Depois de um banho tomado e ter colocado a roupa que me emprestaram – que por sinal havia ficado boa, apesar que uma blusa grande e shorts fica bom em qualquer pessoa, certo?
Sai do quarto e caminhei pelo grande corredor, indo em direção à sala principal a procura da possível cozinha, mas quando a encontrei ninguém estava lá, e por sinal que cozinha.
Um dia você é um adolescente, no outro seu maior sonho é ter uma cozinha com a maioria dos eletrodomésticos em aço inox. Ou um jogo de panelas antiaderente preta com pintinhas brancas.
- Você está bem.....? – escutei a voz de um dos gêmeos e quase morri do coração.
- Estou! Porque não estaria? – perguntei não entendendo.
- Você está a uns dez minutos passeando pela cozinha e alisando minha geladeira, devo acrescentar que olhou com os olhos brilhando pra uma frigideira sem nada dentro?
- MEU QUERIDO!!! – gritei indignado e segurei a frigideira - Kim Taehyung, estamos falando de uma frigideira antiaderente que não precisa de óleo pra fritar as coisas! E é uma geladeira de duas portas, DUAS! Sonho de consumo de qualquer dono de casa!
- Sua geladeira não se parece com uma dessas?
- Nem perto! – falei rindo sem graça – a kitnet que eu aluguei não tinha geladeira, então eu acabei encontrando um mini frigobar de segunda mão. Pra mim está tranquilo, a maioria das coisas que consumo são congeladas, mas da conta.
- Mora num local pequeno?
- Sim.... é mais barato, e pude escolher um que fosse mobiliado. Quero guardar dinheiro, nunca se sabe o dia de amanhã.
- Entendo..... bom, estão o esperando para o almoço, minha mãe arrumou a varanda dos fundos.
- Me esperando.... verdade... vamos!
(...)
Eu estava maravilhado com a fartura que havia na mesa e com as cores, apesar de me deixar um pouco preocupado. Culinária local e pratos típicos bastante coloridos, e pela minha curta pesquisa, com gostos fortes pelo tempero em excesso, tinha medo do que aquilo poderia fazer no estomago de uma pessoa que não tinha nem panapanás dentro, apenas vento.
Pelo visto algumas pessoas da mesa notaram meu olhar de desespero para a mesa, que a cada minuto aumentava. Não comecei a ficar preocupado só com a comida, mas com alguns talheres que colocaram a mais, sem dizer que tinha um prato dentro do prato. Como aqueles pratinhos de xícara que nunca tem uma em cima e prefiro usar para colocar bolo..... só que maiores. Aquilo me assustava, eu deveria ter feito pelo menos uma pesquisa básica de etiqueta.
- Avise a Helena que exagerou no almoço, poderia ter sido algo mais casual. Dissemos que receberíamos uma pessoa importante hoje, mas isso tudo é muito chique para um almoço de comidas típicas – Taeyeon disse para um homem que não conhecia e o mesmo assentiu saindo da varanda e logo ergueu seu olhar em minha direção – não fique assustado está bem?
- Nunca comeu com esse tipo de prato ou talher rapaz? – Heechul perguntou e eu neguei.
- Vocês dois são uns idiotas mesmo! Nem para levarem meu cunhado num lugar chique! – Jimin disse revoltado – não se preocupe Jin, quando voltarmos para a Coreia levo você para jantar no melhor restaurante de Seul!
- Isso não é necessário.... – comentei e ele me olhou assustado – eu não curto muito lugares assim, não me sinto a vontade.
- Mudando de assunto, como conheceu meus filhos? – Yonho perguntou e eu respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...