Achei que acordaria cansado e cheio de dores, mas pelo contrário. Duas pessoas me abraçavam de uma maneira confortável e recebia carinho em meus cabelos, me perguntava há quanto tempo estavam acordados.
Me mexi um pouco e os garotos pararam, olhando em minha direção enquanto me espreguiçava e suspirava.
- Acordaram tem muito tempo? – questionei, me embrulhando um pouco mais na coberta e pensando em tirar mais sete minutinhos de cochilo – que horas são?
- Na verdade não.... poucos minutos antes de você.
- São duas da tarde.
- O QUE? Deveríamos estar na empresa! – falei apressadamente me levantando, mas fui impedido no meio do caminho – Yejun, o que você está fazendo? Precisamos ir trabalhar!
- Nós somos os donos Jinnie... fazemos quase nada e agora você sendo vice, está no mesmo barco. É só um dia, se tivesse acontecido algo na empresa, Jungkook, Namjoon ou os dois juntos, já teriam vindo até aqui nos buscar. Na falta de um de nós, eles são avisados.
- Eu sei, mas..... não é bem isso! – resmunguei – nós saímos da festa juntos e agora faltamos ao trabalho juntos... vão achar que temos algo.
- E o que tem de mais nisso? Nós estamos juntos! Temos algo e até moramos na mesma casa temporariamente!
- Porque a situação é complicada... vida profissional e pessoal são diferentes, estamos misturando isso! Se descobrirem que possuo algo com vocês, isso pode prejudica-los.... fora que podem dizer que subi de cargo por trabalhos extras.
- Entendo sua preocupação, mas respire fundo está bem? Independente do que digam ou espalhem, sabemos o que realmente está acontecendo. Em momento nenhum nos seduziu ou nos manipulou, mamãe é dura na queda, faria uma avaliação com os funcionários durante um mês pra chegar na hora ter dado tempo dela voltar.
- Fora que se preocupar conosco é o de menos, e você? Jin.... a vida é mais que o seu trabalho! Agradecemos por sua dedicação, mas..... tem uma vida fora dele.
- Me sinto culpado por ser cumplice do seu vicio. O fizemos trabalhar igual um condenado...
- Que bom que admitem! – disse me jogando para trás – então.... o que pessoas de folga fazem?
- Seria um ótimo dia para ajeitarmos o quarto principal..... gostaria de nos ajudar? Uma terceira opinião é sempre bom, somos totalmente opostos e aquele quarto está uma zona.
- Claro que está! Eu quero as paredes laranjas.
- E eu azul marinho!
- Por que não fazem as duas cores juntas? – questionei me levantando da cama, colocando o celular no bolso do pijama e sendo seguido pelos dois. Ainda não estava com fome para tomar café, então fui direto para o quarto principal.
Olhei para o quarto bagunçado, encarando suas paredes. Tínhamos duas opções, a parede com as portas havia descartado.
- Ao entardecer.... o laranja e o azul se misturam no horizonte. Podem se misturar na parede da esquerda que ficará de frente para a cama. A parede que da para a porta de entrada e o closet, podem criar uma estante moderna com o que sobrou das madeiras que estão no canto.
Nenhum dos dois responderam, era como se tentassem visualizar o que eu havia dito. Apenas depois de longos minutos se encararam e assentiram, logo voltando o olhar para mim.
- Acho surpreendente seu raciocínio rápido, vai ficar maravilhoso.
- Mas por precaução acho que deveriam chamar um design de interiores e um arquiteto, logo com a mão de obra, porque.... se tentarem fazer por si próprios, não vai sobrar nada desse quarto para arrumar. Vocês decorando e construindo o quarto, são ótimos ceo's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...