A luta de Gaara contra Sasuke prossegue. Com Gaara incapaz de se mover enquanto está dentro de seu escudo, e Sasuke incapaz de romper suas defesas, então o Uchiha decidi usar sua nova técnica: o Chidori. Com o Chidori, Sasuke foi capaz de perfurar o escudo de Gaara e o atinge, parando a sua transformação, se tornando a segunda pessoa a ferir Gaara, e o primeiro a sangrá-lo. Naquele momento, Kabuto usou um genjutsu para colocar o público para dormir, sinalizando o início do esmagamento de Konoha.
— Liberar!— Sakura e Akemi falam antes das penas de Genjutsu cair sobre elas.
Com o início da invasão, o Kazekage é revelado ser Orochimaru, que faz o Hokage de refém e o Quarteto do Som cria uma barreira para permitir-lhes lutar sem interrupção. Enquanto isso, os ninja de Suna invoca as Três Cobras Gigantes e elas quebram a parede e atravessam.
Em seguida, ninjas de Otogakure e Suna se infiltram em Konoha, e batalhas começaram a surgir em toda a aldeia. Kankuro e Temari levam Gaara da aldeia para que ele possa se recuperar, e Sasuke os persegue, ansioso para terminar sua batalha.
— Fomos muito descuidado— Fala Gai observando os ninjas inimigos a frente.
— Kakashi-san use seu Sharingan para ver quem está por traz da barreira— Naomi aparece do lado deles, para a surpresa dos mais velho, que faziam anos que não se viam.
— Naomi?
— Não é tempo pra conversinhas, Kakashi. Hokage-sama está em perigo— Kakashi vê com o Sharingan quem estava fazendo Sarutobi como refém.
— É o Orochimaru.
— Oque?!— Sakura falou surpresa se lembrando de Orochimaru nas provas.
Os ninjas inimigos atacam Sakura e Akemi, mais Kakashi aparece e impede o ataque. Aoba apareceu ajudando eles contra os ninjas. Gai, Kakashi e Naomi começam a enfrentar os ninjas.
— Akemi, Sakura! Desfação o Genjutsu de Naruto e Shikamaru, os acorde. Usem oque eu ensinei no treinamento de sobrevivência— Kakashi fala acertando um soco no ninja— Considerem como uma missao Rank-A, como no País das Ondas. Vocês também teram um quinto membro na equipe.
Akemi pergunta quem esse membro é, Kakashi faz a Técnica de Invocação. Uma nuvem de fumaça aparece e, em seguida, um cachorro chamado Pakkun aparece. Sakura fica chocada ao ver que seu quinto membro é um cachorro, mas Kakashi diz que ele pode rastrear Sasuke. Akemi e Sakura engatiram até Naruto e Shikamaru.
— Naruto fique abaixando, jaja explicamos— susurra Sakura após libertar o loiro do Genjutsu.
Akemi estava pronta pra fazer o mesmo com Shikamaru, até que viu ele se mecher. Shikamaru tinha dissipado o genjutsu muito bem, mas estava apenas fingindo dormir para evitar qualquer conflito.
— Baka! Você estava acordado!— Pakkun morde a perna do Nara, fazendo-o se levantar e chacoalhar a perna— Por que estava fingindo?!
— Eu não queria me envolver nisso.— responde apertando de leve a bochecha de pakkun— Eu não quero lutar e nem fazer nada. E eu não me importo com o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...