Tê-los dentro de mim foi a melhor e pior escolha que já fiz em minha vida.
A parte boa foi a dualidade dos dois em conflito, os toques em sincronia, a maneira que me faziam implorar no meio dos diversos gemidos para continuarem.... mas onde está a parte ruim nisso? Irei dizer: quando acabou.
Por terem parado? Não... pelo simples fato de eu ter recebido tantos estímulos ao mesmo tempo que tive uma crise e acabei desmaiando. De ter ficado mais de meia hora desacordado e ter que ser levado para o hospital.
E onde eu estava nesse exato momento? Sentado em uma maca ainda no local completamente envergonhado. Mas ao mesmo tempo estava com um olhar sério para os dois seres que dividiam a mesma cadeira acolchoada ao lado. Respirei fundo e olhei para o pacotinho de soro, encarando o tubo e a agulha presa em minha mão.
- Olha.... ficamos preocupados com você.
- Eu só tive uma queda de pressão pós-orgasmo..... depois da nossa primeira vez deveriam ter notado isso.
- Ficou realmente sensível.... tivemos que ajuda-lo nos primeiros minutos – Taehyung acrescentou e eu assenti.
- De um desconto, entramos em desespero achando que havíamos feito algo de errado.
- Vocês fizeram tudo certo, até de mais! Agora eu só gostaria de ir pra casa.....
- Eu me lembro de ter dito para maneirarem nas relações – o médico entrou sacudindo a cabeça negativamente e ri sem graça, que irônico ser atendido pelo mesmo que tratou a minha crise – vejamos.... senhores, o nosso paciente teve apenas uma queda de pressão que ocasionou o desmaio, o tempo que a pessoa fica desacordada varia.
Apenas mexi as sobrancelhas na direção dos gêmeos como se fosse um "eu não disse?".
- Porém traze-lo para o hospital foi o certo, estou vendo aqui no prontuário que um certo rapaz não anda tomando as vitaminas e remédios que receitei....
- Doutor eu estive um pouco ocupado..... trabalho, família, casa....
- Isso não justifica. Você ter desmaiado foi decorrência disso! Não deve estar dormindo direito e nem se alimentando corretamente. Sexo é uma atividade física e isso o cansou.... terá que ficar em observação durante a madrugada inteira.
- Não posso ir para casa?
- Se tiver forças para levantar dessa maca, podemos ver. Consegue se levantar?
Assenti determinado, mas com certa cautela por ainda estar com o soro. Apoiei meus pés no chão e me ergui, só que em seguida senti uma tontura e minhas pernas falharam, por sorte fui segurado por Yejun que me fez sentar novamente no colchão e me deitou. Fechei os olhos por três segundos respirando fundo.
- Se seguir minha receita a risca, vai melhorar rapidamente. Eu disse que deveriam ficar de olho nele!
- Não fazíamos ideia, almoçamos e jantamos juntos. Ele come pouco realmente, mas não imaginava que ele sentiria tanto – Yejun coçou a nuca levemente – nós três estamos cuidando de uma garotinha, então temos focado nela ultimamente.
- Crianças exigem cuidados, mas como querem que ela esteja bem se seus cuidadores estão esgotados fisicamente? Precisam ficar de olho nessas coisas! Hoje foi um desmaio, amanhã seria o que?
- Desculpe doutor....
- Tudo bem SeokJin, só peço que sigam o que está no papel e tirem alguns dias de folga.
- Mais dias....? – questionei em um suspiro.
- É para o seu bem, precisa ficar de repouso e sossegado durante pelo menos, uma semana. Sem fazer esforço, comendo direito e regulando o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...