— Tsunade-sama— Um ninja da ANBU apareceu na sala da Hokage a assutando— a um tipo de besta transformada um pouco distante de Konoha, está destruindo tudo a sua volta. Se chegar mais perto de Konoha, haverá muita destruição!
— Uma besta próxima de Konoha?— Tsunade se leavantou indo até a janela — A única besta aqui é a Kyubi.
— Sera inimigo vizinho mirando em Konoha?— Shizune se desesperou abraçando a porca.
— Não...— Tsunade falou e se virou para o ANBU— Não machuquem a besta!
— Mais Tsunade-sama...
— Aquela besta não é inimiga — Tsunade murmurrou— Chame Tanzou para selar a besta, ele saberá oque deve fazer! E peça aos ANBUS não deixarem aquilo se aproximar de Konoha, mais não o matem!
O ANBU fez uma referência e sumiu da sala.
— Tsunade-sama?...
— Naomi me contou hoje de manhã sobre Akemi, ela tem a raposa dos elementos selada dentro de si. Mais havia me garantido que estava sobre o controle— Tsunade observou pela janela Konoha e Shizune ficou desesperada— Espero que Tanzou resolva isso.
Akemi estava em sua forma de quatro caudas e atacava os ANBUS e devastava a paisagem ao seu redor, evitando também que Naomi e o Kakashi se aproximem dela. O alvorosso na aldeia, todos os genins que se encontraram treinando se juntaram curiosos para saberem oque tava acontecendo de o por que da floresta proxima a Konoha estar se destruindo. E o por que dos jonnis terem saído tão derrapente.
— Oque está acontecendo la fora? Será uma invasão?— Ino perguntou ao lado de sua equipe.
— Não sabemos, mais todos os Jonnis e nossos senseis sairam.— Kiba falou com o cachorrinho na cabeça—Eu ouvi a Kurenai dizer que era estado de emergência, alguma coisa ta atacando as proximidades de Konoha.
— Gente...— Naruto apareceu atraz dos times, parecendo enfadigado— Alguém sabe onde a Akemi-chan está? Eu não a vejo em lugar nenhum, procurei ela pra ir comer comigo mais não a vi, Dattebayo.
— Ela sumiu faz umas duas ou três horas— Sakura respondeu com a voz chorosa— Sera que aconteceu algo com ela?
— Conhecendo ela, deve estar dormindo ou treinando por ai— Shikamaru falou deixando a Haruno mais aliviada.
Os ANBU ainda estavam tentando prenderem Akemi, mais nenhum ataque funcionava com ela. A quarta cauda havia aparecido e estava proxima de Konoha, seu alvo era lá. Mais por destino um homem de máscara ANBU apareceu um pouco distante do monstro. Naomi e Kakashi o reconheceu na hora, era Tanzou.
— É culpa minha, se ela soubesse disso, isso não teria acontecido...Ela pode não estar mais viva e estar no controle do lado sombrio da Juubi— Naomi susurrou com os olhos cheios de lágrimas avançando as raízes de planta nela, mais não adiantava— É culpa minha ela estar assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...