Capítulo 32 | Revelações

1.1K 107 12
                                    

— Agora está sem volta Naomi, não vou sair daqui sem respostas— Akemi se ajeitou na cama ao lado da loira— Hora das revelações.

Naomi a encarou por alguns segundos. O turbilhão de memórias veio em sua cabeça, naquele momento sentiu toda tristeza pesar em seu peito, as lembranças que tentou esquecer por anos voltaram todas de uma vez, cada uma. 

— Te conto, mas garanto que é uma longa história— Naomi soltou um longo suspiro se sentando na cama com o travesseiro sob o colo.

— Eu estava ciente disso— A ruiva seriamente falou pegando sua bolsa do chão e logo abriu um sorriso enorme jogando os doces que havia comprado, sob a cama— Por isso me preparei! 

— Acho que vou ter que contar mesmo— Saori bufou alto e então foi até a cama da menina— Eu também quero doces. 

A loira Saori abriu um pacote de salgadinhos e se acomodou. 

— Vou começar desde o início…

"Na época eu tinha entre 16 ou 17 anos, não me lembro ao certo e sua mãe tinha em torno dos 20 e poucos anos quando Kimi ou como preferir, Akira, desapareceu…Ela fugiu de Konoha com um homem com quem ela era apaixonada, conheceu o rapaz no meio da floresta e depois disso os dois se encontravam todos os dias... Mais esse homem era procurado por experimentos humanos, eu não sabia na época pois era segredo de estado, oque eu achei muito idiota. As pessoas de Konoha ficaram preocupadas com ela e então começou a busca por ela, muitos grupos militares foram atrás dela"

—E por que não disse ao Hokage da época que ela havia fugido com um homem?— A ruiva interrompeu indignada olhando a loira, enquanto saboreava o salgadinho.  

— Eu disse, mas eu não sabia como o homem era ou quem era. Eu só sabia oque sua mãe dizia sobre ele. Fiquei mais que preocupada com ela...Foram quase 3 anos procurando por ela, até que desistiram pois nunca acharam nenhum rastro se quer. Eu havia perdido as esperanças como todo mundo até que em um dia eu recebi uma carta de uma águia...

– Uma águia?...Isso não é muito comum por aqui– Uma Naomi mais nova murmurou olhando meio assustada para o pássaro a sua janela.

Naomi então se aproximou abrindo o vitro onde a águia entrou posando em seu braço, foi aí que notou que o pássaro era Tom. Um pássaro mensageiro que Kimi tinha. E em seu pezinho havia uma carta, onde ela pegou notando que possuía um selo, para ler a carta teria que saber a senha

— E qual era a senha?— Akemi entusiasmante perguntou comendo às pressas o outro pacote de salgadinhos. 

— Aquela que brilha.

As palavras fizeram com que os olhos de Akemi se arregalaram. "Você é aquela que brilha minha pequena Akemi". Era as palavras que sua mãe sempre dizia.

— É você, é aquela que brilha Akemi— Naomi esboçou um sorriso meigo.

"Na carta dizia que ela estava bem e queria me ver rapidamente e que era pra mim ir sozinha sem ninguém. Eu era bobinha na época e fiz o'que pediu, no mesmo dia eu arrumei minhas coisas e me dirigi em direção a localização do local. Demorei menos de dois dias pra chegar lá eu estava muito feliz por poder rever minha melhor amiga. O local era bem longe de tudo, da aldeia de tudo, um lugar esquisito, quando e cheguei meus olhos não acreditavam no que eu via"

– Oque?...– Os olhos de Naomi se arregalaram ao ver uma grande quantidade de sangue espalhada pelo local, o cheiro horrível se produtivos químicos radioativos eram nítidos. 

Naomi rapidamente colocou uma máscara que tinha e adentrou no local procurando por Kimi, correu passando por um corredor onde tinham corpos múltiplos de pessoas espalhados por ele. Seus olhos ainda estavam desacreditados no que viam. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora