Uma boa leitura meus amores ^3^!
-------------------------------------------
Estava de braços cruzados em minha sala de estar, entre os dois gêmeos que possuíam a mesma pose que eu. Em nossa frente um trio brincava com as próprias mãos de forma sem graça.
- Min Yoongi.... você vivia afirmando que eu era seu irmão e me diz por telefone que se casou? Justo o que falei para não fazer?
- Tecnicamente, você me disse para não fazer isso bêbado!
- Olha... eu não sei nada sobre essa conversa, só estou decepcionado por não ter sido convidado! – Taehyung gesticulou de forma indignada – crescemos juntos Namjoon! E faz uma desfeita dessas?
- Está chateado porque não se casou primeiro! – olhei na direção de Jungkook – isso faltava pouco virar uma competição de quem teria uma aliança no dedo antes.
- Mas falando sério agora.... estávamos passeando descalços na praia à noite quando o Guinho mencionou essa conversa que teve com o Jin.
- Então eu questionei, por que esperar ficarmos com álcool no sangue, se poderíamos fazer isso antes? Somos maior de idade, temos nossa própria empresa e nos sustentamos... gostamos um do outro.....
- Nossos pais quando demos a noticia quase surtaram, mas definitivamente o tempo é relativo – o moço da samba canção resmungou – e não foi O CASAMENTO DO ANO, só encontramos um cartório que estava aberto naquele horário e assinamos alguns papeis.... quando fizermos uma cerimônia, vocês estarão presentes.
- Principalmente você SeokJin! – Yoongi falou, saindo do meio de seus maridos e segurou minha mão – além de nos apresentar um para o outro, ainda conseguiu nos reconciliar!
- Devemos muito a você... – Jungkook deu alguns tapinhas em meu ombro – fora que.... queria pedir permissão as cópias sobre o casamento.
- Para nós? – disseram juntos.
- Queríamos nos casar na ilha em que nos conhecemos..... bem na praia.
- Com aquele vento todo, o mar subindo.... areia entrando em lugares proibido para menores.... – o mais baixo acrescentou – tem que ser como estava no livro!
- Eu não tive tempo de ler o livro ainda.... vocês se casam nele? – Jungkook apenas sacudiu a cabeça.
- É um epilogo do livro, nos casamos alguns meses depois na praia com todos os amigos presentes. E nosso trisal preferido!
- Pare de nos bajular, somos os únicos que conhece!
Cruzei os braços, mas acabei os deixando e sorri de forma carinhosa para o pianista a minha frente, o puxando para um abraço de urso.
- Realmente estou chateado.... mas feliz por vocês três, de verdade! Quero que sejam muito felizes! E vocês dois.... – semicerrei os olhos e me aproximei dos dois os puxando pela orelha para ficarem o mais próximo possível do meu rosto e sussurrei – se eu souber que machucaram ele, sugiro que um escritor me passe um e-mail narrando como gostaria de morrer, aceito uma enquete ou matéria do jornalista.....
Quando me distanciei sorri de forma carinhosa e juntei as minhas mãos, os dois se entreolharam com expressões assustadas e olhos arregalados.
- Jin... você não os ameaçou né?
- Eu? Jamais! Sou incapaz de fazer tal atrocidade com os meus novos cunhados.....
- Como se eu não o conhece-se...
- Ta bom, talvez um pouco! – admiti sem graça.
- Olha, não precisa se preocupar. Yoongi está em boas mãos, Jungkook e eu cuidaremos bem dele!
- Põe boas nisso, você não imagina o que esse ser consegue fazer com elas!
- Me poupe dos detalhes, por favor!
(...)
Era um novo dia, mas dessa vez começava de uma maneira diferente. Não estávamos tão afobados, ou cansados por uma noite mal dormida. Os gêmeos e eu acabamos por entrar em um acordo e contratamos uma babá, seria melhor de qualquer maneira. Chloe era uma garota da minha idade, simpática e divertida, no começo achei que não seria muito agradável a presença de mais uma pessoa na casa, mas me enganei. Ela trabalha de segunda à sábado, mas mora conosco em período integral. Sua família é de outro país e veio para cá sozinha em busca de uma tentativa de crescer na vida, quer juntar dinheiro para comprar seu próprio apartamento.
- Senhor Jin.... eu queria lhe perguntar uma coisa.
- Já falamos sobre isso, temos a mesma idade! Pode me chamar de Jin, somos amigos aqui!
- Está bem... Jin.... – falou e eu assenti com um sorriso, lhe passando um prato enquanto a garota enxugava – Taehyung, Yejun e você desde o começo disseram que estavam juntos para cuidar da pequena. Mas... o quão juntos seria?
Minha boca se abriu mas foquei em não derrubar nenhum prato. Não havíamos entrado em detalhes sobre nosso relacionamento com ela, pois imaginávamos que com ela na casa seria apenas algo profissional, mas ela era uma boa amiga.
- Nenhum de vocês trás uma moça ou até mesmo um rapaz... sempre estão trabalhando.... fora que me disse o problema dos quartos.
- Sim... aqueles dois ainda estão sendo teimosos sobre chamar um pedreiro para o quarto maior. O que me faz ter que dormir em um revezamento.
- Ou acontecer igual nesse sábado, quando voltei do mercado e encontrei os três dormindo no sofá juntos....
Senti minhas orelhas ficarem quentes.
- Chloe, vou entender perfeitamente se não quiser presenciar tais coisas. Mais ainda com o que vou dizer... – respirei fundo – Taehyung e Yejun possuem um relacionamento com outro homem, no caso comigo.
- Espera.... eles se pegam e ficam com você?
- Não.... nada de incesto.
- Os dois te dividem? – assenti – caramba... rapadura é doce, mas não é mole não! Tem gente necessitada, passando fome e você ai.... de barriga cheia!
- Não vai me julgar?
- Por que querido? Queria eu estar com dois homões daqueles, com todo respeito viu! Ali Deus criou um, achou bonito e resolveu tirar uma cópia pra ter certeza que fez direito.
- Tenho que concordar!
- Eles não possuem nenhum primo ou parente gêmeo que queira fazer o mesmo não? Estou tão sozinha... – colocou uma mão na testa e outra no peito, ainda segurando o pano.
- Nenhum.... são os únicos da família, acredita? E pessoas próximas, no caso Namjoon e Jungkook, deve saber a respeito deles.
- Como não saber? Eles saíram na primeira capa da revista esse mês, "Donos da JN anunciam que se casaram com um pianista famoso nesse final de semana". Nem sabia que eles estavam se relacionando com outra pessoa.
- Eles estavam, com o meu melhor amigo! – disse e mais uma vez a garota ficou sem palavras – eles se conheceram na renovação de votos da mãe dos gêmeos.
- Caramba.... mas você tem que me contar muita coisa! – puxou uma das cadeiras da bancada e deu tapinhas na que estava vazia ao seu lado – pode começar que eu quero saber de tudo, desde o começo!
Acabei fechando a torneira e secando minhas mãos, me juntando a ela.
- Bom... tudo começou com o que era para ser uma viajem em que eu era o namorado de mentirinha dos dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...