Capítulo bem longo, aproveitem
Após Naruto comemorar dizendo que o plano de Akemi funcionou, ele explica para o Yondaime e Nidaime um pouco do Senjutsu.
— Chegou a hora de começar os preparativos para o Tsukuyomi. Farei a primeira varredura.
Obito cria uma árvore de florescência gigante. Cada uma das quatro flores começam carregar uma Bijuudama. A Aliança Shinobi se pergunta como eles podem escapar daquelas coisas. Minato, Tobirama e Akemi, cada um é capaz de teletransportar apenas um deles. Hashirama queria ajudá-los, mas é impedido por Madara. Obito emite para fora os receptores de chakra e ergue uma barreira prendendo a Aliança com a árvore.
— Não temos outra opção a não ser usar teletransporta-las, consegue levar duas Yondaime?— Tobirama pergunta a Minato.
— Só consigo levar uma sem a marcação.
—Acham mesmo que deixarei salvar alguém? Ninguém será salvo!
—Não sei se vai funcionar, mas tive uma idéia— Naruto anda até seu pai e olha pra Akemi— Podem bater o punho no meu?
Akemi arqueia uma sobrancelha confusa com o'que ele quer fazer, mas ela anda até ele e estende o punho como Minato. Naruto estava no meio enquanto seu pai estava de um lado e Akemi do outro. Eles colidem os punhos que os ligam às duas metades de Kurama e Kitsune que estava ali também.
–Como vai minha outra metade? Pode me emprestar um pouco do seu Chakra?– Kurama pergunta a sua outra metade.
– Irmãos– Kitsune os cumprimenta– Pode me emprestar um pouco de Chakra também?
–Kitsune–o outro Kurama a cumprimenta– É estranho os ver pedindo chakra.
–Nem me fala–murmura Kit – Me sinto uma intrometida– os Kuramas riem.
–Você foi criada do meu chakra, como o do chakra da minha metade. Pode-se dizer que é gêmea nossa.
– Fui criada do Chakra de vocês como também com o chakra dos nossos outros irmãos.
– Mais especialmente foi criada como nós, uma raposa com uma cauda a mais– O kurama de Naruto disse.
– Temos o selo Yin-Yang, você é a metade de nós, a young. O seu chakra se mistura com a sua jinchuuriki, azul, colidindo com o chakra vermelho nosso dando a cor roxa.
– Uma boa explicativa, Irmão.
Akemi para não se intrometer, deixou Naruto e seu pai conversarem. Ela saiu do espaço-mental e voltou quando Naruto a chamou.
— Naruto, seu pai não consegue fazer nada, não protegeu sua mãe e nem os discípulos— a cápsula envolve Obito com um manto de proteção— Sabe que dia é amanhã? O dia em que ambos morreram! E quando se morre é o fim!
— E isso também significa que amanhã é o dia em que nasci! Entenda que não é o fim! Pois eu ainda estou nesse mundo!
Minato fica maravilhado com seu filho crescido.
"Nosso filho realmente se tornou forte, Kushina"
Minato, Naruto e Akemi fundem suas metades do chakra de Kurama e junto a eles estava a irmã mais nova, Kitsune. O manto sobre a Aliança Shinobi reaparece. Juugo chega à sua localização e diz a Sasuke que eles precisam escapar via invocação reversa. Akemi compartilha seu chakra com eles também.
Obito aciona as Bijuudamas. E a Aliança aparece intacta, tendo sido teletransportada para fora da barreira por Minato, junto com a ajuda de Akemi e Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...