Sasuke lutou contra Itachi, mais perdeu feio. Depois os Nukenins fugiram do Justu do Jiraya.
— Akemi eu trouxe dango pra vo...ce— Naomi aparece segurando dois sacos de comida e vê o corredor destruído e Gai dando um chute na cara de Jiraya— Mais que porra aconteceu aqui? Eu saio por dois segundos e vocês quebram o hotel. E oque o Gai está fazendo aqui?!
— Itachi apareceu com um homem bagre e queria levar eu e Akemi pra sei la onde. Ai Itachi colocou Akemi em algum tipo de alguma coisa e ela está demasiada agora, dattebayo— Naruto explicou.
Enquanto isso Gai se desculpava com Jiraya, por ter pensado que Naruto e ele fossem Itachi e Kisame depois de usar o reflexo da sua bandana para ver o que estava acontecendo em sua luta. Ele tinha visto duas figuras na reflexão opaca, que tinha assumido automaticamente que Itachi e Kisame ainda estavam lá.
— Merda, segura isso— Naomi jogou o saco de comida nas mãos de Naruto e correu até Akemi conferindo se não estava machucada— "Droga eles sabem da Juubi selada nela, será que Akemi descobriu? Será um poblema ela saber. Esse segredo está sendo difícil de ser guardado, a qualquer momento ela pode romper o selo e se transformar na Juubi. E quando isso acontecer, será um cauz"— pensou Naomi preocupada.
— Argh, minha cabeça doi— Akemi murmurrou despertando— Naomi?
— Então a adormecida acordou. Está se sentindo bem? Tem algum arranhão ou sentindo dor?— Naomi metralhou ajudando a ruiva a se levantar.
— Eu to bem só cai na merda de um Genjutsu.— olha em volta a procura do bagre e do Kisame— Cade aqueles dois? E por que Sasuke ta caido ali?
— Sei lá oque aconteceu aqui. Eu so fui buscar comida e quando voltei vocês estavam na baderna.
Naruto pensou novamente na derrota de Sasuke nas mãos de Itachi. Gai disse a eles sobre Kakashi, e falou sobre a necessidade de um médico especialista para ajudar não só Kakashi como também Sasuke e Lee. Houve um breve olhar entre Naomi e Jiraya.
— A pessoa que vocês precisam é ela...Um dos quatro sennins lendários, como nós dois— Jiraya sorriu de canto — A rainha da jogatina, a amante das artes curativas é hime das lesmas.
— A mestra Tsunade— Naomi sorriu.
⊹⊱✦⊰⊹
—
Muito bem eu e o Mestre-Jiraya iremos procurar informações sobre a Tsunade, e vocês dois podem aproveitar o dia pra se divertir na cidade— Noami se vira para o sennin— É pra coletar informações e não ficar de paquera, ok?
— Tabom, tabom— revirou os olhos. Akemi ria achava bonita a relação que ambos se tratavam, pai e filha— Se divirtam um pouco e depois começaremos a treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akemi Yukimura • Naruto
Fanfiction📖| Não julgue o livro pela capa. 🥀🥀 -Vocês conseguem escutar o silêncio? Conseguem ver o escuro? Conseguem concertar o quebrado?... 🥀🥀 Quando somos pequenos aprendemos a diferença entre o vilão e o herói. O bem e o mal. O salvador e uma causa...