Akemi e Naruto chegam em todos os campos de batalha, se juntam ao quarto regimento. Todos os antigos kages, do raio, da terra e da água foram selados. Os clones de Akemi e Naruto estavam com Gaara quando viram que Mu conseguiu escapar do selamento e ao lado dele estava Madara, surpreendendo a todos. Madara derrotou vários shinobi antes do ataque surpresa de Onoki e Naruto forçar Madara a ativar seu Mangekyou Sharingan Eterno e bloquear com seu Susano'o. Após uma luta os Kages aparecem dizendo ao clone dos Uzumakis que não estão lutando só pra proteger Bee Akemi e Naruto, eles estavam lutando para trazer a paz.
Os Uzumakis ficam cara a cara com o outro Madara mascarado e Naruto tenta cabecear a máscara. À medida que o homem mascarado prepara seus Jinchuurikis reencarnados. O jinchuuriki de quatro caudas ataca Bee Akemi e Naruto com seu elemento larva, eles deviam e quando iam revidar o ataque Yagura usa o elemento água: Espelho de água fazendo eles próprios se atacarem.
"Esses são os antigos Jinchuurikis. Todos eles tem o Rinnegan e Sharingan em cada olho. Eles morreram e tiveram os olhos implantados. Se concentre para acabar com eles" Kitsune alertou sua Jinchuuriki.
— Os olhos de Madara são iguais. A máscara é diferente da qual usava, agora tem duas aberturas— Naruto ponderou a Tobi.
—Esta foi criada especialmente para a guerra.
—Nós vamos deter os dois madara!
—Outro Madara?— Bee os olhou confuso— Não entendi, pensei que o Madara fosse esse maluco ai—O mascarado dá uma risada.
— Se preferirem podem me chamar apenas de Tobi. A guerra começou e meu nome pouco importa. Madara...Tobi, chamem como quiserem.
— Quem diabos é você afinal?— Ponderou a ruiva fechando os punhos.
— Eu não sou ninguém, não quero ser ninguém. Tudo oque quero é completar o Tsukuyomi.
—Você acha que pode fugir de tudo, começar uma guerra e ainda ter a audácia de dizer que você não é ninguém?
—Você é irritante— Naruto fechou o punho— Eu vou arrancar essa máscara dessa tua cara!
—Eu vou primeiro! Isso aí!— Cantou Bee.
—Tirar essa máscara de mim...— Uma cauda cresce nos jinchuurikis falecidos— Vai ser difícil. Hachibi, Kyuubi e Juubi. Vou capturar vocês e completar o Tsukuyomi.
— Não deixarei que se apodere da Kyuubi, Hachibi ou da Juubi! Tebayo!
Bee questiona se os jinchuuriki tiveram seus Bijus removidos, e o Hachibi conclui que eles devem ter sido selados, como se pode senti-los em seus hospedeiros, embora diferentes.
— A Samehada está prontinha pra lutar. Vem junto que eu quero botar pra quebrar!
— Espera aí!— Akemi tentou alertar o homem, mas ele não havia escutado e pulou para lutar.
Bee ataca Fu com a Samehada, mas ela se esquiva-se voando. Depois ele lança espadas revestidas com chakra relâmpago em seu ponto cego, mas ela se esquiva. Os outros jinchūriki assistem os dois.
—Como ela desviou sem ver? Bakayarō Konoyarō.
—Não adianta. Eles têm a visão compartilhada através do Rinnegan— A ruiva pula em cima da árvore grudando suas mãos no galho e balança seu corpo até girar e cair em cima do galho.
Roshi cobre em lava e ataca os Uzumakis, que por pouco escapa dele, com o calor Naruto acaba queimando seu rosto. Yugito lança seu ataque guiado, e confronta com Bee, cortando de seu cachecol. Bee, Akemi e Naruto se escondem.—Yo!— Bee estende o punho para os Uzumakis que batem dando pra comunicar com a Bijuu de Bee.
– Naruto, Akemi...Eles estão combinando ambas habilidades oculares com o próprio poder de jinchuuriki. Possivelmente que eles tenham nos notado aqui, o'que faremos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...