Cap meio longo pra compensar os dias sem postar.
— Devem ter alguma importância arqueológica e precisam ser restauradas— Observa Yamato o templo vendo as estátuas sem a cabeça.
—Não! Quando foram esculpidas, estas estátuas de pedra já não tinham a cabeça. E existe um motivo pra isso—Bee os guiava até uma sala que Akemi conhecia muito bem.
—E como eu vou lutar contra Kyuubi?
—Você acha que é algo que pode ser controlado, sem fazer algo complicado? Bakayarō Konoyarō— Bee dançou—Há um tempo, este tem sido um lugar sagrado, onde aqueles escolhidos para serem Jinchuuriki vêm para passarem na cerimônia de purificação.
Pararam no mesmo lugar que Akemi fez a cerimônia, ela já estava se segurando pra não rir.
—Apenas os selecionados podem entrar para serem escolhidos. Coloque sua cabeça dentro da boca dessa estátua. Se não houver nenhuma escuridão em seu coração, a porta se abrirá.
— Dá pra explicar melhor? Não entendi direito— pediu o capitão interino.
—Não entendi, nenhuma escuridão no coração?— Naruto colocou a mão no queixo— Hmmm, entendi agora a Cachoeira...
— Se houver ao menos uma pequena escuridão no seu coração, o portão não vai abrir.
— A estátua vai morder e arrancar sua cabeça— Naruto e Yamato arregalaram os olhos assustados pela explicação de Akemi.
—Todas as estátuas sem cabeça que viram, eram dos jinchuuriki que não foram sinceros— Bee bota mais medo neles.
— Se você passou por aqui, significa que tem um coração bom não é Akemi? Dattebayo.
—Claro que sim, porque acha que tenho esse losango na testa— apontou para a testa— Se eu não tivesse um coração puro, eu não teria.
—Isso é arriscado demais...
—Yamato-taichou, eu vim aqui pra controlar o poder da Kyuubi! Isso é importante pra mim e não irei fugir!— O Uzumaki anda até a estátua examinando.
Akemi e Killer Bee já sabiam o que iria acontecer. Naruto coloca sua cabeça para dentro da estátua e logo depois grita, oque assustou Yamato. O capitão puxou Naruto. Quando saiu ele estava sem a cabeça, e Yamato se apavora. Akemi estava se segurando para não rir.
— Brincadeirinha, tem um botão ali—riu— É o hábito não dá pra segurar.
—Eu fiz a mesma coisa com a Naomi, ela quase teve um infarto— riu se lembrando do olho roxo que ganhou naquele dia.
—Também fiz a mesma coisa, não me segurei. Estás estátuas de pedra estão só quebradas, te peguei— Bee cantou.
—Eu achei que tinha dito que esse lugar era sagrado! Seu tolo e idiota!— Yamato gritou.
Depois da brincadeira, eles entram em uma sala que é selada, seria onde a Kyuubi iria se libertar. Naruto encontra Kyuubi em sua mente, que está surpresa por não sentir a escuridão dentro de Naruto. Bee instrui Naruto para abrir o selo que detém a raposa, quando o selo se desfaz, Bee que o segura por juntar forças com o Hachibi, Bee protege Naruto de um ataque inicial e instrui Naruto como tirar o chakra da Kyuubi. Naruto entra no Modo Sennin e ataca.
Naruto estava se transformando na besta, até que para. Enquanto isso no subconsciente de Naruto, ele se encontra com sua mãe, Uzumaki Kushina. Ela conta sobre seu passado e como conheceu Minato.
— Não tem problema em deixar as coisas assim?— Yamato perguntou a Bee.
—Nesse momento Naruto e Kyuubi estão a lutar, é muita expectativa, é melhor isso logo acabar! Toda espera é angústia, pro tempo passar oque acham de treinar?— rimou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...