Capítulo 28 | Falso Sorriso

1.3K 118 6
                                    

Após as nascentes de água quente, a equipe dirige-se para a Ponte Tenchi para se encontrar com o espião de Sasori. Yamato, suspeitando de armadilhas, sugere para a equipe alterar sua rota e passar por uma floresta. Acampando durante a noite, Yamato cria uma casa de dois andares por vez usando sua técnica da Liberação de Madeira. Dentro da casa, a equipe formula seu plano de capturar o espião. 

Yamato decide discutir os pontos mais delicados de sua missão. Já que o espião de Orochimaru está esperando Sasori, Yamato planeja fingir ser Sasori dentro de seu boneco Hiruko. Apesar de solicitar informações de Suna, ele pede a Sakura para preencher as lacunas e revelar as peculiaridades ou maneirismos de Sasori, a fim de retirar o engano. Ele explica que irá primeiro e que o objetivo é capturar o espião sem matá-lo ou feri-lo. 

No dia seguinte, na ponte Sai usa sua técnica de Desenho de Imitação de Super Besta para criar pequenos ratos que exploram a Ponte Tenchi, enquanto Akemi estava sobre uma árvore se conectando com o local a procura de algum Chakra de inimigos. Depois de descobrirem que não há armadilhas ou indivíduos na ponte, descartando assim a possibilidade de uma emboscada da Akatsuki, Yamato usa sua técnica de Liberação de Madeira: Transformação, para se transformar no fantoche de Hiruko Sasori, baseado em uma imagem fornecida a ele por Sunagakure. 

Depois de conseguir ouvir a voz de Hiruko, Yamato parte em direção à Ponte Tenchi. Akemi, Sai, Naruto e Sakura esperam atrás de uma pedra, observando a ponte. O espião finalmente chega à ponte na mesma época que Yamato. O espião revela ser ninguém menos que Yakushi Kabuto, um ninja médico que morava em Konohagakure.

Kabuto explica que ele recentemente experimentou o ninjutsu espião adormecido de Sasori, e que ele arriscou sua vida fugindo de Orochimaru Tempo suficiente para esgueirar-se para a ponte. Naruto pensa em se juntar a Yamato na ponte já que ele não pode ouvir a conversa deles, mas Akemi explica que é o próprio vento que esconde a conversa de Kabuto de seus ouvidos que também esconde sua presença de Kabuto. Sem saber deles, o próprio Orochimaru está observando "Sasori" e Kabuto na ponte.

Yamato pergunta onde Orochimaru e Sasuke estão, e Kabuto responde que Orochimaru tem um esconderijo secreto não muito longe da ponte. Pedindo a "Sasori" o objeto que ele pediu, Yamato acredita que ele não pode manter a farsa por muito tempo, e puxa uma kunai para prender Kabuto. Nesse exato momento, Orochimaru chega em um instante, tentando usar suas cobras para amarrar Kabuto, que salta para fora do caminho e se junta ao seu "Lord Sasori". 

Yamato percebe que está em apuros - Orochimaru é muito poderoso para ele enfrentar um contra um; ele poderia tentar lutar com ele ao lado de Kabuto, mas Kabuto perceberia que ele não é o verdadeiro Sasori devido ao fato de que Yamato não é um mestre de marionetes; Yamato poderia sinalizar para seus quatro companheiros ajudarem, mas Kabuto provavelmente fugiria. 

Kabuto prepara um bisturi de chakra para atacar Orochimaru, mas em vez disso, parte e corta "Hiruko". O golpe quebra o boneco de madeira e Yamato pula no ar, tendo sido cortado em seu braço direito. Orochimaru tenta matá-lo usando sua técnica de Muitas Mãos de Cobra das Sombras Ocultas , mas Yamato usa uma variante da Técnica de Substituição do Corpo que usa Liberação de madeira para escapar. Orochimaru fica surpreso com o uso de Mokuton e parece reconhecê-lo. Kabuto, que está realmente trabalhando com Orochimaru, pergunta a ele se Yamato é Sasori, já que Kabuto nunca viu o rosto real de Sasori. 

Orochimaru afirma que não, é que ele contará a Kabuto sobre Yamato mais tarde; ele então pede a Yamato para sinalizar seus quatro companheiros de equipe que estão escondidos. Akemi,Naruto, Sai e Sakura aparecem, e Kabuto e Orochimaru se divertem ao ver Akemi, Naruto e Sakura mais uma vez. Naruto tinha os olhos carmesim como de sua raposa e suas presas estavam amostra. Os cabelos de Akemi voavam se tornando um vermelho intenso, seus olhos estavam vermelhos ardentes e suas presas a mostravam também. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora