Capítulo 9 - Fotos

963 164 12
                                    

   O que eu poderia dizer dessa noite? Ver o pôr do sol no horizonte foi a coisa mais bela que havia visto em toda minha vida! Nosso jantar dessa vez foi dentro da grande casa, ao lado da grande cozinha e seus móveis tentadores. Dormir..... foi a primeira vez que me deitei sem ter a preocupação com o despertador no outro dia, sem fazer as coisas calculadas para não perder as conduções, sem passar um terno!

   A cama.... foi como dormir em um monte de nuvens, mesmo eu nunca tendo dormido em uma acho que essa é a sensação.

2° dia

- Bela adormecida, está na hora de acordar!!! – senti alguns empurrões em meu ombro.

- hm.... mais cinco minutos – resmunguei.

- Jin acorde.... mamãe quer fazer uma espécie de excursão pela ilha.

- Eu só quero dormir mais um pouquinho.... – choraminguei.

- Se você não for conosco ela disse que vai tirar minha câmera fotográfica e o cartão que uso pra comprar minhas roupas da Gucci – entreabri os olhos e mesmo com a visão ainda embaçada imaginei que fosse Taehyung. Só ele seria louco o suficiente para ter um cartão e usá-lo apenas com uma marca.

- Ela disse que iria tirar meus pinceis, minhas tintas, meus quadros e até meu violino... isso é muito pior! – Yejun dizia dramático ao fundo. Que o mundo entrasse em colapso, mas não tirassem as tintas dele.

- Está bem..... avise ela que já estou indo para a cozinha, só vou me trocar.

- Nos salvou!

   Revirei os olhos me levantando da cama e fui em direção ao banheiro, trocando novamente por uma roupa emprestada – com o sol daqui, era provável que à tarde minhas roupas já estivessem secas. Uma bermuda, uma blusa clara, um lenço e uma sandália. Eu diria que era algo bem tropical, e fora do meu costume, com tanto tempo usando um terno você acaba ficando com gostos neutros e suas roupas diárias acabam mais escuras.

   Segui o corredor e fui para a cozinha tomar um gole de café e peguei uma maçã para comer no caminho. Na pequena varanda os gêmeos pareciam estar num conflito de olhares e sussurros, mas por eu estar próximo, ainda conseguia escutar.

- Não deveria agir dessa maneira.... Yonho é uma pessoa maravilhosa! Sabe disso! – Yejun dizia de braços cruzados.

- Eu sei.... mas ele não é o nosso pai! Não tenho que ficar chamando ele assim, nós já temos um, infelizmente não está entre nós, mas ainda continua sendo meu pai! Pelo menos....

- Mamãe ficou anos de luto Tae, ela não sorria, não se divertia..... quando conheceu ele, ela voltou a fazer tudo isso, ele a tirou do fundo do poço! Sei que não gosta da situação, mas deveria respeitar a felicidade dela. Não chegaram a comentar, mas não sabe como ela ficou triste por no casamento dela só um dos filhos ter ido.

- Não me enche com suas paranoias, vou pegar o quadriciclo pra levar o Jin. Você vai com o Jimin no outro – Taehyung saiu resmungando e deixou o irmão.

   Me aproximei de Yejun e o mesmo tomou um susto, mas acabou rindo sem graça em seguida.

- Porque Taehyung não gosta do padrasto dele? Yonho parece ser um cara legal!

- Podemos ter a mesma idade, mas ele é o mais infantil de nós..... acha que Yonho veio para tomar o lugar do nosso pai. Se você soubesse das coisas que ele já fez antes daqueles dois se casarem...... primeiro encontro de família simplesmente derramou a sopa inteirinha na roupa dele, mas só fez ajudar, porque ela emprestou uma roupa e ele acabou dormindo lá pela primeira vez!

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora