Capítulo 31 | Fofa!

1.2K 106 22
                                    

Tsunade me mandou atrás dela pra ir mais afundo para saber mais sobre o passado de minha mãe, e Naomi era a pessoa certa. Como eu disse uma vez, além de ser amiga da minha mãe, ela era uma baita fofoqueira. 

Eu recebi informações de que Naomi estava no país do chá, só de passagem escoltado o filho do senhor feudal com uma tal de Kaily, uma Hyuuga da casa secundária. Se eu não me engano ela é prima da Hinata. Então eu não poderia demorar muito pra ir atrás dela, já que provavelmente ela iria pra outro lugar em menos de alguns dias. 

Assim que sai da sala de Tsunade eu corri pra minha casa arrumar as coisas para partir ainda hoje, mas no meio do caminho eu trombei com uma pessoa o'que me fez quase cair no chão, por rápidos reflexos a pessoa com quem trombei segurou o meu braço me impedindo de cair.

—Desculpa, eu estava distraída—falei baixo soltando minha mão e olhando pra pessoa que ria, era o Shikamaru.

—Por que tava correndo feito uma maluca?—arqueou uma sobrancelha.

—Nada de mais— ponho a mão na nuca envergonhada.

—Eu estava te procurando—  começamos a andar.

—Sério? Por que?— Olhei pra ele confusa, ele estava com as bochechas vermelhas.

Envergonhado mais por que?

— E-eu queria saber se V-você...—  gaguejo não conseguindo falar. 

— Eu, o quê?

Eu o encarei fixamente, ele parecia muito nervoso mais do que o comum. Shika olhou pra trás o'que me fez ver também, Ino estava escondida atrás de um poste gesticulando com as mãos e sussurrando alguma coisa pra ele. Assim que ela me viu ela se escondeu, o'que me fez colocar a mão na boca pra segurar a risada.

Já saquei.

— V-você não quer sair comigo um dia desses?—ele estava completamente vermelho, mais do que um pimentão

— Tipo um encontro?

—É isso, talvez ir na churrascaria ou em outro lugar, você escolhe—Ponhou uma mão na cabeça. 

— Ah sim, quando eu voltar da missão, podemos ir no restaurante que abriu aqui perto, o'que acha?— ele balançou a cabeça concordando sorrindo

—Claro, podemos ir sim— sorriu ainda com as bochechas levemente coradas.

Fofo.

— Tá bom, eu tenho que ir, nos vemos em alguns dias— Dei um beijo rápido em sua bochecha e sai andando— Tchau Ino-feia!

— Vá e não volte mais ruiva-feia! Viu eu falei que ela ia aceitar, aaah que fofo eu tenho que contar pra testa de marquise— escutei ela dizer e logo ouvi passos, como se estivesse saindo correndo.

Sem perceber eu tinha um sorriso bobo nos rosto, seria o meu primeiro encontro...

⊹⊱✦⊰⊹

Havia saído da aldeia já fazia algumas horas, pois quando saí estava de dia e agora estava anoitecendo. O céu estava escuro mostrando a incrível e encantadora lua brilhante, que iluminava meu caminho nesta floresta. Parei próxima a uma correnteza e acendi uma fogueira Esquentei a comida que eu havia trago e me saboreiei da refeição.

Descansei por alguns segundos enquanto apreciava a beleza extraordinária que o céu possuía, a lua brilhava em um tom azul celeste e as estrelas davam um charme ao seu redor. 

Ok, o descanso acabou. 

Recolhi minhas coisas e apaguei a fogueira— claramente, não queria que um incêndio acontecesse— fiquei um belo tempo caminhando, acabei nem prestando muito a atenção onde pisava e acabei caindo em uma armadilha, ficando pendurada com apenas um dos pés presos. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora