Capítulo 36 - Planos

492 85 4
                                    

   Terminava de fechar a porta de casa dando um aceno para Yumy que sacudia uma de suas mãos animada em passar um tempo com seus "avós", a mesma estava com uma pequena mochila de abelhinha nas costas que carregavam alguns brinquedos preferidos enquanto Yonho levava a mochila com suas roupas.

   Um bico se formou em meus lábios enquanto cruzava a sala e ia em direção das escadas, subi cada degrau sem muita vontade e parei em frente ao quarto da minha irmã, abrindo um pouco a porta e tomando um susto por ver os gêmeos no local. Yejun estava sentado na cama e Taehyung no chão, de frente para o irmão.

- Ah.... parece que não fui o único a ter esse sentimento né? – questionei por precaução e eles assentiram.

- É estranho... deveria estar feliz por ficarmos um pouco sozinhos, mas não escutar a voz dela brigando com as bonecas e nem mesmo dando uma de professora me dá um vazio.

- Eu só consigo pensar se vai dar tudo certo, se ela vai ficar direitinha na casa dos nossos pais, se não vai dar trabalho para eles... e se ela chorar de noite? Eu vou mandar um áudio pra mamãe cantando, aí quando a Yumy for dormir, coloca pra ela. Ela só dorme se eu contar uma história e cantar...

- Tem minhas cosquinhas antes de deitar também....

- Tenho certeza que a mãe de vocês vai cuidar muito bem dela e vamos lembrar que Yumy é uma garotinha inteligente que sabe se cuidar! Ela nem dorme com luminária de bichinho no quarto! Se acontecer alguma coisa, eles vão ligar e nos avisar!

- Verdade.... então, vamos fazer o que há tempos não fazemos? – Taehyung perguntou dando um sorriso de lado e nos entreolhamos, logo assentindo.

   Nós dormimos!

   Sim... esse foi o resumo dos minutos seguintes, tomamos um banho quente e nos jogamos na cama depois de desligar todos os despertadores que tínhamos para antes do meio dia. Não parece muita coisa, mas fazia longos dias que realmente não dormíamos.

   Yumy nunca deu trabalho durante a madrugada, mas nos revezávamos em olha-la para garantir que estava tudo indo bem. Tínhamos medo dela se engasgar, ter febre, sentir alguma dor ou até mesmo ter um pesadelo, então queríamos estar por perto para evitar de algo acontecer. Porém, isso acabou nos desgastando. Já que o nosso turno acabava e poucos minutos depois acordávamos e era a mesma rotina de sempre, nos arrumávamos, acordávamos a pequena, ela tomava o café e ia para a escolinha. Nos finais de semana seguiam o mesmo roteiro, apenas ficávamos em casa com ela.

   Acordar no dia seguinte sem uma garotinha pulando em cima de você foi um dos piores momentos. Porém, o motivo do meu despertar foram dois rapazes me enchendo de beijos.

- Preparamos o café e trouxemos para você!

- Sério? – arregalei os olhos ainda um pouco sonolento, os esfregando em seguida.

- Aham.... – encarei os gêmeos mais atentamente e percebi que ambos carregavam bandejas e acabei sorrindo, me ajeitando na cama para que um ficasse em cada lado – tem o suficiente para nós três na verdade.

- Obrigado.... estou com preguiça de levantar, está frio.... – resmunguei me encolhendo um pouco embaixo das cobertas.

- O café está quente, vai ajudar!

   Os observei se cobrindo e começando a pegar as coisas da bandeja.

- Então... o que faremos hoje? Temos o dia inteiro ainda e metade de amanhã...

- Dormir? – Yejun e eu perguntamos juntos, o que acabou fazendo um encarar o outro e rir no final.

- Não vou negar que seria algo maravilhoso, mas... o que acham de irmos em uma casa de karaokê? Podemos beber também....

- Nosso DVD tem essa função, melhor ainda! - Yejun concordou com o irmão – tem algumas bebidas quentes no armário de cima, tem um projetor de luzes coloridas no quarto da Yumy, podemos colocar na sala enquanto cantamos.

- A ideia não é ruim, admito!

   Então estava decidido, passaríamos o domingo nos divertindo. Transformando nossa sala em um karaokê e beber um pouco nos intervalos.

   (...)

- I'M STILL STANDING!!!

- YEAH, YEAH, YEAH!

- I'M STILL STANDING!

- YEAH, YEAH, YEAH!

   Não me recordo em que determinado momento resolvi amarrar uma gravata na minha cabeça e decidi subir em cima do sofá e começar a interpretar as musicas que tocavam, mas a maioria fazia sozinho. Motivos? Descobri uma coisa que ambos tinham em comum: eram péssimos cantores.

   Era algo que os próprios ficaram incomodados na primeira musica que começou a tocar, então decidiram apenas me deixar cantar e fazer um coral no fundo. Essa parte deu certo. Os momentos engraçados do dia foi uma dancinha que Yejun ficava apenas mexendo os braços pro alto e seu irmão acompanhava mexendo as pernas. É.... eu havia encontrado as pessoas certas, amava cada parte deles, da mais séria a mais brincalhona e desajeitada.

   Nesse momento percebi que a música havia combinado perfeitamente com a minha vida... eu continuei, sem olhar para trás e venci, continuei de pé mesmo depois de todos os motivos para ter desistido.

- Ih.... você é daqueles que bebem e começam a refletir sobre a vida depois de um certo ponto? – escutei Taehyung enquanto o mesmo cutucava minha testa.

- Em minha defesa eu nem comecei a beber, peguei a latinha de refrigerante! – apontei para a lata vazia que estava em cima da mesa – só entrei na onda de vocês e decidi curtir um pouco, fazer as coisas sóbrio é bom também!

- Idem... sua animação é contagiante!

- Mas não vou negar que a música realmente me fez refletir.... – cocei a nuca sem graça – superei tantas coisas em minha vida. Caramba, eu desfilei para uma grife famosa de joias e agora de roupas!

- É só o começo Jin...

- Tem muito ainda pela frente.

- Já me sinto realizado com tudo que tenho até o momento – sorri para os dois – tenho um emprego, ganho um salário digno agora... não sou um escravo do cafezinho, tenho vocês dois, minha irmã.... uma família que acreditei ser um sonho distante.

- O jeito que você continua jogando na nossa cara sobre seu emprego é diferente....

- Tem medo de ser demitido não?

- Tentem e a mãe de vocês aparece aqui em dois segundos, fora que a concorrência iria amar saber detalhe dos bastidores da Apollo, e ter um modelo maravilhoso como eu para representar a marca.

- Chantagista... 

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora