Nem acredito que chegamos ao último capítulo. Sério, eu terminei ele ontem e fiquei tipo "sério mesmo que já acabou?". Mesmo que tenha passado mais de um ano desde que comecei a postá-la, reconhece que não senti o tempo passar, pois fiquei absorta demais escrevendo os capítulos.
Aí, tô chorosa! :'D
Vou deixar para agradecer no epílogo antes que eu me debulhe em lágrimas aqui.
Quero presentear vocês com esse final, para encerrar esse ano tão difícil para todos nós com um calorzinho no peito, e a esperança de que 2021 será um ano melhor para nós e o mundo.
Vamos trabalhar para que sim <3
--------------------------------
A primavera retornara a Northumberland. O tempo não poderia estar mais agradável.
Agradável e perfeito para o duplo casamento que aconteceria no final de semana.
Christinie e Adelyn se encontravam no quarto da mais velha, trabalhando nos últimos detalhes do enxoval desta, enquanto trocavam risadas e confidências. A ruivinha não vira necessidade de fazer o próprio enxoval, afinal, nunca sonhara que casaria um dia e não dava importância para aquele tipo de coisa. Julien disse que tinha a escolha de fazer ou não, e ela optou por não. Satisfazia-se em ajudar a irmã, o que já tomava bastante do tempo. Mas era divertido.
Ambas estavam ansiosas, agitadas e mais tagarelas do que o habitual.
Os preparativos do casamento duplo corriam a todo vapor. Adelyn e Daryl ficaram mais do que felizes em aceitar compartilharem um dia tão especial com Julien e Christinie. Para quê planejar um segundo casamento, se podiam celebrar todos juntos? Foi assim que a ideia nasceu.
— Vão passar a lua de mel no País de Gales mesmo? — indagou Adelyn.
— Tínhamos pensado em viajar para a Escócia, mas preferimos um lugar que nenhum de nós conhece. — respondeu Christinie — Além disso, estamos curiosos para encontrar os dragões.
A mais velha deu risada e balançou a cabeça. Era uma clara zombaria.
— Diga-me se encontrarem algum.
— Certeza que vou me vangloriar se acontecer. Se não formos devorados, obviamente. — riu e entregou-lhe um pedaço de tecido — Vocês vão para Brighton, certo?
— Sim.
— Pelo tempo que ficarão, tem intenções de visitar Londres na alta temporada?
— Ainda não sabemos. Daryl disse que podemos ir se for de minha vontade. — Adelyn continuou com os olhos atentos no bordado — Disseram que vai ser uma grande temporada esse ano. Ao que tudo indica, a filha mais velha dos Bridgerton, Daphne, terá seu debute.
— Dos Bridgerton?
— Você não os conhece porque quase não foi para as temporadas em Londres.
Christinie encolheu os ombros. Isso era verdade e não fazia a menor diferença.
— Será que Suzanne conseguirá vir para a cerimônia? — perguntou Adelyn.
— Creio que sim. Na última carta que enviou, ela disse que a barriga incomoda um pouco, mas que tentaria estar presente. É possível que cheguem em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Belo Vermelho
RomansaJulien Dufour está enredado em um casamento arranjado com a filha mais velha do Duque de Northumberland, amigo de longa data e sócio de seu pai. Sabendo de seus deveres como primogênito e herdeiro, ele nunca se opôs a ideia de expandir os negócios a...