A cada passo que Akemi dava assustava a todos da aliança, Naruto gritava para ela voltar e tentou até ir atrás, mais não conseguiu. Akemi havia lhe impulsionado para longe usando a espada em suas mãos.
Para Madara e Obito, a batalha estava vencida, tirando Akemi do jogo eles teriam a Vitória.
— Ela não pode se entregar assim!— Sakura gritou com lágrimas nos olhos, sendo segurada por Kaily— Me solta! Ela vai morrer se se entregar! Eu não posso deixar! Ela é minha melhor amiga, como uma irmã!
— Sinto muito, Sakura. Quando Akemi deu um paço para eles, ela traiu as cinco nações— Kaily respondeu friamente, com angústia em sua voz.
— Eu não posso…
— Não há nada que possamos fazer, Sakura — Ino olhou para a rosada triste.
— Se renda para a paz eterna— Obito estendeu a mão para Akemi, que saltou em cima da besta de dez caudas e se segurou na mão de Obito, que a puxou.
— Uma ótima escolha— Madara sorriu.
— Naruto, essa é sua chance. Se renda para a paz— Obito estendeu a mão para o loiro que ainda estava estático.
O loiro não respondeu.
— Obito...Madara...— Os Uchiha se viraram para Akemi que mantia a cabeça abaixada atrás deles— Talvez vocês não me conheçam… mas saibam de uma coisa— Como um flash Akemi conseguiu fazer um corte na bochecha de Obito— Eu não desisto!
Madara pegou a Gunbai para acertar Akemi, porém ela desviou saltando para trás. Obito tentou atacá-la, mas a espada da ruiva soltou eletricidade em volta de si. Akemi sabia que não tinha chances contra os dois, mas tinha que arriscar. Quando Obito estava para atacá-la, papéis bombas se enrolam no corpo de ambos Uchihas, e em seguida explodiu e no mesmo tempo Akemi sorriu acenou para os Uchihas e saltou da besta. A queda era gigantesca, porém um anjo de papel a pegou no ar e a colocou no chão perto dos Shinobis.
— Demorei muito?— A mulher perguntou batendo as asas.
— Até que não. É bom te ver, Konan.
— Eu sabia que ela tinha um plano!— Ino levantou o punho, e muitos Shinobis ficaram aliviados.
— Você sabia que eu estava vindo, não é?— Konan perguntou sorrindo.
— Sim, senti seu Chakra a uma longa distância.
— Desgraçada!— Rosnou Obito, que saiu sem um arranhão da explosão, assim como Madara.
— Ela tem estilo— Madara abriu um sorriso cruzando os braços.
E a pergunta que Obito se fazia. Como Konan sobreviveu depois de sua luta? Era uma pergunta que não iria ser respondida.
Obito faz o Dez Caudas disparar uma Bijuudama. No entanto, ela é interrompida por um Bee completamente transformado no Hachibi, que faz tanto a Bijuudama do Dez caudas como a sua própria detonarem dentro do corpo da besta, fazendo o animal entrar em colapso devido aos danos. Naruto entra novamente em seu modo chakra, e vê que tem como dar à Hinata o chakra da raposa.
"Akemi, consegui restabelecer meu Chakra" a ruiva assentem e toca seus punhos "Sinto muito pela Naomi"
Akemi deu um sorriso mínimo assentindo.
Naruto e Akemi criam vários clones das sombras e começam a distribuir o seu chakra para os membros restantes das Forças Aliadas Shinobi que ainda são capazes de lutar. O Chakra das Bijus ajudava eles a apurarem mais suas forças e ficarem curados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...