O Time Kakashi está em um barco, sendo dirigido por Kaji que está os levanado para o País das Ondas. Kakashi ameaça abandonar a missão se Tazuna não fornecesse uma explicação adequada por ter mentido sobre o nível de dificuldade da missão, já que está seria uma de Rank A.
Ele diz que um empresário muito rico chamado Gatõ foi responsável por lutas em seu país, e não podia pagar por missões de alto nível ele estava acabando com o dinheiro e economia em sua terra e que ninguém, além dele e de seus funcionários, iam contra ele. Com a construção da ponte, o comercio ao seu país voltaria e quem sabe, Gatõ cairia. Então Kakashi fala que continuará a missão.
— Estamos chegando a costa— Avisou Kaji quebrando o silêncio que havia ficado.
Após chegar em terra firme, o Time 7 avança. Enquanto eles estavam andando Naruto quis se mostrar atento e jogou uma kunai nos arbustos falando que tinha alguém os seguindo, entretanto era apenas um coelho.
— Desculpa coelhinho! Eu não queria fazer isso!— Lamentou Naruto abraçando o coelho albino.
— Estou em um time repleto de idiotas— Akemi resmungou de braços cruzados observando Sakura e Naruto discutirem novamente. Sasuke que estava ao seu lado concordou com um aceno discreto.
A Kunoichi de olhos vermelhos observou o coelho branco que estava sendo esmagado pelo Loiro hiperativo, notando a coloração do pelo dele.
— Oque foi? Algo de errado?— O Uchiha ao seu lado perguntou notando a distração da ruiva pelo coelho.
— Na verdade sim, aquele é um coelho da neve— observou pensativa ainda mantendo os olhos no animal— Os coelhos albino costumam mudar a cor da pelagem conforme a quantidade de luzes solares que ele recebe. E aquele bixinho é albino, cor da neve.
— Agora que você falou faz sentido— O Uchiha comentou com um certo pingo de raiva por não ter notado primeiro.
— Aquele coelho deve ter sido preso em uma gaiola pra ser usado em um kawarimi. Então deve ter alguém...aqui— Os olhos dela se arregalaram sentindo um chakra diferente proximo da floresta— Todo mundo se abaixa, agora!
Uma gigante espada passa sobre eles, todos conseguiram desviar do ataque. A espada vai parar em uma árvore, e um ninja apareceu no punho da espada. O ninja revelou-se Momochi Zabuza, um nukenin de Kirigakure
— Ora ora se não é Momochi Zabuza, o demônio do gás oculto— Kakashi pronunciou com as mãos no bolso.
— Sou eu mesmo, Momochi Zabuza o demônio do gás oculto.
— Então é mesmo Momochi Zabuza o demônio do gás oculto?— Akemi pensou surpresa.
"Quem é esse ai, dattebayo?"— Naruto pensou mais confuso que cego em tiroteio.
Quando Kakashi reconheceu o Nukenin, foi forçado a usar seu Sharingan, um dojutsu que apenas membros do Clã Uchiha possuía. Sasuke e Akemi imediatamente reconheceram e Sasuke explicou que o Sharingan é um dojutsu, que pode ver imediatamente e antecipar todos os tipos de ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu no selo de mão, além de poder antecipar o próprio ataque, como também poder copiar ninjutsus e genjutsus. Sasuke estava confuso, como apenas os membros do seu clã exercia o Sharingan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...