Ohayo, me desculpem pela demora da postagem do capítulo, meu Wattapd ficou com problemas e voltou ao normal hj.
— Cheguei— Anúncio Akemi abrindo a porta do apartamento.Com um suspiro ela vai retirando as botas usando o pé mesmo, cansada. Era anoite e acabará de chegar em casa apos o Hokage os dispensar. A ruiva acendeu as luzes do ape e seguiu até o banheiro onde queria tomar um belo banho. Foi retirando as roupas enquanto andava, afinal era a casa dela e não tinha janelas.
No banheiro ela se olhou no espelho vendo muitos dos ferimentos ainda não haviam se curado. Percebeu também que estava mais magra, aqueles cinco dias na floresta fez com que ela emagrece-se. Os cabelos estavam na mesma estatura, apenas mais curtos por cortou com a kunai na floresta. Atualmente abaixo dos ombros.
Tomou seu banho onde retirou toda a sujeira do corpo e vestiu seu pijama de urso, preparou comida instantânea esquentando no micro-ondas. Estava cansada de mais pra preparar o jantar.
— Obrigada pela comida...— Susurrou depois comeu o macarrão.
Nesses momentos ela sentia falta de sua família, toda vez se lembrava de seu pai e sua mãe. Sentia falta dos dois, sentia falta deles.
⊹⊱✦⊰⊹
— Posso visitar Uchiha Sasuke?— Akemi perguntou para a balconista do hospital.
— Sinto muito, ele não está podendo ter visitas.
— Entao pode me informar em que quarto Rock Lee está?
— 157. Segundo andar, é só entrar no primeiro corredor e virar a direita que encontra o quarto— A balconista sorriu gentilmente olhando a ficha de Lee.
— Obrigada.
Akemi foi até o segundo andar e demorou um pouco pra achar o quarto 157, pois errou varias vezes o caminho mais encontrou o quarto, oque era importante. Ela bate na porta ouvindo "entre". Assim que Akemi entra ve Lee na cama todo enfaixado, o mesmo tava com uma cara triste mais assim que a viu deu um sorriso.
—Akemi-san? Que surpresa, não imaginava que ver você por aqui.
— Você é meu amigo e eu vim ver como você tá?— perguntou se sentando na beira da cama, com cuidado.— Foi uma luta intensa, uma das melhores que eu ja vi.
— Eu vou ficar bem— Akemi logo percebeu sua tristeza
— Ah Lee eu sinto muito... Me disseram que não vai poder usar mais as pernas como antes, mais quer saber? Por mais que você esteja nessa condição, você irá melhorar e vai ficar mais forte do que era antes!— A ruiva tenta aliviar o clima e da um sorriso.
— Eu não vou desistir! Vou ficar mais forte como antes, como você disse! E nos dois iremos nos enfrentar!—diz com um sorriso tirando uma risada da menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...