreano em outro país e se casar com ele, mas todos nós sabemos que em menos de dois anos ela só anda subindo de categoria de marido, não duvido que ela tente algo no casamento!

   Eu fiquei em silencio, não conseguia formar nenhuma frase. Seria possível, que de todas as situações possíveis que eu passei, o universo não achou suficiente e queria piorar a situação? Não era possível.... não era..... não poderia ser a mesma né?

   Apesar que se uma coisa tem que dar errado ela vai dar, culpa do Murphy ter inventado isso.

- Jin..... você está bem? Ficou pálido de repente! – Taehyung me sacudiu levemente, mas apenas o olhei e desviei meu olhar novamente, encarando minhas próprias mãos – Yoongi! Você sabe o que pode ter acontecido?

- ...... – o garoto me olhou e encarou Taehyung por cima do meu ombro – SeokMin..... é o nome da mãe dele.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora