Eu sempre acreditei que era um serviço puxado arrumar as agendas dos ceo's e ainda ficar disponível caso pedissem algo, mas nada, nada mesmo se compara com uma criança em desenvolvimento. Yumy era uma garotinha inteligente e bastante obediente, mas uma coisa que eu aprendi em uma semana de cuidados é que NUNCA, JAMAIS, deixe uma criança ingerir açúcar antes de dormir. É como trabalhar em um hospital e te darem um turno de 48 horas na emergência com pausas só para comer.
Apesar dessa situação, o resto da semana foi de conhecimento. Taehyung e Yejun se prontificaram em comprar o necessário e o desnecessário para a garotinha, acabou que o meu quarto virou o dela. E eu durmo um dia no quarto de cada, junto com ela. Nos esprememos, mas é possível caber quatro em uma cama apenas – mesmo que um acabe acordando cheio de dores e com um pé na cara.
Não tínhamos um conhecimento sobre como cuidar de uma criança, os gêmeos disseram que sabiam cuidar porque tinham um cachorro de estimação.... esse mesmo que nem mora com os dois direito e sim com o babá e o outro irmão. O que acabou nos levando a fazer uma ligação para o senhor e a senhora Kim, que precisaram de algumas horas para entender o que estava acontecendo e nos dizer o básico para uma semana. Por que? Infelizmente com a noticia de que seus filhos e eu estaríamos cuidando de uma criança sem qualquer experiência, eles decidiram encurtar a lua de mel e estariam voltando no final de semana para nos ajudar.
Mesmo depois de termos insistido que dávamos conta, o problema é que a nossa chamada de vídeo com eles foi justamente no dia em que Yumy ingeriu açúcar e apareceu cheia de confete gritando que era o Shazam – em plenas duas horas da manhã.
Eu mesmo ainda não consegui explicar, e nem sei como dizer para minha irmã o que os gêmeos são meus. Sei que é algo que necessariamente não preciso explicar, mas... ela já fez a pergunta "qual tio é seu namorado?"
Isso me fez lembrar de ontem, os gêmeos estavam juntos na cozinha e a garotinha encarava suas costas com as sobrancelhas franzidas, olhou em minha direção e perguntou "quem é quem?". E eu simplesmente lhe disse, mande um beijo para eles! O que ficar surpreso e sorrir, é o Taehyung. O que não sabe como reagir e desviar o olhar, é o Yejun.
- Eu realmente estou chateado por ter atrapalhado a viagem dos meus pais.... – Yejun resmungou entrando no quarto e se jogou em cima de mim que estava deitado em sua cama – confortável...
- Também estou, mas.... a ajuda deles é completamente bem-vinda – resmunguei dolorido – vamos ser sinceros um com o outro.... somos péssimos cuidadores, se ela fosse um bebê com toda certeza o conselho tutelar já teria pego. Mas por falar em Yumy.... onde ela está? Não vai me dizer que a deixou sozinha na sala?
- Ela já está de banho tomado e consegui coloca-la para dormir no quarto dela, eu me lembrei de uma música que minha mãe cantava e tentei com ela – respirou fundo, girando na cama e ficando ao meu lado olhando para o teto como eu estava.
- Você está bem? – questionei notando sua mudança na fala, ele parecia abalado.
- Yumy sabe que você é irmão dela, e sabe que Taehyung e eu somos os "tios" emprestados. Mas..... quando ela estava sonolenta, ela disse "Bons sonhos papai jun".
Olhei em sua direção e pude perceber que o mesmo possuía os olhos molhados e com lágrimas quase transbordando.
- Ela soube me diferenciar Jin! E quando ela me chamou assim, eu não me senti incomodado! Eu fiquei feliz, na verdade, eu ainda estou feliz! – se sentou – se ela me chamou assim, significa que não somos tão ruins quanto pensamos. Só nos falta prática!
- Será que seus pais quando chegarem com o Taehyung vão me julgar por ter sido precipitado em pegá-la?
- Eu realmente acredito que fez o certo. Ela está feliz e bem melhor conosco. Além do mais eu sou o papai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...