— Estamos chegando papai?— Akemi perguntou para o mais velho enquanto caminhavam pro destino Konoha.
— Só mais uma hora e chegamos.
— Poxa papai estou cansada, faz dois dias que estamos andando— se emburrou cruzando os braços— Minhas pernas são pequenininhas, não consigo andar rápido igual o senhor.
Aiko riu e se abaixou colocando a filha no pescoço.
— Está bom agora, preguiçosa?
— Agora sim, vamos lá— gritou a garota com os braços pra cima.
Quando eles chegaram foram parados pelos guardas de Konoha, mais logo passaram, já que Aiko os conhecia e depois seguiram para a casa de Uchiha Fugaku. Chegando lá foram recebidos pela Mikoto com um largo sorriso, depois de um tempo de abraços e de "como voce cresceu" foram encontrar Fugaku mais la ela viu um garotinho de pele branca e cabelos escuros assim como os olhos onix, ele sorriu pra ela que ficou vermelha na hora. Não era comum ela ter amizades na sua aldeia.
—Como você cresceu Akemi—Fugaku disse olhando para garota que sorriu timidamente— esse é meu filho Uchiha Sasuke ele tem sua idade, porque nao vao brincar em quanto eu e seu pai conversamos?
— Tabom—a menina respondeu quase em um susurro.
Sasuke puxou a menina pela mão e a levou para conhecer a cachoeira, era a cachoeira mais linda que ela ja tinha visto. A menina estava com os olhos brilhando.
— Seus olhos são diferentes do comum— Sasuke comentou encarando os olhos vermelhos dela.
— Eu puxei pra minha mãe— ela riu de leve e voltou a olhar em volta —Esse lugar é lindo.
— Eu venho de vez enquando aqui com meu irmão Itachi— ele sorriu e se sentou na grama— Você tem irmão?
— Tenho uma irmã, ela tem 13 anos e nao gosta de mim—a menina respondeu dando um sorriso triste— eu não sei o porquê dela nao gosta de mim
—Que estranho, as vezes ela gosta de voce so nao demonstrada—ele disse dando um sorriso fazendo ela ficar corada de novo. E eles passaram quase o dia brincando e conversando.
No outro dia Aiko, Akemi e Itachi—que estava os acompanhando— Estavam retornando para casa quando os dois mais velhos sentiram um ar frio e um forte Chakra vindo da aldeia deles, rapidamente os três se apressaram para chegar na aldeia mais ao entar Akemi viu a cena mais assustadora do mundo, tinha sangue e corpos para todos os lados, estava claro que aquilo tinha acabado de acontecer. Rapidamente seu pai a pegou no colo e correu para um lugar seguro.
— P-papai oque ta acontecendo?— perguntou com os olhos marejados.
— Eu não sei, mais preciso que fique aqui e não saia, não importa oque aconteça. Preciso ir ver sua mãe, fique aqui— repetiu seu pai a colocando no chão perto de uma caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...