— Pronto, agora sim está mais alinhado— Akemi deu a kunai para a rosada, que se olhou no reflexo da lâmina.
— Ficou bom, obrigada— A Haruno agradeçeu sorrindo, passando a mão pelo cabelo rosa curto.
— Ja que estamos sozinhas, pode me resumir oque aconteceu quando estava fora? Você sempre fala que conta depois, mais nunca chega— Ambas se sentaram no chão. Sakura guardou a kunai e suspirou assentindo.
Sasuke e Naruto haviam saido pra pescarem, precisavam jantar e estavam famintos.
— Tudo bem, vou te contar tudo...
Sakura explicou um pouco doque havia acontecido, Akemi ficou de boca aberta e espantada. Muita coisa havia acontecido em menos de algumas horas. A Haruno contou sobre Orochimaru que marcou Akemi, mais com juramento de não dizer a ninguém.
— Caramba... Eu queria ter ajudado— Lamento a ruiva se sentindo mal, abraçando os joelhos.
— Você estava inconsciente Akemi. Quando Naruto apareceu ajudando Sasuke-kun, nos perguntamos por você mais ele disse que não estava com ele. Pensávamos que você tinha sido pega, ou pior, morrido. Mais ainda bem que você apareceu sã e salva—ela diz sorrindo— E ainda me salvou, e me motivou, agora eu sou mais forte que antes.
Akemi naquele momento se lembrou da mãe dela, um frase que ela costumava dizer.
—Cuidado nos treinos, sabe que não gosto quando se machucam— Akira brigou com a filha enrolado ataduras em torno dos punhos da jovem Akemi, que havia se machucado no treino.
— Eu sei mãe, mais...
— Mais você quer se tornar uma grande ninja não é?— a menina assentiu sorrindo, Akira deu um beijo na testa da mais nova após enrolar as ataduras— Estrei sempre aqui pra você...A mamãe te protege e você protege a gente quando crescer.
— Eu protejo vocês e vocês me protegem— repetiu a garota memorizado a frase, ela havia gostado.
— E como minha mãe constumava dizer...Eu protejo vocês e vocês me protegem— Sakura sorriu gostando da frase— precisamos ponhar acender a fogueira.
— O Sasuke-kun pode fazer isso— ela diz se levantando e indo até a ponta da montanha, dando visão de Naruto na água pegando peixe e Sasuke na superfície lançando kunai nos peixes—Sasuke-kun, a fogueira ja ta pronta. Podiamos usar umas de suas bola de fogo?
[...]
— Já faz quatro dias, desde que a segunda fase começou— Sasuke comenta na roda do time, que estavam sentado em volta da fogueira esperando os peixes ficarem no ponto para comerem.
— A segunda fase começou em torno das três da tarde.— Começou Akemi— Temos menos de 24 horas pra tentar achar alguém com o pergaminho. Precisamos nos apressar com isso, se não tudo isso que passamos foi atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...