Capítulo 8 | Os Exames Começam

2.3K 210 29
                                    

No dia seguinte, Akemi estava chegando na academia e de longe pode ver Sakura a olhando feio mais também ela parecia um pouco, nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Akemi estava chegando na academia e de longe pode ver Sakura a olhando feio mais também ela parecia um pouco, nervosa. Akemi estava um pouco atrasada.

— Boa tarde— disse envergonhada forçando uma risada com a mão na cabeça. Sakura e puxou pela orelha.

— VOCÊ ESTÁ ATRASADA!—Grita deixando Akemi surda

—Akemi-chan, você se atrasou muito, estamos te esperando faz quase meia hora, dattebayo—pela expressão do loiro, estava muito bravo.

— Me desculpem eu treinei até tarde ontem e acabei dormindo quase o dia todo, mais então vamos?— fala puxando eles pra dentro da academia.

Dentro do local de matrícula para exame, dois shinobi não deixam ninguém passar advertindo a todos genin sobre o exame.

—...só estamos tirando aqueles que irão falhar de qualquer geito, algum poblema isso— Um dos ninjas que estava impedindo a passagem fala olhando pra a garota dos coques, que estava caída no chão.

— Concordo. Enquanto estão ai revirtam o Genjutso por que podemos ver através da sua ilusão, vamos ao terceiro andar— Sasuke falou dando um paço pra frente com as mãos no bolso.

— Então você percebeu?

— Claro que percebemos, acha que é quem pra tentar nos parar com esse Genjutsu de segunda— Debochou Akemi— Mais Sakura deve ter sido a primeira a notar antes de todo mundo. A habilidade de notar Genjutsu é a mais desenvolvida.

— Claro, eu ja tinha percebido. Esse é o segundo andar.— Naruto concordou com um aceno, o Genjutsu é desfeito.

— Nada mal. Então vejamos como enfrentam isso!— O ninja vai pra cima do Sasuke para ataca-lo mais, mas Rock Lee controla a situação, para a surpresa de Sasuke.

— Ei, oque aconteceu com o plano de não chamar a atenção?— O dos olhos perolados pergunta se aproximando.

"Como eu suspeitava, eles estavam fingindo. As feridas deles sumiram, fingiram para não mostrarem o nível de habilidade."— Pensou Akemi analisando a situação.

— Ah esqueçam ja era...— a garota nega com a cabeça.

O garoto da sombrancelhas se aproximou de Sakura.

—Meu nome é Rock Lee. O seu é Sakura, certo? Por favor vamos sair juntos, eu irei te proteger até a morte!—Akemi cai na gargalhada ao ver a cara da Sakura de assustada.

—Não... Com certeza não!

—Qual é Sakura? Olha bem pra carinha dele— Akemi aponta pro rosto do Lee— A primeira pessoa que gosta de você, da uma chance pro coitado.

—É isso ai!— Lee faz um joia pra Akemi que ria. 

— OQUE? Ele é estranho Akemi!— O garoto fica cabisbaixo.

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora