Capítulo 7 | Forasteiros

2.2K 218 27
                                    

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois

— Bosta de despertador, vai acordar outro.— Akemi reclamou jogando o despertador na parede, o quebrando em pedaços. Se deitou na cama dando um longo suspiro— E la se vai o sexto despertador da semana.

Odiava acordar cedo pra ir em missões. Tomou um banho pondo as mesmas roupas ninjas e tomou o café da manhã e seguiu para o local determinado, onde Kakashi falou que anunciaria a próxima missão.

— Bom dia— Murmurou Akemi de mal humor quando viu apenas Sakura e Sasuke no local.

— Bom dia— respondeu apenas Sakura dando um pequeno sorriso. Sasuke apenas a olhou pelos cantos dos olhos, e simplesmente ignorou.

— Por que eu ainda acordo cedo sabendo que Kakashi-sensei sempre se atrasa por 2 ou mais horas— A ruiva continuou reclamando— Espero que ele tenha uma boa missão pra nois.

Após um tempo o loiro hiperativo chega e meia hora depois Kakashi aparece. Naruto causa bagunça em missões posteriores. Akemi nas missões teve surtos de estresse, por ser missões chatas onde cortavam grama dos idosos, tirava lixos dos rios, passear com cachorros e por ai. Kakashi decide que sua equipe terminou por esse dia e manda todos para casa.

— Você acabou se esforçando de mais, Naruto— Sakura lamentou carregando Naruto pelos ombros com a ajuda de Sasuke, e Akemi estava comendo sorvete ao lado do trio.

— Você não pode nem se cuidar?— provocou o Uchiha

— Eu vou acabar com você!— O loiro tentou pular pra bater em Sasuke, mais foi impedido por Akemi segurando com apenas uma mão a gola de sua blusa.

— Socega.— a Yukimura falou calma— Não estou de bom humor hoje, então se não ficar caladinho e querer levar um olho roxo, recomendo que ambos calem a boca.

— E eu ajudo, escutou Naruto?!— Sakura gritou com um olhar assutador.

— Trabalho em equipe está sendo complicado ultimamente— Kakashi lamentou suspirando.

— Mais é claro! O Sasuke é quem está atrapalhando nosso trabalho em equipe!— Naruto protestou erguendo os punhos para o Uchiha, que ia embora.

— Quem atrapalha é você, baka. Se não quer ter seu filme queimado...— Sasuke fez uma pausa parando de andar e olhando por cima dos ombros— então fique mais forte que eu.

— Isso fica cada vez pior— susurrou a rosada encolhida observando os garotos se encararem mortalmente.

— Vamos encerrar por aqui. Ainda tenho que entregar o relatório dessa missão— Anunciou o Hatake vendo que se não fazesse nada, iria dar briga.

— Vou para a casa então— o Uchiha virou as costas.

— Ei Sasuke-kun.— Chama Sakura alcançando Sasuke— Por que nós dois não treinamos nosso trabalho em equipe, só nois dois!?

Akemi Yukimura •  Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora