Naruto, ainda na sua forma de seis caudas, tenta contra-atacar, mas é repelido facilmente. Nem mesmo sua Viga da Besta com Cauda foi capaz de afetar Pain, que se defende usando um receptor negro. O poder atrativo da orbe acabou sendo forte o suficiente para incapacitar Naruto. Em seu subconsciente, ele relembra a pergunta de Pain, mas desesperado e sem resposta, Naruto é induzido pelo Nove-Caudas a remover seu selo.
Na forma de oito caudas, Naruto não só foi capaz de se livrar do satélite natural como também pôde criar chuva de meteoritos em chamas usando o Poder do Nove-Caudas com destroços do Chibaku Tensei. Quando ele estava prestes a remover o selamento e libertar o Nove-Caudas, surge o Quarto Hokage para interrompê-lo. O antigo Hokage estende a mão para ajudar Naruto a se levantar, o comprimentando logo em seguida.
Em Konoha, Sakura cuidava dos ferimentos de Hinata, Akemi se curava rapidamente tentando se recuperar do modo sabia, fazer aquilo requer muito esforço e ainda mais com seus machucados que tinha que estão sendo curados pela ajuda de Kitsune. O time Gai havia chegado e ficaram chocados com a destruição, Shimo segurava o corpo morto de Fukasaku.
— Ela está bem?— Akemi se levantou com dificuldades após se curar.
—Ela está bem, com ferimentos graves mais bem.
—Naruto-kun conseguiu suprimir a kyuubi sozinho— Katsuyu os avisa, Akemi respirou aliviada—Ele vai confrontar o último Pain.
—Lee, nós vamos ajudar o Naruto!
— Sim Gai-sensei!
— Não! Vocês só vão atrapalhar!— falou Akemi antes que eles dessem um passo.
—Mais olha oque o Lain fez com a vila— Lee protestou —Ele não vai aguentar sozinho!
—Ele vai sim, nós dois vamos conseguir!
—Naruto-kun tem um plano e precisa de você para ajudá-lo, Akemi-chan—a ruiva assentiu enquanto ignorava os protestos dos amigos.
A ruiva pulou sobre as pedras e correu até onde ele estava.
Naruto, no Modo Sábio, mais uma vez, confronta o Caminho Deva para a batalha final para salvar Konoha. Pain, consciente dos limites do Modo Sábio, pechincha para bater Naruto meio a morte e puxar o corpo para fora de lá.
—Vocês de Konoha são impressionantes— Pain tirou uma barra de sua mão e viu Akemi posar ao lado de Naruto— Você chegou, pensei que desistiria.
— Eu nunca desisto!
—Nossa conversa acaba aqui, isso não adiantará nada.
— Me deixa falar com ele!— Naruto se refere ao verdadeiro Pain.
— Modo sennin, parece que você só consegue duas daquelas shurikens nojentas, não é? Depois disso seu modo Sennin acaba!
— Então não temos escolha a não ser lutar contra você.
—Se ambas shurikens errarem, será o fim de vocês. Não darei mais chances a vocês!—andou na direção deles— É só eu desviar do seu ataque e então levar seu corpo morto comigo e depois matar Akemi.
—Que pena então, vou procurar o verdadeiro Pain sozinho.
—Use aquele ferro dele— Akemi deu um passo pra trás se preparando para a luta, Naruto assentiu sabendo que esse era o plano dele desde o começo.
O caminho deva avançou nos dois com sua barra, Naruto rapidamente previu o ataque conseguindo pegar a barra de ferro e Akemi saltou e deu um chute rotatório forte fazendo-o se chocar com a parede e cair sobre o chão. Akemi vê Naruto colocar a barra em seu ombro e consegue encontrar o paradeiro de Nagato através de seu Modo Sábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...