Havia se passado quatro semanas, Akemi e Emi estavam mais juntas, faziam tudo junto. Akemi cuidava da garotinha como se fosse sua filha, ela comprou móveis novos e roupas para a pequena e colocou ela na academia. Todos da vila adoravam Emi, ela era um doce de criança e muito sábia para sua idade, treinava todos os dias com pessoas diferentes.
Mesmo a garotinha tendo só oito anos de idade ela era mais avançada que o normal, ela se tornou uma Genin uma semana depois que entrou na escola, oque deixou todos impressionados. Rock Lee, Neji, Hinata e Kaily ensinava ela a lutar Taijutsu, Tenten ensinava a usar shurikens, Ino a ensinava botânica, Shikamaru está ensinando ela a jogar shogi, Sakura ensinava o básico do ninjutsu médico e controle do Chakra, enquanto Naomi mimava a garota.
Emi prestava muita atenção quando aprendia alguns ninjutsus diferenciados e simples com Akemi, Tsunade havia lhe dito que ela tem 50% do sangue Uchiha, havia pedido para Akemi ficar de olho caso algo como o Sharingan aparecesse. E era oque a ruiva fazia.
No meio das semanas Emi havia se lembrado de algumas torturas que havia passado com Orochimaru, Akemi a acalmava e tudo mais dizendo que está segura em Konoha. Tsunade não tinha descoberto nada sobre a criança, como se não existisse.
Neste exato momento a ruiva fazia café da manhã enquanto sua pupila se arrumava para ir para a academia.
— Emi está pronta?—gritou da cozinha enquanto preparava panquecas, as preferidas das garotas.
—Estou quase, falta arrumar meu cabelo!—gritou de volta do quarto uns segundos depois ela apareceu com o cabelo arrepiado como se tivesse levado um choque, Akemi riu vendo o estado dela—Não ri, é culpa daquela tomada.
—Não é não, você que mexeu lá—pegou o pente que estava na mão dela— Eu avisei que estava dando choque e que eu ia consertar hoje, você que é curiosa— penteou seus cabelos retirando todos nós e ria quando ela reclamava que estava doendo.
— Obrigada Akemi-chan—sorriu indo pro quarto e logo voltou com sua mochila se sentando na mesa —Eu fiz uma amiga ontem.
Emi tinha dificuldades de se enturmar e fazer amigos, eles a achavam estranha por ser uma das únicas com oito anos em sua sala.
—Sério? Quem?—se empolgou colocando as panquecas na mesa.
—O nome dela é Moegi, ela é muito legal — sorriu pegando o garfo e pegou uma panqueca.
—Eu conheço ela, uma adorável garota— sorriu se sentando na mesa— Fico feliz que tenha feito uma amiga
— E você, como foi sua missão?
—Uma missão chata, tive que levar um pergaminho importante para Suna. Lutei com alguns ninjas, uma luta chata, eram fracos. Cheguei um dia adiantada e acabei ficando lá pra pôr o papo em dia com uma amiga, Temari.
—Como é?
— O'Que?
— Viajar pelo mundo, você me disse que treinou com a Noami-san e rodou as nações com ela—seus olhos brilharam- Não vejo a hora de ir em missão— pegou mais uma panqueca e uma chácara de chá.
—Acho que você jaja entra em um time—comeu o último pedaço de panqueca.
— Sim, os times serão divididos semana que vem, Iruka-Sensei que disse—deu ombros e ouviram alguém bater na porta.
—Já vai!—se levantou revirando os olhos e indo até a porta abrindo— Sakura, o que aconteceu? Você não é de aparecer tão cedo. Quer entrar?
— Não obrigada, Tsunade-sama nos chamou— falou seriamente mas ao mesmo tempo deu um sorriso meigo.
— Nos chamou? É algo importante então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...