A noite passou rapidamente, quando percebi já estávamos reunidos para o café da manhã e conversávamos sobre varias coisas. Sobre como seria os nossos próximos dias, Hyuna, Momo, Heechul e Hyo-jong ficariam mais alguns dias na ilha e depois voltariam para a Coreia.
Depois de alguns minutos comecei a me despedir daqueles quatro, enquanto os gêmeos já carregavam as nossas malas para o iate.
- Olha.... não é porque você está indo que vai perder o contato né? – Hyuna questionou e eu neguei.
- Claro que não! Foram dias maravilhosos com vocês. Irei manter com todos! Podem ir na empresa me visitar também, tenho certeza que eles não vão se importar!
- Jin.... sei que gostaria de conversar mais, mas precisamos ir. Se não sairmos agora, não conseguiremos pegar o voo a tempo.
- Os meninos já estão no iate? – perguntei e ele assentiu – bom... então até qualquer dia.
- Pode me chamar de titia se quiser! – Hyuna disse e acabei rindo – se cuide está bem?
Abracei cada um deles e acenei, logo entrando no barco.
Observava o mar passar diante de nós, fiquei apoiado no parapeito olhando para os lados e vendo Jimin conversando com Hoseok que estava com Yeontan em seu colo, na parte da frente estavam Namjoon e Jungkook e na ponta totalmente oposta, Yoongi estava sentado de pernas cruzadas lendo uma revista qualquer, mas uma vez ou outra dava um olhar para aqueles dois.
- Chegou a conversar com ele? – tomei um susto ao escutar um dos gêmeos falar enquanto sentia a mão do mesmo em minha cintura.
- Cheguei.... mas eu tenho um amigo teimoso sabe? – dei um suspiro, apoiando minha cabeça em seu ombro e o mesmo assentiu – mas ele mesmo vai perceber o que está fazendo.
- Você está bem? Taehyung e eu ficamos um pouco preocupados com a nossa volta para casa, não se sentiu muito bem quando fomos para a Ilha. Pedi para ele pegar um copo d'água para você.
- Obrigado... eu estou bem, por incrível que pareça. Talvez seja porque dessa vez eu tenha uma distração.
- Em dobro né? – Taehyung se aproximou e me estendeu o copo que segurava, acabei o pegando e tomei um gole – eu... queria saber o que achou disso tudo. Sobre nosso relacionamento....
Olhei para o garoto abrindo um pouco mais os olhos, surpreso com sua pergunta involuntária, já que parecia mais um comentário do que uma pergunta em si.
- Quero que vocês dois saibam que foi a melhor semana que eu já tive! Eu sempre fiquei preso na mesma rotina, ir de casa para o trabalho e vice-versa. Pensava que aquilo seria minha vida durante anos, mas..... vocês chegaram com essa proposta maluca e eu fui mais ainda por ter aceitado! E a maior loucura disso tudo é que não me arrependo disso. Pude conhecer mais vocês, conviver e saber coisas que sei que naquela empresa nunca saberia. Fui capaz de admitir para mim mesmo que nutria sentimentos por vocês, eu escondi isso nas profundezas porque não conseguia e nem acreditava que poderia ser retribuído. Eu voltei a cantar.... sentia tanta falta, mas não me permitia isso, achava que tinha prioridades. Achei que rever minha mãe me deixaria mal e aceitaria aquelas palavras, mas foi um alivio não sentir nada, a atitude de Taeyeon em falar aquelas coisas para ela. Mas apesar disso, me sinto bem em saber que ela está saudável, caramba.... eu tenho uma irmãzinha! Talvez eu nunca mais a veja, mas..... me sinto totalmente satisfeito e não mudaria nada.
- Eu também não.... acho que é a primeira vez que realmente curti uma viajem. Ter feito às pazes com Yonho foi um alivio gigantesco. Isso me fez perceber que em todos esses anos eu fui um babaca com ele sem necessidade.
- Ainda bem que admite. Eu também não mudaria, estava sentindo falta de ficar com minha família.
- E o nosso relacionamento? Quando voltarmos, você pode fazer o que quiser! É um homem livre!
- Verdade.... fora que somos dois.....
- Se... me aceitarem como namorado de vocês, eu não me importo em continuar.... até porque não seria mais de mentirinha. Acho que não me sentiria bem se ficasse apenas com um de vocês! Começamos isso juntos, então deveríamos continuar dessa maneira.
- Quer nós dois só pra você.... ciumento! – Taehyung disse e abraçou o outro lado da minha cintura, me fazendo ficar preso no meio deles.
- E se eu for? Não tenho direito? Vocês são bonitos, ficam cercados de pessoas dentro e fora daquela empresa que com toda certeza ficam dando encima de vocês...
- Mesmo que a mulher ou o homem mais bonitos do mundo dançassem pelados num pole dance na nossa frente, nós só teríamos olhos para você!
- Jun.... eu teria olhos para o homem! – Taehyung disse e recebeu um olhar do irmão o repreendendo, mas ignorou ele e começou a encher meu pescoço de beijos – até porque, para mim, Kim SeokJin é o homem mais bonito do mundo e eu o admiraria com toda certeza.
- Pela primeira vez, vou concordar com você.
- Sou indecente se estiver projetando essa imagem na minha mente?
- Nenhum pouco, porque também estou pensando!
- Eu ainda estou ouvindo – disse de olhos fechados respirando fundo.
- Desculpe... assunto encerrado!
- Mas então.... sabe dançar no poste? Se bem que nós não temos um..... então só dançar mesmo.
- Taehyung....
- Se não quiser pelado, tudo bem! Fantasiei você vestido de coelhinho e não consigo tirar isso da minha mente. Que visão maravilhosa..... com toda certeza esse vai ser o nosso primeiro presente de namoro. Ou é muito ousado? Prefere sair pra jantar primeiro?
- Como pode notar... meu irmão não teve muitos relacionamentos durante a vida.
- É proibido agora fantasiar o namorado? Estou cometendo um crime! Me prenda! – Taehyung soltou minha cintura e juntou as mãos, como se fosse para algema-lo, Yejun revirava os olhos diante da infantilidade do irmão.
- Podemos falar disso em uma outra ocasião? Principalmente em alguma que não estejam olhando para nós por conta do Taehyung estar falando isso alto o suficiente para até o capitão do barco estar curioso na nossa conversa? – respondi envergonhado olhando para os lados, percebendo que as falas do gêmeo tinham chamado à atenção de todos os garotos.
- .....
- Você não negou, então vou aceitar como um sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...