Capítulo 30 | Kimi?

1.2K 105 13
                                    

Os fios vermelhos de seus cabelos caiam sob sua face, andava sem rumo pela rua. E ela conhecia bem o local. Os pés descalços sentindo a terra pária sob seus dedos despidos. Era de noite e frio, os gritos pairavam sobre seus ouvidos, gritos aterrorizados das pessoas. E então apressou os passos ao ver ninjas mascarados correr atrás de si, e então parou brutalmente quando viu o que parecia sua mãe, a mulher ruiva lutava bravamente contra um ninja. Akira chutou a cara do homem e rodopiou em um golpe, correntes saíram de seu corpo prendendo o ninja e o sufocando até morrer.

Outro ninja apareceu por trás dela e a esfaqueou com uma katana, ela caiu de joelhos no chão, sangue saiu de sua boca. Akemi gritou, gritou, mas não foi ouvida. Tentou correr, mas seus pés se prenderam no chão. Akemi estava presa em uma memória vaga. 

— Foi difícil te encontrar, você se esconde bem— O ninja perfurou ainda mais a katana, Akira cuspiu sangue— Mais eu tenho uma equipe muito boa em rastreamento e eles demoram um tempo pra te achar, já que você mudou seu nome e tudo mais. Você criou uma vida nova, não foi? Casou-se até com aquele seu marido esfarrapado.

—Não ouse falar dele assim, desgraçado! — ela berra gritando irritada.

— Engraçada você — Deu uma risada falsa — Ele não sabe que ninja durona você foi, até que mexeu no ninho de cobras... Então resolveu se esconder largando sua vida pra trás e recomeçando, não foi? Parece que não deu certo se esconder, achamos você e agora pagará pelos seus erros.

— Vocês vão queimar no inferno — Esbravejou e o ninja se aproximou com um sorriso nos lábios

— Te espero lá então querida Kimi — sussurrou. Ele ia matar a mulher até que uma criança apareceu gritando, era Akemi quando pequena. 

Os olhos da Yukimura se arregalaram lacrimejados. 

— Mamãe! Não!—correu até ela, ela pegava as shurikens e lançava no inimigo. As shurikens não chegavam nem perto do cara, a katana perfurou o peito de sua mãe.

Ver aquela cena exatamente como era antes fez Akemi derramar litros de lágrimas, sua mãe era a pessoa que eu mais amava. Ela gritava o nome de Akira chorando sentindo um enorme vazio de novo no peito, até que o ninja veio em sua.direção.

—Você também vai morrer, aberração! — Ele enfiou uma kunai no peito de Akemi, e ela sentiu a dor como se eu estivesse vivenciando aquele momento.

Em um pulo da cama eu me levantei e comecei a respirar rapidamente com uma das mãos no peito onde fui atingida, mas não havia nada estava tudo normal, meu pijama estava molhado de suor. Passei os olhos pelo meu quarto até parar na janela que estava com uma cortina, mas mesmo assim dava pra ver a luz, estava de dia já.

Era apenas um pesadelo, mas o porquê de eu sonhar com aquilo? Ou melhor, quem eram aquelas ninjas e por que ele disse que ela era uma ninja? Minha mãe nunca gostou de violência, ela não gostava nenhum pouco quando eu treinava e aparecia machucada em casa.

E agora, quem é Kimi? Por que ele disse esse nome sendo que o nome da minha mãe é Akina...

Perguntas se martelavam na minha cabeça sobre tudo o'que o ninja disse, mas espera...Era só um pesadelo, então não podia ser verdade...

Ou podia ?

Eu me sentei na cama afastando o lançou e andei até a janela abrindo e logo senti o sol em meu rosto, provavelmente seria mais ou menos umas nove ou dez da manhã. Eu não costumo dormir até tarde, mas eu precisava descansar e tomei até um comprimido pra isso. 

Arrumei minha cama e logo fui ao banheiro fazer o'que tinha que fazer, tomei um banho e depois vesti minhas roupas casuais, um kimono bege que ia até metade da minha coxa por um shorts preto por baixo. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e segui pra cozinha preparar algo pra mim comer, mas assim que abri os armários estava completamente vazio. 

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora