Depois de estarmos arrumados, seguimos para a empresa. SeokMin estava na recepção, de braços cruzados com uma roupa vulgar composta de alguma pele de animal sintética e couro. Já a garotinha brincava nos primeiros degraus subindo e descendo.
- Já estou aqui, o que você quer?
- Assuntos familiares.... não quero falar sobre isso com pessoas passando de um lado para o outro.
- Ah..... lembrou que tem família, que engraçado – disse em deboche – sabe que curioso? A minha família se desfez a uns três anos, sou o único que sobrou.
- SeokJin... podemos conversar de adulto para adulto em um lugar descente?
Respirei fundo e olhei para os gêmeos, os dois apenas mexeram os olhos ao mesmo tempo como se dissesse: "tente pelo menos".
Assenti e apontei para o elevador executivo, apesar da minha vontade era de faze-la subir todas as escadas de proposito. Os gêmeos ficariam engambelando a garotinha até resolvermos sabe-se lá o que essa mulher queria comigo.
Caminhei em direção a minha sala, sendo aberta rapidamente por Chanyeol que me deu espaço e eu agradeci, enquanto aquela mulher me seguia e já foi se sentando na cadeira de frente para minha mesa.
- Gostaria de beber algo? – perguntei, apesar de tudo ainda deveria ser educado.
- Não, quando estava na recepção o menino que abriu a porta nos ofereceu e aceitamos.... – apenas assenti – eu vou ser direta, não quero atrapalha-lo.
- Pode dizer.
- Vi que você está em condições melhores já que está envolvido com os donos da empresa, e acredito que está ganhando o suficiente para morar em um lugar mais descente que aquele aluguel do subúrbio que morava.
- Corrigindo aluguel do subúrbio que você me largou. Sinceramente, teria doído menos se simplesmente falasse: filho, tem como me ajudar a comprar a passagem pra sumir daqui? Mas não.... preferiu mentir com algo sério, eu achei que a senhora fosse morrer!
- Eu não fico remoendo o passado, estou aqui para tratar do meu futuro que acabei de melhorar depois daquela festa de casamento sem graça. Faça-me favor, preferia um cruzeiro ou a praia, aquelas flores tinham o cheiro enjoativo e você cantou desafinado.
- Ser na praia pra que? O mar ter o trabalho de leva-la e ter que jogar de volta na areia porque a confundiu com uma oferenda, mas se sentiu ofendido e te devolveu? E por que está dando a sua opinião? O casamento não era seu, quem deveria reclamar era Taeyeon que por sinal amou do começo ao fim, sua opinião é igual a sua presença, EU FINJO QUE NÃO EXISTE.
- Depois dizem que o dinheiro não sobe a cabeça das pessoas....
- Isso não foi o dinheiro, foi o meu cansaço. Porque eu não sou mais um idiota e não tolero ser tratado como um.
- Onde eu estava? – ela ignorou completamente o que eu disse - bom.... eu tinha planos para aquele casamento e consegui conquista-lo só que, tem algo me atrapalhando. Aquela coisinha que deixei lá embaixo.
Franzi a testa, eu havia entendido errado, não era possível.
- Eu me separei do Hwang e estou indo para o Japão com o irmão do ceo da YK. Estou sempre em busca do melhor.... infelizmente o ceo é comprometido com outro homem, acredita? Nem caiu nos meus encantos....
- Alguém com cérebro – tossi – e por que está me dizendo isso? Não me importo com quem anda!
- Eu vim atrás de você, porque não pretendo levar Yumy comigo. O pai dela é o primo do Hwang..... eu acho. E só me sobrou você como opção para deixa-la com alguém que eu conheça.
- E se eu não quiser?
- Minhas malas já estão no carro, basta deixa-la em um abrigo próximo ou simplesmente dizer que vou comprar algo e já volto.
- ELA É UMA CRIANÇA!
Gritei com raiva, indo até onde a mesma estava sentada como se não tivesse falado nada de mais. Mas foi nesse exato momento que me toquei. Ela não se importou nenhum pouco de ter mentido para mim e roubado meu dinheiro, por que se importaria com uma criança que também tem seu sangue?
- Acho que não preciso responder.
- Quando vai para o Japão? – questionei de cabeça baixa, precisava pensar em algo.
- Hoje à noite – disse simples – por que não passa essa tarde com ela? Aproveite enquanto é tempo. Dependendo da sua escolha pode ser a ultima vez que vão se ver. Busco ela quando estiver indo para o aeroporto querido.
Ela não me deixou responder, saiu andando como se não tivesse dito que deixaria a própria filha para trás para ir ficar com um homem rico qualquer – até onde vai a ganância humana?
Poderia denuncia-la por abandono de incapaz duas vezes, extorsão e várias outras coisas.... mas ai ela seria presa e minha irmã não conviveria com ela do mesmo jeito. O telefone da sala começou a tocar e voltei a me aproximar da mesa, pegando o telefone do gancho e levando até o ouvido.
- Jin.... está tudo bem? – era um dos gêmeos, pelo tom de preocupação acreditava ser Yejun.
- Poderiam subir e trazer a Yumy? Precisamos conversar....
Eu me sentei e fiquei brincando com meus próprios dedos até os três entrarem, pedi que chamassem Chanyeol também – alguém precisava distrair a menor.
- O que aconteceu? – Taehyung questionou e eu soltei o ar dos pulmões que nem sabia que segurava, gesticulando para que os gêmeos se aproximassem da minha mesa.
- Eu vou dizer o que aconteceu..... minha mãe vai embora hoje à noite para o Japão – vi o sorriso se formar no rosto de ambos – mas ela vai deixar Yumy em qualquer lugar, a não ser que....
- Que....?
- Que eu pegue a guarda dela..... – mexi nos meus próprios cabelos angustiado – eu não posso deixa-la ir para um abrigo ou ficar jogada na rua.
- Por que ela não fica com o pai?
- Minha mãe disse que é um primo do Hwang, mas pelo tom dela.... nem sei se realmente é.
- Tente se acalmar um pouco, vamos dar um jeito.
- Que jeito? Eu realmente estou tentando me acalmar, mas.... Taehyung, Yejun.... quando minha mãe fez isso comigo, me senti péssimo e eu não tinha ninguém, fiquei realmente sozinho! Mas.... ela tem uma diferença, eu existo e posso fazer algo! Só que eu preciso de mais tempo para organizar minha vida! Trocar meu apartamento por um maior, porque ela ainda é uma criança, e do jeito agitada que é vamos precisar de espaço. Vou precisar melhorar minha lista de compras, porque não vou poder comprar só comida congelada. Tem escola também..... ela deve estar matriculada em uma caríssima.... meu emprego não é fixo.
- Ei.... – senti minha mão ser segurada com delicadeza – talvez, ficar em nossa casa possa se tornar algo mais duradouro.
- Temos o espaço que uma criança em desenvolvimento precisa.
- Vocês não estão querendo dizer o que estou pensando né? – questionei com os olhos cheios de lagrimas.
- Yumy..... você gosta de cachorrinhos? – Taehyung questionou se abaixando na altura da garotinha.
- Cachorrinho pequeno ou grandão? – perguntou e o gêmeo pegou o celular, lhe mostrando alguma foto – ah.... pequenininho, gosto sim!
- Eu tenho um igualzinho, quer ir conhecer ele?
- Quero sim!
Suspirei pesadamente, adotar uma criança era algo de extrema responsabilidade e eu estava planejando fazer isso só depois dos trinta e cinco. Apesar que a única coisa que anda organizada é a agenda dos ceo's....
Talvez.... adiantar um pouco não seja tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...