A equipe sete assim como o restante dos genis, estavam esperando na frente da Floresta da Morte para iniciar a segunda etapa dos Exames Chūnin.
— Interessante...Já ouvi rumores sobre esse local— Murmurou Akemi com os olhos fixos na floresta.
— Esse lugar é arrepiante— Sakura se estremesse com as mãos juntas na frente do corpo.
— Logo irão entender o por que de ser chamada de floresta da morte— Anko sorriu amedrontado ainda mais a rosada.
Anko explica sobre a segunda prova, ficaríamos cinco dias lá dentro e teríamos que sobreviver e no do quinto dia tinhamos que ir a torre central onde alguém estaria nos esperando.
Anko explica para os candidatos sobre seus objetivos na segunda parte do Exame Chūnin. O teste é estruturado de tal forma que pelo menos metade dos grupos serão eliminados. Antes de entrar na Floresta da Morte, todas as equipes receberão um pergaminho do céu ou da terra, metade com um e a outra metade com outro.
Uma vez dentro da floresta, o genin deve capturar o pergaminho de outra equipe. Apenas aqueles que conseguirem fazer isso poderão entrar na torre no centro da floresta, para avançar para a próxima fase dos exames, dando também a possibilidade de ter mais que dois pergaminhos e eliminar mais equipes.
As equipes assinarão uma carta de conscientização—dizendo que se morressem la dentro não seria culpa da censora— e foram esperar no portão, a equipe sete ficou no 12. Logo o portão se abre e eles passam correndo pela floresta, que era assustadoramente terrivel.
— Eu não gosto desse lugar...— Sakura falou após pararem em nenhum lugar específico na floresta.
— Isso não é nada, vai ser moleza, Sakura-chan. Dattebayo— Naruto sorriu e logo se desesperou indo pra uma moita na frente deles— Preciso fazer xixi.
— Seu idiota! Não se faz essas coisas em frente de damas! Vai fazer na moita— Sakura grita possiva e bate nele e faz ele ir atrás de um arbusto.
— Ok— Akemi coçou a garganta chamando a atenção dos dois amigos— Eu observei bem todos os ninjas que passaram e tenho certeza que algumas equipes viram atraz de nós imaginando que somos fracos, mais ou menos duas, então entre essas duas equipes temos a chance de obter o pergaminho da terra com eles, é de cinquenta por cento.
— E qual a chance de não morrermos aqui?— Sakura perguntou mais pra si mesma, enquanto constava as porcentagens.
— Não sei, depende de nós. Eu diria meio a meio. Mais tenho certeza que vamos sair inteiros pra terceira prova, temos que sair!— Afirmou a garota firme.
Antes que continuasse, Naruto volta. Oque fez Akemi duvidar se era ele, pois estava sem o ferimento que Anko deixou nele durante a discussão e estava com seu bolso de kunai no lado esquerdo — sendo que ele é destro—, Sasuke percebe e começa uma luta contra o impostor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfic📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...