No caminho para Sunagakure, o Time Kakashi foi acompanhado por Temari, que se juntou a eles ao ouvir o que tinha acontecido com Gaara. Durante sua jornada para Suna, Naruto voltou a pensar em quando Itachi e Kisame se aproximaram dele e de Akemi para capturá-los para fins da Akatsuki: extrair o poder da Raposa Demônio de Nove e dez Caudas dentro de Naruto e Akemi e usá-las para seu próprio ganho pessoal.
Naruto pegou o ritmo, apesar dos outros dizendo que eles deveriam ficar juntos. Ele percebeu que a razão da Akatsuki estar atrás dele e Gaara era porque eles só os viam como monstros, devido às feras dentro deles. Naruto percebeu quão semelhante ele e Gaara realmente eram, e por isso que eles só foram vistos como animais. Com lágrimas de raiva nos olhos dele, Naruto se apressou. Em Konoha, Tsunade prevê a dificuldade da missão do Time Kakashi e ordena o Time Gai para ajudá-los na missão.
A equipe Kakashi continuava correndo até a suna, e se alimentavam de pílulas de comida. Assim que a noite chegou eles descansaram e ao nascer do sol voltaram a correr, mas assim que chegaram no deserto, uma tempestade de areia apareceu fazendo eles pararem em uma caverna até a tempestade passar, Temari garantiu a eles que era uma tempestade passageira. Quando a tempestade passou, a equipe voltou a correr e de longe puderam ver os guardas de suna.
— Temari-sama, estávamos a esperando— falou o guarda afobado assim que se aproximaram.
— Por favor, vamos rápido, por aqui— O outro guarda foi os guiando até o hospital.
No caminho os guardas explicaram que Kankuro lutou com um membro da Akatsuki e estava muito ferido.
—Então quer dizer que pegaram o Kankuro também?— Temari perigosamente, perguntou.
— Quando o membro pegou o mestre Kazekage, Kankuro o seguiu sozinho. Ele foi envenenado e não achamos nada que possa neutralizar o veneno. Ele não vai aguentar muito tempo.
Assim que chegaram no hospital foram direto no andar onde Kankuro estava, e viram ele em uma cama e envolta dele havia médicos e dois velhinhos. Chiyo e seu irmão Ebisu. A velha encarou o pessoal que se aproximava e focou seus olhos no Kakashi e encarou mortalmente o platinado.
— Seu maldito! Prepare-se para morrer!
O ataque de Chiyo em Kakashi é parado pela Akemi que concentrou seu Chakra na mão parando o soco e o chute foi parado pelo Naruto. Depois que seu irmão diz a ela para olhar mais de perto, Chiyo percebe que Kakashi só tem semelhança com o Presa Branca da Folha, pai de Kakashi. Ela interpreta, dizendo que ela fingiu estar caduca. Enquanto isso, Sakura pede para todos saírem da sala enquanto ela começa seu exame em Kankuro.
—Estamos lidando com uma toxina baseada em metal pesado. Do tipo que ataca o tecido muscular e destrói a integridade das células.
— Descobriu tudo isso só de olhar?— o médico perguntou surpreso a Sakura.
—Posso ver o portuário?—os médicos assentem e entregam o prontuário pra rosada.
— Estávamos tentando bloquear o veneno, mas ainda existem algumas incógnitas.
—Eu sei exatamente o que vai acontecer— ela começou a ler a prancheta — O músculo cardíaco ficará desabilitado ao ponto de causar falência no coração que parara de funcionar.
Akemi que estava no fundo da sala observando Kankuro na maca, e viu oque realmente se tratava.
—Eu não sei se terá tempo de entrar com um antídoto.
—Como assim? Você não pode fazer nada?— Temari estava desesperada.
— Eu sei um pouco desse veneno e sei como tira-lo — a ruiva se aproximou enquanto amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo— Como a Sakura disse, o veneno em seu corpo é aquele que destrói as células depois de se infiltrar nos músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...