Capítulo 33 | Inimigos imortais

1.1K 117 18
                                    

— Naomi, posso te fazer um pedido?— Akemi tomou o restante do chá que estava na xícara.

— Desde que não seja pedido de dinheiro então poderá sim.

—Eu não quero dinheiro, eu queria que você me ensinasse um jutsu...—Naomi a encarou pelos cantos dos olhos.
 
— Jutsu?— Kaily perguntou confusa comendo o último pedaço de bolo.

— Sim, é um jutsu do meu sonho— Respondeu sorrindo e direcionou o olhar para Naomi

— Tá falando das correntes de Chakra?—a ruiva balançou a cabeça concordando—Posso sim, aquele é um fuuinjutsu é algo que só seu clã pode fazer.

— Fuuinjutsu, tenho pouco conhecimento sobre isso. Sei ao menos que é algo que o clã Uzumaki faz de melhor— A Hiūga se levantou da mesa acompanhando as meninas até o balcão, onde Naomi pagou. 

— Então me diz, são correntes de Chakra?— A ruiva perguntou a Kaily, que assentiu sorrindo— Então é algo da minha praia. 

— É algo bem simples de se fazer— Naomi retirou um pirulito do bolso— Eu não consigo fazer porque como eu disse, só os membros Uzumakis podem. Mais você conseguirá numa boa.

— E como faço isso?— pergunta Akemi, para ambas mulheres.  

— Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos— Explicou Kaily calmamente, enquanto andavam de volta a Konoha. 

— Então eu só tenho que moldar…

— Isso!— Naomi concordou— Essas correntes são iguais às cordas de chakra, a diferença é que são mais defensivas.

— Acho que sei mais ou menos como fazer.

Akemi começou a moldar o seu chakra ainda dentro do seu corpo e logo levantou uma das mãos e lançou o chakra moldado em direção a uma árvore, mas saiu apenas uma grande linha roxa de chakra o'que fez Akemi bufar.

—Cuidado pra não gastar demais seu Chakra, é perigoso— Aconselhou Kaily pondo a mão no ombro da garota para voltar a andar.

—Vai ser mais difícil do que eu imaginava — resmungou tentando moldar o Chakra novamente.

—Não pense tanto Akemi, relaxe— Naomi tirou o pirulito da boca e sorriu. 

— Falando assim até parece o Shikamaru— resmungou novamente.

— Shikamaru— Naomi deu uma cotovelada de leve em seu braço e deu um sorriso malicioso.

— Shikamaru?— A Hyūga perguntou confusa tentando lembrar onde ouviu esse nome. 

— Sim, é o garoto que a ruivinha aqui gosta— o rosto de Akemi se ruborizou, enquanto ela negava– Me conta, ele já te chamou pra sair ou ele é aqueles tipos de cara muito tímido.

—Ele me chamou pra sair quando eu voltasse dessa minha missão— o rosto da ruiva estava com a tonalidade rosada, ela virou o rosto olhando para o lado.

— Ó, então ele é seu namorado?— Kaily perguntou inocentemente, fazendo Akemi quase desmaiar de vergonha enquanto Naomi ria exageradamente. 

— Quer saber, eu vou treinar o fuuinjutsu que ganho mais. Vocês só falam besteira— apressou os passos concentrando seu Chakra.

— Estressadinha — Naomi resmungou revirando os olhos.

— Ele então não é o namorado dela?— Kaily inocente, pergunta a Naomi, que ri ainda mais passando os braços ao redor da Hiūga. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora