Sem pensar, Akemi andou em volta do tubo tentando achar um botão para tirar a água, ela não sabia se a criança estava morta, mas ela ia tirar ela dali. A ruiva fez o'que veio em sua mente, socou a vidraça quebrando os vidros resistentes. Sua mão se latejou, sentindo seu braço arder pela dor, o sangue de seus punhos pingou pelo chão. A água caiu toda para o lado dela a molhando e quase a derrubou, ela pegou a criança antes que caísse no chão e colocou em uma maca empoeirada que tinha e checou seus sinais vitais, ela estava viva.
Akemi suspirou aliviada e passou seu Chakra para curar as feridas nas costas, Akemi tinha tirado os cabos deixando um buraco na pele que logo se fechou. A garotinha respirava agora com um pouco de dificuldades, Akemi usou seu ninjutsu médico e curou uns pontos de Chakra que estavam fracos da garotinha.
—Você é tão bonitinha, como um monstro pode ser capaz de te usar como cobaia?—se perguntou tirando uma blusa da bolsa e colocando na garota que tinha a pele gelada.
A ruiva pegou a criança que parecia ter menos de oito anos, a pele cotia alguns machucados, os olhos estavam fechados, o rosto era evangélico. Akemi sai dali passando pelos corredores e prometeu cuidar dessa garotinha custe o que custar, ela daria uma vida melhor para a pequena. Akemi sentiu o chakra das meninas um pouco distante deles, estavam a uns dois corredores perto da saída. Quando chegou, Kaily e Naomi arregalaram os olhos.
—É a criança da foto— Kaily andou até Akemi.
— Encontrei ela em uma sala, ela está viva mas precisa de tratamento. E as pessoas vivas, encontraram?— chegou até a saída e viu três homens sentados escorados em uma árvore. Ela olhou pro céu e viu que estava escuro.
— Só tinham esses, eles estavam a uma semana lá sem comer nada. Disseram que Orochimaru os torturou e deixou pra morrer por que eram inúteis— Naomi explicou, pegando a criança e a enrolando em seu manto.
Akemi andou até os homens— Todos magros e desnutridos— que comiam uma fruta dada por Hinata.
—Quero toda informações sobre Orochimaru.
— N-Não sabemos onde ele está, fomos sequestrados a uns três anos. Ele nos usou como cobaia, matou muito dos meus amigos.— o homem barbudo diz enquanto devorando uma maçã.
— Ele matou minha filha, ela tinha só sete anos.— O cabeludo falou deixando uma lágrima cair.
— Antes deles sumirem, nos disseram que morreríamos de fome e que ninguém nunca passaria pela fera. Vocês salvaram nossas vidas— O outro homem mais magros deles deu um leve sorriso com dificuldades mas logo ele deu um grunhido de dor.
— O que foi? Está machucado?
— Não é nada — ele ponhou a mão na barriga
— Ele está machucado, um corte interno— falou o outro preocupado.
— Por que não disseram antes? Precisam de tratamento urgente— A ruiva se apressou em pensar em algo—Certo, conseguem andar?— eles tentaram se levantar mais caíram, estavam fracos.
— E então o capitã, o que vamos fazer?— ironizou Naomi— Mandar Konoha atrás deles?
—Eu posso mandar eles para Konoha com o jutsu de teletransporte, enviarei junto um pergaminho falando dos cuidados e tudo mais— encarou os homens— Precisam de tratamento ou morrem desnutridos ou por hemorragia interna.
Akemi escreveu um em um pergaminho e começou a fazer selos rapidamente com a mão.
—Vocês serão teletransportados para o hospital de Konoha, serão tratados para não morrerem. Passaram mais informações para a Hokage e avisaram que estamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...