Após o meu horário de trabalho, voltei para o apartamento e comecei a ajeitar algumas coisas numa mochila. Não pretendia ficar tanto tempo no apartamento daqueles dois, o que aconteceu foi apenas meu nervosismo em nível extremo, a probabilidade de acontecer novamente é quase nula.
Eu cheguei a comentar e tentar convencê-los que poderia ficar na casa de Yoongi, se eu ligasse para ele e explicasse a situação, com toda certeza não se importaria. Por mais que aquele serzinho tivesse uma cara de poucos amigos, tinha um coração enorme e ajudava sempre como podia. Mas recebi um belo de um não. Agora tinha que trancar o apartamento e ir na direção de Taehyung que me esperava impaciente no corredor.
- Está com essa cara por que quer! Não obriguei você a vir, eu sei o endereço e vocês. Poderia muito bem pegar um uber e ir.
- O médico disse para ficarmos de olho em você.
- Ficar de olho e vigiar são coisas bem diferentes..... - resmunguei enquanto jogava a mochila nas costas, recebendo uma cara questionadora com a sobrancelha erguida - o que foi agora?
- Está levando só isso?
- Pretendo ficar no máximo até o final de semana disso não passa.
- Você é teimoso....
(...)
Já dentro do carro, observava as lojas passando uma atrás da outra. Não conhecia o novo apartamento deles, havia ido levar alguns papeis apenas no antigo, que mal me lembro também, desse eu só sabia o endereço. O apartamento era localizado numa parte nobre da cidade, me arrepiava só de imaginar o preço mensal dos gastos simples que possuíam, talvez uns cinco do meu?
- Prontinho, chegamos!
- Qual andar?
- Ultimo, moramos na cobertura.
- Não diga... - revirei os olhos, era bem a cara deles - número da porta.
- Bom... esse condomínio é conhecido por cada andar ser um apartamento diferente. O nosso é os dois últimos.
- É uma casa gigante então.... eu achava que era algo como um cantinho de dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
- Quase isso, só que maior.
- Ricos consumistas....
- Vai me dizer que se tivesse a mesma condição financeira, não faria a mesma coisa?
- Claro que não. Admito que me mudaria para um lugar que tivesse mais conforto, mas não iria exagerar dessa maneira. Não gastaria com exibicionismo igual certas pessoas....
- Por que está me envolvendo nisso?
- Eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu. O problema não é meu.
- Não citou, mas foi basicamente uma indireta. Só faltou acrescentar meu cartão de crédito que uso pras roupas.
- Posso mencionar quando quiser - brinquei dando de ombros - eu não tenho nada contra roupas de marca ou casas de luxo. Mas é que eu cresci num lugar onde tudo que era caro, era associado a algo ruim. As coisas dentro de casa faltavam por causa de um brinco de alguma marca chique, me faltava material escolar por conta de uma blusa que às vezes tinha só a inicial de algo. Coisas de marca e exageradas me fazem lembrar dela.
- Nem todos que usam, são como ela, sabe disso! Meu irmão e eu somos um exemplo, ou dois. Não sei - brincou e acabei rindo - percebi o quanto ficou sem jeito com o terno que te dei.... achei que para o seu primeiro dia em um cargo novo, merecia um terno também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...