Obito salva Sakura do ataque de Madara, e a envia de volta para o mundo real. No mundo real, ela cura o ferimento de Kakashi e avisa sobre a vontade de Madara sobre roubar o Rinnegan que está com o Obito. Enquanto isso, Naruto e Akemi acabam de selar a sombra de Madara criada anteriormente pelo Limbo. Depois os dois voltam para perto de sua equipe, e Akemi restaura o olho de Kakashi.
— Madara roubou o olho do Kakashi para ir até Obito, na outra dimensão— Informou Sasuke com a carranca de sempre— Ele agora tem os dois Rinnegan.
— Mais que complicado— A ruiva do time suspira notando o quão complicadas as coisas estão ficando pro lado deles.
Enquanto o time discutia entre eles sobre oque fazer, Kakashi relembra dos tempos antigos e do antigo Time 7, ficando emocionado pelo seu time estar junto novamente.
"Naruto...Akemi...Vocês ultrapassaram os Hokages. Todos os reconhecem como heróis e Naruto ainda quer se tornar um Hokage e você Akemi...ainda quer se tornar a melhor kunoichi, os dois conseguiram realizar seus sonhos...Sakura acredito que seus sentimentos pelo Sasuke são diferentes, não importa oque aconteça você é incapaz de rejeitá-lo...ainda acha que é seu dever o salvar da escuridão. Você é uma garota muito gentil...Sasuke seu sonho era matar Itachi, e agora ele está morto...qual o seu objetivo agora? Mesmo sendo o seu mestre não consigo entendê-lo..."
Decidido a perguntar a Sasuke, Kakashi diz:
—Sasuke, qual é seu sonho agora?
Antes que o Uchiha pudesse responder, o Hatake sente a volta de Madara para o campo de batalha.
— Ainda se lembram do que ensinei na primeira missão, a dos sinos?
— Claro que sim!— Naruto sorri—Trabalho em equipe!
Madara aparece novamente acompanhado de Zetsu Negro que está com total posse do corpo de Obito. Akemi, Naruto, Sakura e Sasuke ficam um na frente do outro na ordem. Sakura desperta o seu Byakugou. Sakura corre atacando pela frente, com a intenção de criar uma abertura para Naruto, Akemi e Sasuke atacarem, mas é interrompida pela sombra de Madara. O trio tenta avançar em Madara para ajudar Sakura, mas eles são repelidos para longe pelas sombras de Madara.
Em seguida, Madara voa pelo céu, e cria múltiplos Chibaku Tensei, fazendo o chão tremer e a terra se erguer. Naruto cria clones para lidarem com as sombras de Madara. Sasuke usa o Susano'o que agora tinha asas ia em direção ao meteoros que Madara havia lançado. Naruto usa o rasenshuriken com a Bijuudama destrói um dos meteoros fazendo as pedras cair. Akemi estava parada com um selo nas mãos. Nervosa.
Seria a primeira vez usando seu jutsu novo, algo jamais usado. Não saberia se poderia funcionar, ou falharia na hora de atacar.
"Vamos lá agora! Murasakigou: força apurada nível 2!"
O losango em sua testa brilhou e em seu rosto apareceu marcas diferentes comparando a do interior. A ruiva abriu seus olhos e eles brilharam ainda mais. Seus músculos se contraíram ao sentir o Chakra invadir suas correntes sanguíneas. Os longos cabelos vermelhos ganharam um brilho, linhas roxas, vermelhas e azuis recentes aparecem por toda região de seu corpo brilhando intensamente. O Chakra roxo esvaiu fora de seu corpo mudando para vermelho. A intensidade do Chakra em seu corpo foi tão forte que quando se ativou causou uma cratera a sua volta.
Pegando o impulso, ela saltou aumentando ainda mais o buraco criado no chão. Os colegas a sua volta se perguntavam oque exatamente ela estava fazendo, e oque era aquele novo "poder"
O punho se ergueu em frente ao seu corpo ao se aproximar em velocidade esplêndida ao meteoro de mais de 100 metros tanto de largura ou altura.
E foi naquele momento, naquele segundo em que ela tocou o punho fechado no meteoro, o quebrando em pedaços como se fosse a coisa mais simples do mundo. Foi ali que Kakashi reconheceu, o time inteiro reconheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...