Capítulo 27 | Nova equipe

1.3K 120 12
                                    

Em Konoha, Kakashi descansava em um hospital, enquanto Sakura diz à Tsunade sobre a informação que o membro da Akatsuki morto, Sasori, deu a ela que ele deveria se encontrar com um de seus espiões de dentro das fileiras de Orochimaru em dez dias na Ponte Tenchi. 

Como quatro dias já se passaram, Naruto percebe a necessidade de um outro companheiro de equipe, e assim, parte em uma busca em Konoha para um recrutar um voluntário. E Akemi estava na sala da Tsunade encarando perplexa a mulher.

— Você quer mesmo me promover a Jounin?— Tombou a cabeça pro lado surpresa.

— Você sozinha acabou com um ninja Hank-S que era membro da Akatsuki, e nem precisou de ajuda. Além do mais, ajudou Sakura a descobrir um antídoto para um veneno desconhecido. E também sabe ninjutsu médico, criou o próprio estilo ninja, e tem ótima performance em tudo, muitos ninjas se matariam para ter seu extremo talento e habilidade— A Hime das lesmas fala rapidamente— E então Akemi?

Akemi suspirou cruzando as pernas

— Kira não era muito forte, ela não tinha muito em especial. Foi fácil acabar com ela...

— Kira era uma criminosa Hank-S que estava sendo procurada por anos e nunca a encontraram e os que a encontraram morreram, até os membros ANBU não sobreviveram quando viram ela. E você sozinha saiu viva e intacta com apenas uns arranhões, você tem um enorme potencial e sabe disso. Então aceita?

— Claro Vovó Tsuna! Isso é um grande avanço pro meu sonho se tornar realidade— sorriu animada.

— E qual seria seu sonho?— A Senju perguntou curiosa encarando a ruiva que soltou um suspiro feliz. 

—Me torna a melhor ninja que o mundo já viu, serei a kunoichi mais forte. E meu nome será temido pelas Nações, Yukimura Akemi! A próxima Sannin lendária. Cha!— Ela se empolga e se levanta da cadeira e apontando pro alto.

Tsunade abriu um grande sorriso ao ver qual seria seu sonho e viu que a garota tinha grandes potências.

"Como Jiraya disse...Se continuar assim, será mais que lenda ninja Akemi"- pensou orgulhosa. — Muito bem Akemi, de agora em diante você se tornará uma ninja de elite, Jounin. Parabéns. Está liberada.

— Muito obrigada, vovó!—sorriu antes de sair pela porta, como alguém normal. 

— Não me chame de vovó criatura!— gritou pra garota que soltou um riso no corredor— Yukimura Akemi, você acaba de avançar mais um passo. Está crescendo muito rápido, estou orgulhosa...

Enquanto Akemi caminhava pela aldeia feliz por ter se tornado um Jounin, ela viu uma cena estranha. Naruto correu em direção a um garoto que estava em cima de uma casa, e o mesmo garoto liberou tigres feitos de tinta que estavam indo em direção a Naruto. Akemi correu rapidamente ficando ao lado de Shikamaru.

—Estilo Chakra: Punhos da dor! — os punhos de Chakra se formam em sua mão e sai rapidamente indo em direção aos tigres, os destruíram facilmente dando passagem pro Naruto.

—Akemi?— O Nara perguntou confuso encarando a garota, ela apenas acenou. 

Shikamaru tenta enredar Sai usando sua Técnica de Imitação de Sombra, mas Sai pula no ar para evitá-lo. Naruto exige saber quem é Sai, mas Sai responde que Naruto logo descobrirá. Ele então desaparece usando sua técnica de névoa de tinta. Enquanto ele desaparece, Ino aparece, procurando por Chōji. Ela avista Naruto e fica radiante, citando-o como um colírio para os olhos.

— Você não presta mesmo— Akemi gargalhou e se virou para ir embora — Vejo vocês depois. 

Já era tarde e Akemi se encontrava com dois picolés de melancia enquanto andava sem rumo pelos campos de treinamento, ela comia um picolé e o outro ela guardava pra comer depois que acabasse o primeiro. Enquanto ela andava, ela viu Konohamaru no campo de treinamento sozinho com algumas bolas de borracha no chão.

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora