Oii olha euu aquii postando dois capítulos no mesmo dia, para recompensar os cinco dias sem postar.
Eu amei escrever esse cap e espero que gostem também<3
— Presta atenção ou arranco seus olhos— Naomi reclamou inrritada pela sua aluna não ter prestado atenção enquanto ela explicava o ninjutsu que Akemi deveria tentar fazer.
— Qual é Naomi-sensei. Faz quase três semanas que você vem tentando me ajudar a usar o estilo água e vento e eu nunca consigo. Isso não é minha praia.— Se justifica Akemi se levantado do gramado— Eu gosto mesmo é de lutar kenjustu e Taijutsu, e não ninjutsu.
— Mais você nem tem uma espada pra lutar kenjustu. E estou a três semanas tentando te ajudar, mais você não ajuda. Vive reclamando e reclamando.
— Eu passei três longas semanas caindo de cansada por consumir todo meu chakra em algo que não consigo fazer.
— Você é muito teimosa!
— O treinamento do Naruto está mais legal que o seu. Ele está aprendendo a invocar sapo.
— Ora vai treinar com ele então, ingrata. Estou me dedicando ao máximo com você e 'tu nem se quer ajuda.
— Desculpe Naomi-sensei é que...Estou tensa de mais. Daqui uma semana as prova começa e eu ainda nem aprendi algo novo, isso ta me dando dor de cabeça.
— Eu sei mais...— Um tremor fez com que as garotas ficassem em alerta— Mais oque?
— Oque é aquilo?— Akemi apontou em cima de uma árvore, para um sapo gigante no meio da floresta.
— Aquele é o Gamabunta?— Naomi se perguntou.
— Gramabunda quem?
— É Gamabunta, o sapo chefe do monte Myoboku— A loira suspirou saltando da árvore— Venha, vamos para a cidade.
— Fazer oque?— Perguntou a ruiva pulando da árvore e pegando sua bolsa no chão.
— Fazer compras— Naomi falou em tom de animada.
— Oque?! Eu não preciso de roupas, preciso treinar!— Gritou Akemi indignada.
— E quem disse que vamos comprar roupas?— Um sorriso brotol nos lábios da Saori— Vamos comprar essa tal katana que você tanto quer.
— Está falando serio?— Akemi se duvidou, com os olhos brilhando esperanças.
— Claro, assim você para de ficar reclamando.
— Você é de mais, Naomi-sensei!
— Eu sei que sou— Falou convencida, elas continuaram andando pela cidade— Nos treinos que eu tive com voce...Toda vez você conseguia formular uma incrível estratégia pra me derrotar, você é muito inteligente. Eu posso te ensinar um técnica que usa a inteligência, a força e as armas. Oque acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...