Kakashi estava atrasado fazia cinco horas, Sakura e Naruto estavam sentados no gramado quase dormindo. Akemi em cima da arvore lendo seu livro e Sasuke estava de pé de braços cruzados olhando pro nada exatamente. Depois de quase meia hora Kakashi aparece.
— Bom dia pessoal— Cumprimentou com um aceno.
— Está atrasado!— Gritou Sakura e Naruto uníssonos apontando para o platinado.
— Um gato preto cruzou o meu caminho...Deixa isso, vamos lá— ele andou até o tronco de uma árvore colocando um relógio — Está marcado para o meio dia. A missão de vocês e bem simples, tem que tirar esse sinos de mim. Se não conseguirem tirar ate o meio dia irão ficar sem almoço e ficaram amarrados naquele poste vendo eu comer meu almoço na frente de vocês.
Depois de explica ele dá início ao teste. Akemi, Sakura e Sasuke se escondem, Naruto no entanto ataca Kakashi com clones da sombra. Um clone pega Kakashi pelas costas e todos os outros clones agarram as pernas de Kakashi para segurá-lo, para o verdadeiro Naruto poder atacar Kakashi, porém ele escapa do ataque de Naruto com uma Técnica de Substituição deixando Naruto lutando contra seus próprios clones.
Naruto então percebe um sino caído embaixo de uma árvore próxima, quando ele vai pegar, ele é preso por uma corda estabelecida pelo Kakashi, o deixando pendurado de cabeça para baixo. Kakashi recupera o sino e repreende Naruto por cair em armadilhas óbvias.
"Tava na cara que era uma armadilha, Naruto" pensa Akemi batendo na própria testa
Sasuke aproveito a distração para atacar seu sensei com shuriken e kunai, aparentemente matando Kakashi. Após atacar Kakashi com shurikens e kunais, Sasuke percebe que Kakashi usou a Técnica de Substituição para um tronco de madeira. Ele foge enquanto Kakashi lida com Sakura, a atraindo para um genjutsu e a desmaiando por um curto período de tempo.
Akemi estava sentada numa árvore escondida lendo seu livro sabendo que o objetivo desse treinamento era o trabalho de equipe. E mesmo se quisesse juntar os outros três,— Naruto, Sakura e Sasuke— eles não trabalhariam juntos. Sasuke era muito arrogante e não acha que chegariam aos pés dele. Sakura só pensava no Uchiha e Naruto trabalharia sozinho. Definitivamente não conseguiriam trabalhar juntos pra pegarem os sinos. Akemi guardou o livro suspirando e foi calmamente ate Naruto.
—Você foi muito idiota por cair nessa armadilha—disse pegando uma kunai lançando na corda cortando fazendo Naruto cair de cabeça no chão.
— Obrigada Akemi-chan.
Quando Akemi chegou no local onde escutou o grito viu Sakura desmaida notando que ela caiu em um Genjutsu. A menina olhou para a Haruno caida no chão mais logo percebeu uma aproximação atraz dela. Ela desvio quando Kakashi ia lhe dar um chute ainda prestando atenção em seu livro.
—Sua velocidade e reflexos é boa— Kakashi elogiou fazendo-a sorrir.
Akemi avisto Sasuke em um dos galhos da arvore, ele fez um sinal pra que eles atacassem juntos e ela assentiu. A ruiva tentou dar uns chutes no kakashi que desviava facilmente logo atraz shurikens vieram em sua direção ele desvio e tirando atenção de seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...