Estava tudo planejado, acreditava estar pelo menos...
Me encontrava atrás das cortinas enquanto observava os últimos convidados se ajeitarem em suas cadeiras e Yoongi ajeitando suas partituras que ficavam de enfeite – tenho certeza que ele conseguiria tocar as músicas sem mesmo olhar para as teclas.
- Viemos de Tão Tão Distante só para assisti-lo!
Franzi a testa e virei para olhar a dona da voz, acabando por fazer uma cara de surpresa. Hyuna e Hyo-jong se encontravam a minha espera, ambos bem vestidos, minha única reação foi ir na direção dos dois e abraça-los. Mas o inesperado aconteceu, ganhei um puxão de orelha.
- Menino.... eu disse para manter contato e você sumiu! E quando chego nesse desfile me deparo com uma mini criaturinha que lembra você. Mas só fiquei sabendo dessas coisas pela minha irmã, porque se dependesse de você....
- Tia me desculpe.... – a chamei carinhosamente, tentando amenizar a situação – desde que sai daquela ilha, minha vida virou do avesso e parece que não vai se ajeitar nem tão cedo. Muitas coisas para se pensar....
- Eu sei meu neném!
- Viemos te desejar boa sorte e que seja o primeiro trabalho de muitos!
- Obrigado....
- Precisamos ir agora, os gêmeos subiram no palco e devem começar a falar. Vai dar tudo certo!
Fechei meus punhos e assenti, os sacudindo levemente em frente ao peito, respirei fundo algumas vezes e fiquei em posição atrás das cortinas, esperando o momento certo.
- Boa tarde a todos! – os ceo's disseram juntos, sendo logo respondidos pelos convidados.
- Estamos aqui hoje para celebrarmos o outono, a estação das cores mais intensas e do frio reconfortante. E por que não festejarmos com um pouco de música?
Aquela havia sido a deixa para Yoongi começar a dedilhar as teclas do piano, fazendo uma música suave aparecer e chegar em seus ouvidos.
- O desfile de hoje como podem ver pelas revistas que receberam na entrada, se trata de uma mistura, as nossas novas joias e alguns esboços dos belos desenhos de roupas que meu irmão criou, se tornando reais.
- Não nos esquecendo é claro dos nossos amigos e donos da JN, que estão fazendo uma pequena participação hoje. Jeon Jungkook estará disponível para autógrafos no intervalo, fiquem atentos!
- Com esse aviso, declaro o desfile literário aberto. Mas.... ele será aberto de uma maneira diferente hoje, uma pessoa especial em nossas vidas será o modelo principal.
- Convidados e imprensa, recebam de pé Kim SeokJin nosso humilde secretário e..... – houve uma pausa – nosso companheiro.
Arregalei os olhos, não esperava que algo do tipo seria falado. As cortinas que me escondiam se abriram e observei cada pessoa presente se levantar e bater palmas, cada flash vindo dos fotógrafos e as grandes câmeras serem apontadas em minha direção. Mas as minhas pernas.... elas não quiseram me responder.
Eles assumiram nosso compromisso no evento mais importante da estação, na frente de todos os acionistas, amigos e empresários, na frente da imprensa nacional.
- Jin... você está atrasando a entrada das outras modelos! Surte depois, dive primeiro, ok? – pude escutar Yoongi falar num tom mediano, provavelmente algumas pessoas mais próximas da passarela conseguiram ouvir.
Sacudi a cabeça sem graça e comecei a andar, um pouco incerto, parecia que os flashes haviam aumentado e com isso minha insegurança também. Mas talvez tenham gostado da roupa que estou usando, Yejun me deixou olhar todos os seus esboços para o desfile e pediu para que eu escolhesse um deles – disse que o que eu escolheria uma das modelos iria usar, eu só não esperava que ele fosse recriar usando minhas medidas e feito "exclusivamente" para mim. A blusa azulada transparente repleta de estrelas prateadas por alguma pedra preciosa que desconhecia, os brincos em forma de lua, a gargantilha que usava e até mesmo a calça pantalona de cintura alta em cor preta que usava. Eram peças únicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...