Capítulo 6 | Gatos

2.2K 205 16
                                    

— Oque?! Pegar outra vez um gato?— Naruto reclamou meio inrritado após Kakashi lhes dizer qual seria a próxima missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oque?! Pegar outra vez um gato?— Naruto reclamou meio inrritado após Kakashi lhes dizer qual seria a próxima missão.

— Não é bem isso— Kakashi se justificou de braços cruzados a frente dos alunos que estavam sentados sob o gramado— É um Nekomata. Nossa missão é conseguir a marca da pata dele.

— Nekomata ou seja lá qual for, dattebayo! Mandem outra pessoa pra essa missão Rank D chata dessas!

— Para de reclamar toda vez que ganhamos uma missão, Baka!— Akemi brigou dando um cascudo na cabeça do loiro.

— Qual é Akemi-chan, pensei que estávamos do mesmo lado.

Após muita briga entre a equipe, eles foram para a fortaleza dos gato, onde encontram a velha dos gato, Nekobaa.

— Que lugar é esse?— Naruto perguntou observando o lugar, oque parecia ser uma loja de armas.

— Essa é a loja onde os Uchihas compram armas— Sasuke respondeu simplista— A vovó gata é a fonte de dados importantes para os Uchihas.

— Temaki, me traga a enciclopédia de patas— a velha chamou logo aparece uma garota de cabelos curtos marrons, com um livro na mão.

— Você transformou em um livro?— exclamou Akemi meio surpresa.

— Vocês dois parecem saber bastante sobre essa missão. — Sakura observou com os braços cruzados— Querem explicar o por que?

— Esse livro era um jogo entre Sasuke, Akemi e Itachi— A velha começou fazendo a ruiva soltar um suspiro, lembrando das vezes que vinha com Sasuke para caçarem os gatos, por diversão.

— Não fale dele!— O Uchiha gritou e logo se virou indo pra saida— Vou começar a me preparar para a missão.

— Oque aconteceu, dattebayo?— perguntou após o Emo sair.

— Itachi e Sasuke costumavam ser bastante próximo— respondeu Akemi— Depois que eu vim pra aldeia, Sasuke eu e Itcahi vinhamos aqui pra fazer trabalho tira-colo. Sasuke me trazia por eu estar bem desanimada e isso sempre me alegrava, fazíamos muita arte e dávamos trabalho para o Itachi. Então nesse jogo Itachi pensou em juntar patas de gatos rápidos e arteiros.

Nekobaa dá a Equipe 7 ouvidos especiais de gato para que eles pudessem entrar na fortaleza de Nekomata. 

— Somos conhecidos por aqui, então não podemos proseguir— explica o gato que os acompanhava

— Nenhum dos gatos nunca viu o rosto de Nekomata. Acham que conseguiram?— A outra gata perguntou enquanto paravam em um penhascos dando visão da fortaleza.

— Graças as orelhinhas, vai ser fácil se infiltrar— Sasuke explicou e viu Sakura com olhar de apaixonada pra ele— Se entrarmos, o resto será fácil. Vamos!

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora